Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dreams of Mirrors

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Dreams of Mirrors Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue0/0Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue0/0Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (0/0)

Dreams of Mirrors Empty
MensagemAssunto: Dreams of Mirrors   Dreams of Mirrors Icon_minitime15/7/2013, 14:44

Citação :
Clima: Agradável
Local: Vale Da Nuvem (Taka x Bee)

~le chegava lentamente e esperava.

Sangue: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Dreams of Mirrors Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue1550/1550Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue3600/3600Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Dreams of Mirrors Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams of Mirrors   Dreams of Mirrors Icon_minitime15/7/2013, 15:15

Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Dreams of Mirrors Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue0/0Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue0/0Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (0/0)

Dreams of Mirrors Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams of Mirrors   Dreams of Mirrors Icon_minitime16/7/2013, 23:32

[OFF] - Night, vou considerar que você é Obito mesmo... =3

[ON]
O dia estava realmente muito calmo e quieto, o vento soprava lentamente e o céu estava tão limpo quanto o próprio mar. Sobre o Vale da Nuvem, eu sentia a natureza me abraçar a cada sopro do vento, foi quando percebi a chegada de um homem de cabelos negros, este então seria o homem que avaliaria minhas habilidades? Me aproximei ainda mantendo uma distancia consideravelmente grande, podia-se dizer que a uns 50 metros de distancia, de lá eu observava o homem de cima a baixo.

Era chegada a hora. Eu sabia que nenhum de nós estávamos ali para brincadeiras, por isso decidi tomar uma iniciativa. Movi minha cabeça, como uma espécie de reverencia; um sinal de respeito ao meu superior. Respeito que eu iria esquecer a partir daquele momento. Impulsionei minhas pernas o máximo possível e saltei o mais alto que podia, no ar eu executava uma espécie de mortal, enquanto sacava uma Jikukan Kunai de minha hip-pouch, imediatamente a lançando em direção a meu oponente. Inesperadamente esta arma se multiplicava em milhares e ao atingir algo criavam uma grande cortina de fumaça, cobrindo uma área grotesca. Eu ainda no ar, chegava a altura mais alta que eu podia através daquele salto, logo comecei a descer, enquanto descia em direção onde estaria meu oponente, executava alguns selos, em uma velocidade impressionante e de uma hora para outra, um grande sapo de nome GamaBunta, surgia, caindo onde supostamente estaria meu oponente, com uma unica intenção de esmagar o mesmo. Na verdade a intenção inicial teria sido invocar Oyabin, enquanto o possível esmagamento, teria sido apenas uma simples consequência... Por isso, eu tinha quase certeza que o avaliador estaria ali, intacto. Pedi então para Oyabin recuar a 60m de meu oponente, uma distancia consideravelmente pequena, levando em conta o tamanho de Oyabin.

Com a ajuda das correntes de ar, a cortina de fumaça rapidamente se dispersou, e no momento em que isso aconteceu eu disse algo em tom tão baixo, que apenas Oyabin poderia escutar; claro que levando em conta a distancia que o oponente estaria. Imediatamente uma grande massa de Suiton foi expelida por Oyabin, essa grande massa de Suiton foi em direção a meu oponente. O jutsu utilizado por Oyabin, havia sido um jutsu de rank baixo, mas a massa expelida seria grande o suficiente para fechar a visão de meu oponente, em um certo ponto, logo isso poderia abrir uma brecha em sua defesa. Aproveitando então, me movia pelas costas da grande massa de água, e ao a mesma se dispersar, pude avançar em direção a meu oponente com minha velocidade maxima, assim  uma esfera de chakra pronta em minhas mãos, atingiria o abdômen do homem, enquanto com a outra mão, eu tentaria segurar sua roupa, para assim pressiona-lo contra meu próprio ataque. Uma estratégia quase perfeito, já que com minha habilidade de sentir o chakra do oponente, eu poderia facilmente ir até o mesmo, caso ele tente mudar de posição.

Imediatamente após a execução do ataque, eu já estava novamente sobre Oyabin, isso porque eu já havia marcado o mesmo, no momento da Invocação. O próprio Oyabin já estava pronto para o golpe final. Eu utilizava inumeras tags explosivas agente de combustão, para o oléo lançado por Oyabin, criando uma grande onda de Katon, que iria em direção ao homem.

De longe eu então observava a fumaça criada pelo fogo se dispersar, a espera de uma possível reação.


Considerações:

Jutsus Usados - Lawliet:

Jutsus Usados - Oyabin:

Armas:

Lawliet
Sangue: 600|600
Chakra: 170|500

Oyabin - GamaBunta
Sangue: 800|800
Chakra: 700|800
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Dreams of Mirrors Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue0/0Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dreams of Mirrors Left_bar_bleue0/0Dreams of Mirrors Empty_bar_bleue  (0/0)

Dreams of Mirrors Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams of Mirrors   Dreams of Mirrors Icon_minitime18/7/2013, 00:27

[OFF] UPI!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dreams of Mirrors Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams of Mirrors   Dreams of Mirrors Icon_minitime18/7/2013, 12:14

[OFF] Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dreams of Mirrors Empty
MensagemAssunto: Re: Dreams of Mirrors   Dreams of Mirrors Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dreams of Mirrors
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Broken Mirrors.
» Dreams of a Scientist.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: