Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Be Quick Or Be Dead!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Be Quick Or Be Dead!!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue0/0Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue0/0Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Be Quick Or Be Dead!!  Empty
MensagemAssunto: Be Quick Or Be Dead!!    Be Quick Or Be Dead!!  Icon_minitime19/7/2013, 14:05

Citação :
Clima: Agradável
Local: Vale da Nuvem - Luta: Taka x Bee

~le eu chegando like a boss

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Be Quick Or Be Dead!!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue1800/1800Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue1700/1700Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Be Quick Or Be Dead!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Be Quick Or Be Dead!!    Be Quick Or Be Dead!!  Icon_minitime19/7/2013, 14:06

Comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Be Quick Or Be Dead!!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue0/0Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue0/0Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Be Quick Or Be Dead!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Be Quick Or Be Dead!!    Be Quick Or Be Dead!!  Icon_minitime21/7/2013, 14:44

Lá eu estava, novamente sobre o Vale da Nuvem, local que me trazia lembranças. Como se fosse ontem, o dia em que cheguei neste mesmo local como um simples Gennin, batalhando com tudo que eu sabia para então me tornar um Chuunin e hoje, as coisas não mudariam muito. Ouvi alguns passos se aproximarem, olhei para trás e lá estava o homem que julgaria minhas habilidades. Observei-o de cima a baixo, cada detalhe e objeto que o mesmo possuía, isso era apenas uma simples preparação.

Dei alguns passos para trás, - estava sem pressa, e calmo - retirei minhas mãos dos bolsos e fiz uma espécie de reverencia a meu oponente, -  a 50 metros do mesmo -  levantei meus olhos novamente, agora com um olhar confiante e ao mesmo tempo penetrante, um sorriso um pouco que irônico tomava conta de meu rosto. Estava pronto para qualquer coisa.

Já havia enrolado muito, estava na hora de começar. Em um piscar de olhos sacava uma Fuuma Shuriken de minha mochila, e ao mesmo tempo saltava em direção a meu oponente, enquanto era executado o salto, eu lançava a arma presente em minhas mãos em direção a meu oponente, estas se multiplicavam em milhares tendo o mesmo como epicentro. Imediatamente ao cravarem-se no solo, abaixo de algumas fuumas se criaram fendas de Raiton que descarregavam toda sua energia no oponente. Simultaneamente a isso, eu ainda estava no ar e sacava 10 kunais - que possuíam selos explosivos - em minhas mãos, estas eram lançadas em direção ao oponente, mas através do espaço-tempo eram levadas ao centro das fendas de raiton, aumentando ainda mais a explosão a volta de meu oponente. Logo após eu chegava ao solo, a fumaça ainda era grande por isso a localização de cada um de nós era um mistério, mas isto não seria problema algum. Através de minha velocidade máxima avançava em direção a meu oponente, utilizando minha habilidade de rastreamento para poder localiza-lo e desferir um golpe com uma Jikukan Kunai em minhas mãos, um golpe que decapitaria qualquer um em piscar de olhos.

Depois de um tempo a fumaça começou a sumir, eu estava no mesmo local, e de lá pude ver meu avaliador. Me afastei do mesmo, ficando a 50m de tal. Estava parado, e de uma hora para outra um grande sapo caia sobre onde meu avaliador iria estar. "Eu" na verdade era apenas um Bushin, enquanto a fumaça ainda estava alta, criei um clone e  me escondi, esperando o momento certo onde me moveria a cima de meu oponente invocando Oyanbin a apenas 50m sobre o mesmo. Acreditava que apenas ninjas de mais alto nível de agilidade conseguiria se mover rápido o suficiente para sair do local onde Oyabin cairia.
Eu estava sobre Oyabin e meu "clone" já havia sumido, o grande sapo saltou para frente ficando a 50m de meu oponente. Uma poeira alta tomava conta do lugar, de cima de Oyabin eu observava tudo, já que a poeira não chegava a aquela altura.


Explicando:

Jutsus Usados - Lawliet:

Jutsus Usados - Oyabin:

Armas:

Namikaze Lawliet
Sangue: 1000|1000
Chakra: 400|900

Oyabin - GamaBunta
Sangue: 800|800
Chakra: 800|800
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Be Quick Or Be Dead!!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue1200/1200Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Be Quick Or Be Dead!!  Left_bar_bleue1100/1100Be Quick Or Be Dead!!  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Be Quick Or Be Dead!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Be Quick Or Be Dead!!    Be Quick Or Be Dead!!  Icon_minitime21/7/2013, 18:37

Meio confuso algumas partes, mas aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Be Quick Or Be Dead!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Be Quick Or Be Dead!!    Be Quick Or Be Dead!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Be Quick Or Be Dead!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aguardadno: Sou very very quick e.e
» They are dead.
» Dead;
» I am not dead.
» I'm already dead, bro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: