Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste jounin ulquiorra schiffer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime15/7/2013, 16:34

Citação :
Local e clima : -2 graus negativos e local aonde killer bee luta contra po sasuke

Citação :

-logo apos acordar naquele dia ulquiorra estava exalando felicidade, pois acabara de se tornar chuunin da vila de kumo, mais querendo ou não hoje seria o dia do grande teste jounin do mesmo então logo ulquiorra se apressa sai de seu quarto vai ate o banheiro toma um banho escova seus dentes e etc...
Logo apos ulquiorra fazer isso o mesmo se dirige para a cozinha toma um café da manha reforçado para ter forças para fazer seu grande teste
 Logo apos isso o mesmo começa verificar seu equipamentos ninjas ele arruma todos afia kunais e shurikens e também arruma seus fios de náilon logo apos isso o mesmo olha no relógio e vê que este atrasado...
O mesmo começa a correr em direção do seu grande teste chegando perto do local o mesmo sobe as escadas correndo e espera seu avaliador sentado nas escadas

Citação :
Status
HP:All Full
CK:All Full
Armas:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 10:17

Título.



Subia as escadas calmamente em direção da academia, via que lá estava sentado um homem, observava-o com meus olhos brancos.

- Vai ficar aí no meio do meu caminho?

Esperava resposta do homem, eu estava no final da escada, é um local apertado, tem 2m de largura, e a escada com 10 de comprimento.


Full
Full





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru



Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 10:59




Grande teste  

Rapidamente quando vejo aquele homem me perguntaando se irei ficar no meio do caminha o mesmo responde
- vou sim algum problema !!

logo apos citar essas palavras rapidamente jogo 1 bomba de luz em sua direção e em seguida arremesso 5 senbons na direção do seu peito logo apos isso saco 5 kunais e jogo na direção do mesmo todas as cinco kunais estão com linhas de aço para que eu possa manipula-las logo depois de ter jogado as as kunasi ou seja simultaneamente faço alguns selos selos de mão e cuspo um imenso fogo na direção do mesmo depois disso faço uns selos de mão e aparece uma pessoa indentica amim do meu lado  e o mesmo logo após eu ter soltado o fogo vai na direção do meu inimigo e tenta decapita-lo com uma kunai...logo apos esses atos preparo jutsu atento a qualquer ataque inimigo

Ulquiorra: HP:Full/CK:700/800

consideração:

Equipamentos:

Jutsus:

Preparação:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 11:30

Desaforo



Que desaforo com o grande Raikage. Gostei. O homem joga uma bomba de luz em minha direção, eu desvio dela e ela cai escada a baixo, em sequência kunais eram arremessadas, o meu campo de mobilidade era pequeno, mas o suficiente para usar de minha agilidade em movimento para desviar de tais armas.
O homem começa a fazer selos, meus olhos saltam, mais brancos que o comum, detalhados, veias ardentes em meu rosto estavam presentes, um Katon era formado e jogado em minha direção, não podia desviar daquilo, corroía a escada inteira, fazia rápidos selos e de minha boca liberava uma quantidade imensa de água, que era lançada contra aquele fogaréu, tentava apagar as chamas e quaisquer danos no prédio.
O homem pulava em minha direção, mas percebia que haviam dois, um era um clone, é sempre mais comum que o clone tomasse a dianteira, me abaixava para desviar daquela kunai e então tentava dar uma palmada em sua garganta, tentando destruí-la e causar danos internos. Meu Juuken estava ativo a muito tempo, o chakra concentrado em todo meu corpo era liberado e explodia o chakra inimigo.
Pulava em sua direção com toda a minha velocidade, tentava atingir um chute em seus olhos, tentando cega-lo, caso dê ou não certo irei cair atrás de você, onde iniciarei uma sequência de algumas palmas em suas costas com o objetivo de feri-lo internamente, mirava todos os órgãos de suas costas.


Full
1700 - 85 = 1615





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 12:25




Grande teste  

Quando vejo a destreza do mesmo desviando de todos meus ataques vejo que esse era um grande ninja ao mesmo tempo de ficar orgulhoso por estar lutando com um ninja desses fico furioso pois o mesmo estragou meu planos pois nao minha mente iri trazer meus amigos paw  e maw para me ajudar nesse teste mais como citei estava a atento para qualquer ataque do inimigo rapidamente meu cabelo cresce duma forma monstruosa e fica ao meu redor cobrindo todo meu corpo  usei essa defesa tentando escapar do chute do mesmo mas logo apos isso sei que o  mesmo nao ira parar por ai me viro a 160 graus e fico de frente novamente com o inimigo com toda minha velocidade dou tres mortais para traz tentando sair da escada esquivar dos ataques do meu avaliador apos isso faço alguns selos e tudo a minha frente se converte em um grande pântano muito denso e profundo de 20 metros quadrados depois logo apos fazer esse pântano faço mais alguns selos de mão e um grande sapo cair na direção do meu avaliador em cima de sua cabeça tentado afunda-lo no pântano e acabar com aquela luta pois já estava ficando meio chata e gostaria que acaba-se logo logo apos isso fico preparando um jutsu atento aos movimentos inimigo  

Ulquiorra: HP:Full/CK:490/800

consideração:

Equipamentos:


Jutsus:

Preparação:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 13:43

Palmas Para Você



O cabelo daquele homem cresce, giro e caio atrás dele, que desvia de meus golpes, ele corre e então estava na sala no fim da escada, um selo era feito e o chão começa a amolecer com uma velocidade extrema, com meu Juuken libero chakra pelas pernas para tentar retardar o efeito sobre mim, jogo shurikens com fios de nylons nas paredes e me seguro nelas.
Me balanço com os fios de nylon e com o impulso me jogo em direção de meu oponente, sem tocar no chão, caio na sala onde ele estava, uma sala de 10m de área, ele já estava ficando perigoso, faço um selo de mão a 5m dele, uma névoa densa cobria todo o local, não era possível ver nada a mais de um palmo de seus olhos, exceto é claro, os meus olhos, não só meus punhos eram leves, meus pés também, me mantinha a 10m dele, encostado numa parde, quando em meus mais rápidos movimentos silenciosos tentava atingir então 64 palmas em seu corpo, e imobiliza-lo.


Full
1615 - 155 = 1460





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 17:11

[OFF]
Citação :


zeromaru sem querer falar nada mais esse sapo que jiraya invoca nao precisa de descrição pois o mesmo so cai do céu eu peço que reconsidere seu post e desvie do meu ataque por favor !!! e como visto a descriçao esta la em jutsus usasdos eu acho que seria bom se vc abrisse os spóilers e olhace oque tem dentro deles !!!! se nao eu acabo sendo prejudicado por seu errop segunda vez nesse teste pois ja era para voce ter tomado meu primeiro ataque do meu clone explodindo nua cara !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 20:51




Agora é pessoal  

Rapidamente como estava observando os movimentos do inimigo e como estava  preparado quando vejo o mesmo tentando escapar do meu pântano  logo penso comigo estava na hora irei revelar o jutsu que estava preparando meu rosto já estava pintado e minhas mãos estavam juntas rapidamente convoco para o campo Paw e Maw e ativo meu modo sannin pois agora essa luta ja não era mais um teste mais os ataques do meu avaliador estavam arriscando minha vida depois de ativar o modo sannin olho novamente e vejo que o mesmo já havia escapado e começara a fazer alguns selos de mão  quando o mesmo termina os selos uma densa nevoa começa cobrir o campo e ofuscar minha visão rapidamente realizo alguns selos e logo uma barreira começa aparecer ao meu redor essa barreira tem 12 metros quadrados rapidamente sinto alguém penetrando minha barreira dou um salto para traz ficando grudado na parede logo apos isso faço alguns selos e tambem paw maw fazem o mesmo fazendo um super golpe tudo a minha minha frente parecia estar numa grande fritadeira imensa de fogo  com um poder super destrutivo  
Ulquiorra: HP:Full/CK:660/800

consideração:

Equipamentos:


Jutsus:

Preparação:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime16/7/2013, 22:44

[OFF] Tente desviar das 64 palmas direito, tu não desvia disso só pulando.
Quanto ao sapo, aquele é um jutsu para invocar um sapo. Qual sapo? Você não postou descrição dele. Na imagem é o Gamahiro
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime17/7/2013, 07:12

[off] por isso na horaque seu golpe estava vindo eu estava ja soltando meu jutsu entendeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime17/7/2013, 11:45




Agora é pessoal  

Rapidamente como estava observando os movimentos do inimigo e como estava  preparado quando vejo o mesmo tentando escapar do meu pântano  logo penso comigo estava na hora irei revelar o jutsu que estava preparando meu rosto já estava pintado e minhas mãos estavam juntas rapidamente convoco para o campo Paw e Maw e ativo meu modo sannin pois agora essa luta ja não era mais um teste mais os ataques do meu avaliador estavam arriscando minha vida depois de ativar o modo sannin olho novamente e vejo que o mesmo já havia escapado e começara a fazer alguns selos de mão  quando o mesmo termina os selos uma densa nevoa começa cobrir o campo e ofuscar minha visão rapidamente realizo alguns selos e logo uma barreira começa aparecer ao meu redor essa barreira tem 12 metros quadrados rapidamente sinto alguém penetrando minha barreira logo rapidamente faço alguns selos e na minha frente aperece um grande sapo com duas katanas em suas costas irei ficar atras do mesmo para minha proteção logo apos isso realizo mais alguns selos para fazer aquela sala toda se tornar um grande estomago de sapo rapidamente logo o campo começa a se fechar e paredes estao tentando engolir o inimigo
Ulquiorra: HP:Full/CK:590/800

consideração:

Equipamentos:


Jutsus:



Preparação:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime17/7/2013, 12:55

[OFF] Primeiro: - 1 Sapo não cabe nessa sala
Segundo: - Você não sabe bem como funciona as 64 palmas, não dá para invocar um bicho na sua frente, não dá para fazer coisas que impeçam que eu te toque.
Tente de novo, se errar mais uma vez te reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste jounin ulquiorra schiffer Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
teste jounin ulquiorra schiffer Left_bar_bleue1200/1200teste jounin ulquiorra schiffer Empty_bar_bleue  (1200/1200)

teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime18/7/2013, 13:23




Agora é pessoal  

Rapidamente como estava observando os movimentos do inimigo e como estava  preparado quando vejo o mesmo tentando escapar do meu pântano  logo penso comigo estava na hora irei revelar o jutsu que estava preparando meu rosto já estava pintado e minhas mãos estavam juntas rapidamente convoco para o campo Paw e Maw e ativo meu modo sannin pois agora essa luta ja não era mais um teste mais os ataques do meu avaliador estavam arriscando minha vida depois de ativar o modo sannin olho novamente e vejo que o mesmo já havia escapado e começara a fazer alguns selos de mão  quando o mesmo termina os selos uma densa nevoa começa cobrir o campo e ofuscar minha visão rapidamente realizo alguns selos e logo uma barreira começa aparecer ao meu redor essa barreira tem 12 metros quadrados rapidamente sinto alguém penetrando minha barreira logo rapidamente faço alguns logo penso em me defender meu cabelo cresce de uma forma magnifica como antes mais dessa vez ele acaba ficando maior pois estou no modo sannin meu cabelo ira ficar de um tamanho dele sera de 2 metros quadrados e ficaram como uma grande formas de espinhos se minha defesa for bem sucedida eu tentarei lançar uma rajada dos meus cabelos em sua direção e ficarei preparando jutsu
Ulquiorra: HP:Full/CK:690/800

consideração:

Equipamentos:


Jutsus:



Preparação:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime18/7/2013, 13:26

[OFF] Finalmente.
Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste jounin ulquiorra schiffer Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin ulquiorra schiffer   teste jounin ulquiorra schiffer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste jounin ulquiorra schiffer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banco ulquiorra schiffer
» Missões de Ulquiorra schiffer
» Criações de Ulquiorra schiffer
» bingo book (ulquiorra schiffer)
» New ficha de Ulquiorra schiffer (Jiraya)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: