Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Queixa] Nukennin

Ir para baixo 
+2
'Draco.
Aiko
6 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue2450/2450[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue2250/2250[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 08:08

É algo óbvio: muita gente como eu estava lutando no ON, ativo para o fórum, e sem nem ao menos um anúncio que informasse os membros sobre, a retirada dos ranks foi feito. Isso está completamente errado, e foi algo ridículo por parte da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 08:10

Me pediram para o fazer, eu fiz.

Sim eu me lembrei disso (lutas que estavam decorrendo). Simples, elas decorrem normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue2450/2450[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue2250/2250[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 08:13

Eu sei disso, mas e quanto a se eu quiser ajudar meus companheiros ou fugir da luta para ajudá-los? Seria mais sensato retirar de quem não está lutando no ON. E não sou só eu. Peço que tome alguma providência, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 08:17

Sim sim. Mas tipo, primeiramente estavamos demorando para aplicar esse reset, porque estavamos esperando os ons dos nukennins terminar. Entao acabamos por resetar e agora, como esperado se queixam porque resetamos.

Sim, Vayu, eu sei que nao se pode agradar a todos. E peço desculpas pelo sucessido, porem, eu até tomava alguma providencia mas acho que nao me vai ser possivel o fazer.

Vamos aguardar mais umas horas para ver o que vai resultar, porque nao me custa voltar a colocar os ranks aos nukennins ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0/0[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0/0[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 08:40

A pergunta é: A quem vocês agradaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 08:49

Aos que fizeram a sugestao, aos que aprovaram e aos que reclamaram o porque de ela ainda nao ter sido colocada em pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1250/1250[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1250/1250[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 09:45

Me desculpe, estou por fora da sugestão, gostaria de saber o motivo dos resets. E deveriam esperar realmente as lutas acabarem e notificarem os Nukkenins para entrarmos em alguma vila. Não sabia de nada. E esperar é uma coisa que não custa dinheiro e não mata ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 10:32

Ficavam enchendo o saco para resetar, teve até uma sugestao que praticamente todos os usuários aprovaram, pois queriam povar as vilas.

Estavamos demorando para resetar e panz, entao começaram as queixas porque estavamos demorando a colocar a sugestao em pratica.

Agora que finalmente a colocamos, são todos contra isso ? Pff.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 10:35

Foi feito uma sugestão e ja estava mas do que na hora de retirarem, pelo menos eu acho. Continuem a lutas normalmente e depois de terminava o que estiverem fazendo, tomem um outro rumo - vão pra uma vila.

Simples, não precisa de tanto caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1900/1900[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue2100/2100[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 10:37

Na boa, eu não queria ser Nukenin, mas, era o único jeito. Eu era espadachim e estava tranquilo, mas, entra um Kage que não me colocaria nem de Jonin então tive que dar preferência ao meu poder - Edos - e me tornar Nukke, aí cês resetam terei que virar Genin, quem vai me deixar usar meus cinco corpos? Por que somos obrigados a viver numa vila se de repente nem podemos gostar do Kage? Por que temos que fazer uma coisa porque os outros membros querem? E nós, a minoria, não somos importantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Nukennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 10:40

Não estão desvalorizando o que vocês querem, mas a sugestão foi votada e a maioria - sim, a maioria sempre vence - ganho. Na boa, se é por causa dos Edos seria bem mas fácil você criar uma sugestão para isso, tipo:

"Se eu chegar até X rank e depois desce pra Y rank, não irei perde meus poderes que obtive enquanto tava em X rank".

Tirando que isso é o mas lógico, e beneficiaria você e todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sihtric
Estudante de academia
Estudante de academia
Sihtric


Mensagens : 106

Alerta :
[Queixa] Nukennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Nukennin Right_bar_bleue


[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime17/7/2013, 10:41

Vou resolver. Por enquanto, tópico boqueado. Volto a desbloqueá-lo logo que decidir o que fazer.

Por enquanto, continuem suas vidas no fórum como se nada houvesse ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Queixa] Nukennin Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Nukennin   [Queixa] Nukennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa] Nukennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nukennin
» Nukennin
» Nukennin
» Queixa.
» Nukennin's / Limite de membros em vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: