Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Help me!! =3

Ir para baixo 
+3
Bruce Lee
Gabe
Zeitgeist
7 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime18/7/2013, 16:53

Aqui é aonde poderão me ensinar jutsus *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1400/1400Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1450/1450Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime18/7/2013, 17:16

Citação :
Help me!! =3  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime18/7/2013, 19:11

[OFF] Thanks! ^^

[ON]

Em minhas mãos, o pergaminho, agora aberto, possuía escrito em si, uma forma de utilização de chakra, através da eletricidade, o Raiton. Forma da qual eu mesmo sempre tive vontade de aprender, isso por ser uma energia capaz de ser utilizada de inúmeras maneiras e jeitos. Estava sobre um lago, onde seria mais fácil conduzir a energia, já que eu nunca havia tentado utilizar o Raiton, a energia que eu iria criar, primeiramente, seria fraca, não tendo assim, chances de eu me auto-eletrocutar.

Estava pronto, primeiramente eu teria de aprender a aumentar a eletricidade que meu corpo produz através da vibração do chakra, isso já seria um começo. Bati minhas duas mãos, fechando meus olhos eu me concentrava; através do controle de meu chakra, eu tentava fazer com que o mesmo vibraçe criando, mas... como eu saberia que a eletricidade estaria pronta para ser conduzida? Simples, ao criar a eletricidade, ela automaticamente seria liberada pelo meu corpo, já que não possuo controle algum em relação ao elemento, sendo assim, eu poderia voltar e tentar novamente, desta vez sabendo como funciona o elemento. Passou-se alguns minutos, e eu já estava ficando sem esperanças, fui até uma pedra que estava por ali, e me sentei sobre a mesma, fechava meus olhos e tocava a ponta de meus dedos de uma mão, a outra; tentando assim, conduzir eletricidade entre as duas. Para isso eu necessitava estar concentrado o suficiente, e possuir controle básico do chakra. Mas não seria muito difícil, já que haveria facilidade de aprender um primeiro elemento, isto eu tinha ao meu favor. Demorou alguns minutos, e eu finalmente consegui sentir a energia fluir entre as duas mãos. Ao sentir esta energia, eu tentei mante-la estável e aumenta-la de maneira controlada, para assim eu poder libera-la sem que ela se disperse.
Cada vez mais eu sentia a vibração do chakra criando eletricidade, e em um momento eu bati minhas mãos com intenção de criar ondas de Raiton através da eletricidade gerada; bem as ondas foram geradas, mas se dispersaram no ar rapidamente, talvez eu tenha expelido o chakra de maneira errada. Fui a uma arvore ali e retirei uma folha da mesma; colocando a folha entre minhas mão, eu tentaria conduzir a eletricidade até a mesma. Novamente me sentei, e comecei a vibração em meu chakra, desta vez eu tentava vibrar o chakra de maneira menos desesperada, aumentando a vibração de pouco a pouco, assim eu poderia ter um melhor controle do Raiton, mas foi diferente. Senti o Raiton fluir em meu chakra, eu estava aumentando a vibração do mesmo pouco a pouco e pude perceber que o Raiton é gerado pelo máximo de vibração criada, logo vibrar o chakra pouco a pouco não funcionaria, e sim fazer uma vibração máxima e constante. Imediatamente aumentei a vibração do chakra ao máximo, e o Raiton foi se criando, mas não era simples manter essa vibração constante e logo quando o Raiton começou a ser conduzido eu não consegui continuar. Respirei fundo e tentei novamente, desta vez aumentando a vibração de uma hora para outra, eu pude mate-la por um tempo maior, podendo conduzir o Raiton na folha, mas em pouca quantia. Pouco não era o bastante, eu queria mais, queria pulverizar aquela folha através do próprio raio. Respirei fundo novamente, desta vez bati minhas mãos e na mesma hora eu liberei o chakra e aumentei sua vibração, e finalmente o Raiton foi liberado, desta vez de maneira superior e poderoso, mas eu teria aprendido? Levantei e peguei novamente uma folha, desta vez coloquei ela entre o dedo e adicionei meu chakra com vibração, a folha então rasgou ao meio criando uma espécie de raio.



Citação :
Help me!! =3  100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1400/1400Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1450/1450Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime18/7/2013, 19:56

Nad. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1000/1000Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1450/1450Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime24/8/2013, 00:09

[OFF] Pega lá Kirigakure no jutsu !
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime24/8/2013, 00:38

[OFF] Thx

[ON]

Em minhas mãos, o pergaminho, agora aberto, tinha escritas que continham uma maneira de executar um jutsu que poderia ser de enorme utilidade para mim. Eu estava próximo a uma grande cachoeira ali, oque poderia auxiliar na aprendizagem do jutsu.
O Jutsu era totalmente simples, principalmente levando em conta minha grande habilidade com Suiton, seria extremamente fácil, eu necessitava apenas compreender como aquele jutsu funcionava e pratica-lo algumas vezes, para assim então, chegar a perfeição. Executei o selo necessário e tentei manipular a água já existente, para criar assim um nevoeiro a minha volta. A névoa subiu, mas sua quantidade era tão pequena que mal podia me auxiliar em batalha. Cheguei a conclusão que a quantia de água utilizada havia sido pequena demais, e por isso não havia sido possível a criação perfeita do nevoeiro.
Novamente executei os selos necessários, utilizando a fonte de água já existente ali, a cachoeira, eu procurava criar uma grande massa de suiton que se espalharia em forma de névoa. Desta vez tive exito, mas ainda assim eu senti que estava um pouco longe da perfeição. Talvez eu necessitava utilizar uma quantia maior de água, e também de chakra. Bati minhas mãos com força, desta vez me concentrei o máximo necessário, para através da umidade do ar eu pudesse criar partículas de água, e através da mesma eu pude criar névoa necessária. Névoa de intensidade muito alta e que poderia confundir qualquer um. Senti que havia chegado próximo a perfeição, e que a única maneira de melhorar era praticando em batalha.


Chakra: 800


Citação :
Help me!! =3  Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1200/1200Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1500/1500Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime24/8/2013, 14:21

Tudo ok
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1550/1550Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue3600/3600Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime24/8/2013, 14:48

Pegue o rasengan em minha ficha localizado debaixo de meu avatar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime24/8/2013, 15:37

[OFF] Thx

[ON]
Help me!! =3  Estagio1Help me!! =3  Estagio2Help me!! =3  Estagio3

Em minhas mãos, o pergaminho, agora aberto, continha instruções de como funcionava um determinado jutsu que eu queria aprender. Não parecia ser muito simples, afinal, eu necessitava criar uma forma unica para o chakra para assim utiliza-lo ofensivamente. Algo não tão simples quanto esperado. Mas isto era bom, afinal eu não esperava conseguir nada facilmente.
Primeiramente eu iria necessitar de algo para tomar a forma do chakra em uma bola, assim eu adicionaria o chakra naquilo de maneira que eu entendesse como deveria funcionar sem com que eu faça o chakra se dispersar. A principio pensei em utilizar uma bola de couro, mas seria forte o suficiente para aguentar fracos movimentos do chakra e eu não saberia se estava indo pelo caminho certo; por isso optei por utilizar uma bola d'água. Assim eu sentiria o movimento do chakra fundido com a água, e a bola estouraria facilmente a qualquer descontrole do chakra.
Peguei a bola d'água em minha mão. O primeiro passo é fazer a água se mover até que a bola estoure. Foi oque tentei. Não era algo fácil, por isso, tentei várias e várias vezes. Era unicamente questão de controle do chakra, e a única necessidade era entender como tal chakra deveria mover a água. Foi um pouco difícil, mas pude entender que o chakra deveria se mover em diferentes direções de uma maneira que a água ali dentro se descontrole e faça com que a bola estoure. Após entender como funcionava, consegui fazer com que a bola estourasse; mas já haviam se passado dois dias que meu treino havia começado.
Então era hora de passar para o segundo passo. Este seria bem mais complicado, já que eu utilizaria um balão de borracha para tal treinamento. Foram várias tentativas onde eu tentava utilizar a mesma técnica do balão anterior, mas eu estava apenas enganado. Foram várias tentativas até que eu pudesse entender que a tecnica utilizada naquele momento, era que o balão deveria estourar devido a compressão do chakra dentro do mesmo. Logo depois voltei a tentar. Era lógico que eu não iria conseguir de primeira, mas após algumas tentativas, eu pude fazer com que o balão estourasse, criando uma enorme pressão a minha volta. Desta vez, se passaram 5 dias de treinamento, afinal, este era um dos passos mais difíceis.
Agora o terceiro e ultimo passo. Onde eu deveria criar a tecnica dentro de um balão, fazendo estourar de uma maneira controlada, assim eu criaria a tecnica em minhas mãos. Eu sabia que deveria utilizar os dois passos anteriores. Sabia também que não seria fácil, mas eu deveria tentar. Peguei o primeiro balão, e tentei utilizar dos dois passos anteriores; mas como já esperado o balão estourou facilmente. A partir deste momento, percebi que não seria fácil. Foram dias de tentativas até que finalmente consegui controlar meu chakra a ponto que o balão não estourasse. Mas aquele não era o objetivo, e sim fazer com que o balão estoure de maneira controlada, revelando o jutsu. Bem, foi oque eu tentei, mas a cada tentativa o chakra se descontrolava e acabava estourando o balão descontroladamente. Tentei várias vezes, até que finalmente completei a tecnica. Já haviam se passado dez dias desde o começo do treinamento. Eu estava exausto, e acabei deitando ali mesmo no chão.




Chakra: 800


Citação :
Help me!! =3  Tumblr_mqj8jwOfxr1rp2zjfo1_500
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1500/1500Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1400/1400Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime28/8/2013, 17:59

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1250/1250Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1250/1250Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime30/11/2013, 15:22

Pode pegar o Katon, eu lhe ensino o elemento. E aliás, eu o tenho através do bijuu que é o Yonbi, portanto, não o encontrará na minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1500/1500Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1400/1400Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime30/11/2013, 15:37

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue0/0Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (0/0)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime30/11/2013, 15:53

Valeu, Hades.

Citação :
Help me!! =3  Katon_Icone

Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

─ Burn!! ─ Cantarolava. Caminhando ao centro daquele belo local. Parei próximo a uma árvore e peguei uma folha da mesma. Já tinha consciência de minha intenção naquele local, por isso não perdi tempo e já executava aquilo que era de ser feito. Senti ao chão e não perdi tempo, comecei a concentrar meu chakra naquela misera folha e super aquece-lo em meu corpo para então libera-lo diretamente naquela folha.

Não queimava. Tantas tentativas jogadas fora e aquela simples folha não entrava em combustão. Talvez algo estivesse errado. Concentrava-me e expelia diretamente o chakra naquela folha. Inspirava grande quantia de oxigênio para me auxiliar na concentração e ao mesmo tempo que desferia o chakra na folha, eu expirava o gás carbônico. Tudo aquilo era feito através do chakra. Converter sua matéria sem forma. Algo que não deveria ser difícil para mim. Eu mesmo estudei por anos como o chakra funcionava e a maneira como circulava. Concentrei-me então na circulação do chakra. Super aquece-lo enquanto este circulava, aproveitando seu movimento ao meu prazer.
─ BURN ─ Indaguei. Enquanto expeli uma pequena quantia de Katon diretamente naquele folha, tão frágil quanto algodão.

Não era suficiente para mim. Levantei e desta vez parei a frente de uma arvore. Toquei-a e expeli a mesma quantia de Katon anterior. Inútil, já que a quantia de chakra utilizada comparada com a massa da matéria que constituía a árvore era quase que neutra. Tentei de novo; de novo; de novo; e de novo. Já estava exausto. Quase não me aguentava em pé, quando finalmente expeli a quantia necessária. A arvore entrou em combustão facilmente. O poder era intenso e poderoso. Aquilo era suficiente para aquele momento. Já havia se passado 24 horas desde o começo do treinamento. Já estava exausto, e acabei relaxando ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Help me!! =3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Help me!! =3  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1500/1500Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Help me!! =3  Left_bar_bleue1400/1400Help me!! =3  Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime30/11/2013, 15:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Help me!! =3  Empty
MensagemAssunto: Re: Help me!! =3    Help me!! =3  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Help me!! =3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: