Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Raiton] Maick vs Eric

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime11/7/2013, 12:21

Spoiler:

Local: Vide imagem
Clima: 30°, clima extremamente limpo, sem nenhuma nuvem no céu.

Regras:

  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Raiton de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
  • W.O de 48 horas.
  • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Raiton.
  • Utilizarão o status base de 1500 HP/CH

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime11/7/2013, 12:32

Sentei em uma extremidade do barco naufragado. A água não chegava até aqui. Brandi uma de minhas espadas enquanto a outra ficava presa à cintura, horizontalmente. A túnica branca que me cobria era peculiar; um pouco rasgada e aparentava ser velha, possuindo alguns detalhes com couro e localização para pequenas outras armas. Esperei meu oponente enquanto as três tomões giravam em meus olhos; fitei o chão.

Status: HP: Normal | CK: Normal

Citação :
Sharingan - Ativo.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o [...]

Citação :
Electromaster - Passiva.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: Indefinida
Velocidade: -

Descrição: Tratando sua pele com o chakra, o usuário após muitos treinamentos, conseguiu desenvolver a potência de gerar eletricidade. Além disto, o usuário se vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não.

Observações: A abrangência da técnica é de 70m ao redor do usuário, tendo ele como epicentro.

Por ser uma técnica sempre ativa, não gasta chakra para sua habilidade "passiva", que no caso é a percepção dos campos e informações (ainda sim exige descrição, mas não entra na contagem - exceto se usado para gerar eletricidade). Qualquer eletricidade gerada consome 50ch, se limitando a um máximo de 3 por post.

Citação :
Kiba - Arma
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Maick vs Eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1200/1200[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 11:57


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A crueldade é constitutiva do universo, é o preço a pagar pela grande solidariedade da biosfera, é in-eliminável da vida humana. Nascemos na crueldade do mundo e da vida, a que acrescentámos a crueldade do ser humano e a crueldade da sociedade humana. Os recém-nascidos nascem com gritos de dor. Os animais dotados de sistemas nervosos sofrem, talvez os vegetais também, mas foram os humanos que adquiriram as maiores aptidões para o sofrimento ao adquirirem as maiores aptidões para a fruição. A crueldade do mundo é sentida mais vivamente e mais violentamente pelas criaturas de carne, alma e espírito, que podem sofrer ao mesmo tempo com o sofrimento carnal, com o sofrimento da alma e com o sofrimento do espírito, e que, pelo espírito, podem conceber a crueldade do mundo e horrorizar-se com ela.

Através da crueldade da vida nasceu eu... Logo diferente dos outros seres eu sabia que exatamente qual era a proporção fundamental para se existir em um mundo cruel como aquele, pessoas gananciosas iriam fazer coisas cruéis simplesmente para te ver fora do poder... Que tosco como se me ver fora do poder fosse realmente algo fácil, Após andar bastante eu finalmente chegava a uma espécie de praia, era onde ia ocorrer o julgamento perfeito daqueles que mais me odiavam então cheguei e não avistei presença alguma, o lugar parecia deserto então sorri e esperei.

Adentos:


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Hp e Ch: intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 15:35

Off; Cancela. Por via das dúvidas, não tenho certeza sobre o elemento concedido pela arma. Depois volto aê.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Maick vs Eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1200/1200[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 15:47

OFF: deixa ai, quando a duvida tiver tirada você posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 21:24

Off; Pronto, mudei de personagem. Vai aceitar ou quer que eu espere mais uma semana pra te bater?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Maick vs Eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue2450/2450[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue2250/2250[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 21:25

Off: Só comentando, mudar de personagem não interfere em lutas começadas. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 21:28

Off; Deve ser por isso que eu perguntei se ele queria aceitar. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Maick vs Eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1200/1200[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 22:29

Exclua os floods, Titulo fuuton não é pra mim, mais como é sobre o raiton a vontade e vayu para de postar em topicos, pois irei solicitar alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime12/7/2013, 23:03


Fitei os lados, esperando encontrar ele em algum lugar. Infelizmente não achei.

Status: HP: Normal | CK: Normal
Descrições: Mesma coisa.

Off; Ataca aew.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Raiton] Maick vs Eric Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1200/1200[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Raiton] Maick vs Eric Left_bar_bleue1500/1500[Raiton] Maick vs Eric Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime14/7/2013, 22:32


Não havia presenciado nenhuma coisa anormal, logo apenas me mantive-me parado aonde eu estava, segundos se passaram então balancei a cabeça, concentrei chakra em meus pés e fui sobre as aguas logo caminhei uns metros e avistei um homem então puxei minha bashosen e atirai duas rajadas de chakra elemental raiton em direção ao corpo do mesmo, logo com apenas uma das mãos concentrei chakra e corri uns metros dando um soco no ar.

Spoiler:



Citação :
Raiton-Folgore Renaissance-(Liberação do Trovão -Renascer do Relâmpago)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: S e -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Aqui
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post's
Alcance: -x-
Descrição: Ai Enma,, manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida parte em direção ao inimigo na mais alta velocidade, e assim dando um soco no ar faz  um grande relâmpago cair em direção  ao adversário.

Observações

- O Golpe, não tem distancia, pois assim que eu atacar o ar, o trovão começa a cair na mais alta velocidade tentando acertar o inimigo
- Caso esteja nublado o Dano do Jutsu fica mais forte. e ele se torna Rank -
- O usuário tem de estar a no máximo a 150m

 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hp: Intacto.
Ch: 1500/1410
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime15/7/2013, 00:20

Estava se tornando chato; meu tempo estava se esgotando, principalmente enquanto eu esperava aquele ser que não aparecia; só poderia estar se escondendo, presumi. Meus olhos foram de encontro ao oceano e lá vi o que tanto aguardava ver. O homem caminhava na água como se estivesse em terra firme, e isso não me surpreendeu nem um pouco. Na verdade, até sorri. A excitação que aquilo me provocara só poderia aumentar dali pra frente.

Estava me olhando e aparentava querer me atacar; e atacou. Disparos iluminados me visaram. Provavelmente frutos de alguma técnica Raiton, ou até mesmo daquela arma que empunhava; não importa. Simplesmente me movi de forma ágil, levantando donde estava e saltando para o lado, o lado oposto onde ficava o mar.

Não deixei de acompanhar seus movimentos um segundo sequer, e o vi executar aquele estranho soco no ar. Desde o primeiro momento revesti meu corpo com chakra assim que vi aqueles disparos. A prevenção é a melhor das defesas, disse a mim mesmo. Assim que toquei o solo senti um leve belisco. Algo estrondoso acabava de me acertar, vindo de cima - pude deduzir. O solo ao meu redor era claramente afetado, ao contrário de mim.

Arrumei uma de minhas luvas enquanto fitava atentamente o homem. O chakra que corria pelo meu corpo estava se acumulando e eu iria usá-lo. A técnica que aperfeiçoei me permitia gerar eletricidade em uma grande área, e foi o que fiz.

Spoiler:

Status: HP: 1000 | CK: 1330

Citação :
Sharingan - Ativo.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o [...]

Citação :
Electromaster - Ataque.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: Indefinida
Velocidade: -

Descrição: Tratando sua pele com o chakra, o usuário após muitos treinamentos, conseguiu desenvolver a potência de gerar eletricidade. Além disto, o usuário se vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não.

Observações: A abrangência da técnica é de 70m ao redor do usuário, tendo ele como epicentro.

Por ser uma técnica sempre ativa, não gasta chakra para sua habilidade "passiva", que no caso é a percepção dos campos e informações (ainda sim exige descrição, mas não entra na contagem - exceto se usado para gerar eletricidade). Qualquer eletricidade gerada consome 50ch, se limitando a um máximo de 3 por post.

Citação :
Nome: Eletric Leather - Defesa.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 3 Turnos
Descrição: Após um longo treinamento com técnicas Raiton o usuário conseguiu, por meio do chakra Raiton, adaptar a fisiologia de seu corpo para não ser afetado por choques (e derivados). Assim mesmo recebendo uma alta descarga elétrica o usuário não sentirá seus efeitos. Isto se deve a: aprimoração dos tecidos (todos) de modo que não se lese tanto o tecido nervoso quanto o cerebral. Sendo assim, com esse tipo de resistência mesmo os choques elétricos dos mais potentes seriam encarados como "belisco" diante a adaptação dada pela técnica a fisiologia corporal do usuário.
Observações: - A técnica é capaz de mudar o efeito de seu corpo constantemente, ou seja, ele muda a fisiologia (resistência dos tecidos) de modo com que o usuário não se afete com a descarga provocada pela técnica. O chakra seu corpo conduz a eletricidade ao solo, de modo que não o afete.
- Só funciona sob o efeito de choques, eletricidade e jutsus Raiton (todos os derivados do citado).
- Não diminui o efeito de HP por técnicas Raiton. Sendo assim o protege mas não retira o HP de ser acertado pela técnica.

Citação :
Kiba - Arma
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime15/7/2013, 18:09

Off; Ele abdicou o título de Raiton e vai ficar com o de Fuuton, então. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raiton] Maick vs Eric Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Maick vs Eric   [Raiton] Maick vs Eric Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raiton] Maick vs Eric
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raiton no yoroi e raiton negro, do sandaime raikage
» Eric;
» Eric;
» Maick
» GG Maick.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: