Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flash Of The Blade!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Flash Of The Blade!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue0/0Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue0/0Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Flash Of The Blade!! Empty
MensagemAssunto: Flash Of The Blade!!   Flash Of The Blade!! Icon_minitime13/7/2013, 22:22

Citação :
Local: Academia
Clima: Agradável, 20ºC, céu limpo

~le Chegada tranquila no campo de batalha.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Flash Of The Blade!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue1550/1550Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue3600/3600Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Flash Of The Blade!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flash Of The Blade!!   Flash Of The Blade!! Icon_minitime14/7/2013, 00:20


Pode começar, terá status de Gennin. Minha avaliação é por nota. Faça de conta que tem um Itachi há 25m de você a sua frente, faça uma estratégia bem elaborada. E minha avaliação não é como as outras, porém diferente, se tirar a baixo de 5 será reprovada..

Narração vale; 4 pontos.
Estratégia vale; 2 pontos.
Organização vale; 2 pontos
Economia de chakra vale; 2 pontos.

Aqui esta o link para facilitar quanto um gennin tem de status: http://www.narutothegames.com/t21931-sangue-e-chakra ... Boua sorte -q  


Última edição por 'Nightwolf em 15/7/2013, 15:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Flash Of The Blade!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue0/0Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue0/0Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Flash Of The Blade!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flash Of The Blade!!   Flash Of The Blade!! Icon_minitime14/7/2013, 01:21

Flash Of The Blade!! Tumblr_lz7padg17z1qmkuhfo1_500
•Do you can see my eyes?•

O Homem cujo meu poder eu deveria demonstrar estava bem próximo a mim, a apenas 25 metros o homem de cabelos negros se localizava. Em pensar que um homem de poder superior a mim estava bem ali, a minha frente, meus pés já começavam a formigar; não de medo, mas sim de ansiedade, uma ansiedade que me trazia energia e vontade, uma vontade de demonstrar tudo que eu era capaz; mas será que eu seria capaz?!

Estava pronto para "voar", minhas mãos estavam tremendo diante de minha Hip-pouch, foi um movimento rápido, onde minhas mãos sacaram 3 Jikukan Kunais guardadas em minha bolsa; novamente um  movimento rápido lançava duas das Jikukan Kunais em direção a perna de meu oponente, uma delas em minha mão ficou. Minha unica intenção era distrair aquele homem para que um segundo ataque fosse executado. Simultaneamente ao lançamento das Kunais, tentava me mover as costas de meu oponente, estando a altura de seu peito, desferia um chute em sua cabeça de intensidade concentrada.
Novamente eu recuava a 20m dos "avaliador", em minha mão a Jikukan Kunai havia sido lançada no momento em que eu recuava. Minhas mãos ainda tremiam, e novamente eu sacava, desta vez, apenas uma Jikukan Kunai de minha Hip-Pouch, fitei meus olhos e impulsionei minhas pernas saltando para frente, um salto longo onde eu executava uma espécie de mortal no ar, retirando de minha bolsa duas Jikukan kunais que eram lançadas imediatamente após serem sacadas; eu ainda no ar e as Jikukan Kunais que iriam em direção ao homem começavam a se multiplicar no ar, estas se fixariam a volta de meu oponente, isto se este continuasse na mesma posição; as Kunais rapidamente chegavam ao solo, e simultaneamente eu "voava" até uma delas, tentando desferir um golpe diagonal com uma Jikukan Kunai, com intenção de cortar meu avaliador, que poderia estar ali. Foram movimentos rápidos de tempo de execução menor que 3 segundos.

Sabia que aquilo não iria ser o bastante para atingir aquele homem; mas preferi parar e observar os movimentos de meu oponente, para assim tirar conclusões de como ler seus movimentos e contra-atacar.


Jutsus Usados:

Armas:

Sangue: 450|450
Chakra: 270|400
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Flash Of The Blade!! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue1550/1550Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Flash Of The Blade!! Left_bar_bleue3600/3600Flash Of The Blade!! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Flash Of The Blade!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flash Of The Blade!!   Flash Of The Blade!! Icon_minitime14/7/2013, 18:14

Narração : 2.5
Estratégia : 2
Organização : 2
Economia de chakra:1
Total: 7.5

Resultado.: Aprovado.

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flash Of The Blade!! Empty
MensagemAssunto: Re: Flash Of The Blade!!   Flash Of The Blade!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flash Of The Blade!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The unseen blade, is the deadliest.
» Konoha Chakra Blade
» My whole life was — Unlimited Blade Works
» Konoha Chakra Blade [Jutsus]
» Passarin do The Flash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: