Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indo mais longe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
Indo mais longe Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Indo mais longe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Indo mais longe Left_bar_bleue600/600Indo mais longe Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Indo mais longe Left_bar_bleue500/500Indo mais longe Empty_bar_bleue  (500/500)

Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime19/7/2013, 11:01

Citação :
Depois de uma vida parada dava um passo para o futuro, decidia me tornar alguém com mais respeito, sabia então que tinha de ser um ninja mais forte, para impor medo e temor aos meus inimigos, bem havia entrado nessa vida pelas batalhas, lutas fodasticas, e a honra de vencer alguém mais forte do que eu. Sendo então decidia me tornar um chunin da vila.

Rapidamente ia para o local combinado do teste.

Local: Floresta fora de Kumogakure.
Clima: Frio com nuvens pesadas no céu.

Itens:

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Re: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime19/7/2013, 12:04

Título.



Andava por entre as árvores, uma floresta em Kumo? Isso era praticamente impossível, o solo era composto de rochas duras, essa provavelmente era a única floresta de Kumo, não é comum nascerem plantas no meio das rochas. Avistava um homem, me mantinha a 30m de distância do mesmo, ajeitava meu sarcófago nas costas, afinal, todo o faraó precisa de seu sarcófago.

Full
Full





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru



Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
Indo mais longe Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Indo mais longe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Indo mais longe Left_bar_bleue600/600Indo mais longe Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Indo mais longe Left_bar_bleue500/500Indo mais longe Empty_bar_bleue  (500/500)

Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Re: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime19/7/2013, 16:11

Citação :
Depois de esperar um bom tempo naquele lugar, um ser se aproximava lentamente, este homem  era nada menos ou nada mais que meu avaliador, o mesmo parava um pouco distante de mim, pudia ver que era mais ou menos uns 28 a 30 metros de distância dele, parava em linha reta a mim, encarava-o com um olhar assustador; movia meus dedos lentamente e então começara meu ataque.

Selos, selos e selos eram feitos por minhas mãos a máxima velocidade, logo então era disparado no ar uma nuvem negra de tinta, está ia em direção de meu oponente tentando atingir diretamente o rosto do mesmo, logo então seres iguais a mim(6 clones) apareceram um na frente do outro, todos em linha reta entra mim, a nuvem de tinta e claro, meu oponente, a nuvem de tinta já estava muito perto de atingir meu oponente quando os meus clones começaram a avançar, todos corriam rapidamente, em suas mãos Samehada se debatia a procura de um chakra para devorar, o primeiro clone percorria indo em direção a direita de meu oponente, assim que chegou a 2 metros de distância do mesmo, tentou-lhe rasgar o seu braço direito com a Samehada, enquanto isso no mesmo momento rapidamente dois clones avançavam em direção a esquerda do homem, com a Samehada em suas mãos os clones tentavam rasgar a cabeça dele com vários golpes(2 golpes cada). Vinham então dois clones pela frente do ser, assim que chegaram a 2 metros do mesmo, um deu um tentando cortar o ser por cima, enquanto o outro vinha por baixo do que o que pulou e tentava rasgar sua barriga com a espada. O ultimo clone por fim, corria se desviando dos outros, passando a 10 metros a esquerda de meu inimigo e parando atrás dele a 7 metros do mesmo, este então apenas observava, caso o inimigo escapasse dos golpes, ele lançaria 10 shurikens em direção a cabeça do oponente, o eu verdadeiro esta ainda parado no mesmo local.

Considerações:

Jutsus:

HP: 450/450
Ch: 560/700
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
Indo mais longe Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Indo mais longe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Indo mais longe Left_bar_bleue600/600Indo mais longe Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Indo mais longe Left_bar_bleue500/500Indo mais longe Empty_bar_bleue  (500/500)

Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Re: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime20/7/2013, 09:03

Up - Só pra saber, quem ficará a cargo do teste agora já que o Zeromaru saiu da vila ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Indo mais longe Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Indo mais longe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Indo mais longe Left_bar_bleue1500/1500Indo mais longe Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Indo mais longe Left_bar_bleue1800/1800Indo mais longe Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Re: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime20/7/2013, 12:21

Aprovado como Chunin. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Indo mais longe Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Indo mais longe Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Indo mais longe Left_bar_bleue1800/1800Indo mais longe Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Indo mais longe Left_bar_bleue1700/1700Indo mais longe Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Re: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime20/7/2013, 12:31

; Clank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indo mais longe Empty
MensagemAssunto: Re: Indo mais longe   Indo mais longe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo mais longe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo... Mais eu volto!
»  Malz mais juiz chega mais.
» Tô indo xD
» Indo ali.
» Indo ali.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: