Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Absorçao de Corpos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime18/11/2008, 18:56

Eu VS Shodaime Hokage(Senju Hashirama)

Pego e invoco Dai Cani e vou para cima mando dai cani atkar e depois uso dai tauros e mando atakar sem chanse shodaime e esmagado vou perto dele e uso Pein no Rikudo


Depois de 24 hrs ele fica assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime18/11/2008, 19:37

O LOKO XD
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime18/11/2008, 20:56

Por favor pare de fazer posts disnessesarios
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime20/11/2008, 16:25

AFF VEIO ASSIM VC NUNKA VAI ATRAIR GENTE VC TEM KE SER ENGRACADO NOM ESSE TIPO DE PESSOA AFF
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Vini-Sama


Mensagens : 634

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime20/11/2008, 17:35

decha acara ele é assim mesmo mias Epio não tem muito problema postar isso mais tem muito problema postar mais de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 17:55

Ok.

Tenho rin'negan então vou absosolver um personagem tbm.

EU vs Shikamaru (personagem)

Shego perto dele e digo desculpe mas sera necessario para vila.Concentro chaka na mao e jogo ele para bem longe.

uso meu jutsu:



Citação :
Mokuton!!!Mokutsuig no jutsu,Katon!!!Daendatsu no jutsu.
Quem usa:Felipe
Rank:SS
Dano:morte
Caracteristica:O usuario desse ninjutsu cria uma floresta ou uma prisão de arvores imobilizando o inimigo.Depois que imobilizado o usuario usa um jutsu de fogo que queima toda madera,intantaniamente quemando o oponente

e mato ele depois retiro o fogo e uso Pein no Rikudo.

Depois no outro dia aprendo com ele todos jutsus de sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 17:58

Eu vs Haku

Chego peto dele e digo ola e tchau ulo uso fuuton reshou e o esmago

uso pein Rokudo e absorvo o corpo depois aprendo o elemnto Hyoton com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 17:59

Só pra lembrar só pode usar esse jutsu 6 veses
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 18:02

Eu vs Kazekage Sama

Chego com uma conversa sobre aldeias ativo meu rin negan e começo a solta agua pelo chao ele nem percebe e quando dou o bote pa faço um monte de espinhos de gelo e o mato absorvo o corpo dele e ganho a manipulação da areia
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 18:03

eu so posso usar so mais 2 vezes por que o primero corpo o que nos somos nao da pra trocar
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 18:11

Eu Vs Roushi

Pegui e falei para ele que eu tambem tinha bijju ativei as caldas e fiquei correndo envolta dele ate ele fica sem ar dai pegui a samehada e o cortei pegui o copo e apendi youton lava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime22/11/2008, 22:54

Posso usar mais 5 veses.

Eu vs Sasuke(Shippuden)

Chego na akatsuki só sasuke esta la.

Então ja parto para luta.

é uma batalha eletrizante :shutes,socos, arremeços de armas e etc...

Então sasuke usa:chidori nagashi

e me acert no peito derrepente!''puf''

Shinjuu Zanshu no Jutsu

e prendo ele na terra.

pego minha kusanashi e acerto o cerebro dele.matando-o

Depois pego o corpo dele.

Falta mais 4.

Tenho 2 corpos.

Transfiro minha mente para o corpo se uchiha sasuke.

Citação :
Shinjuu Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suicídio)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Touji Mizuki, Namikaze Minato e Ebisu
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime23/11/2008, 18:29

EU VS 2 HOKAGE

*Converso com ele para destarir m bushin sai do chao e o segura pelo pe

*Sem tempo eu pego e acerto um chidori

*Ele usou kawarimi e comeca a faser selos kuando percebe ke esta num genjutsu do meu fummetsu e ele morre

*Trandiro minha mente

1 corpo faltam 5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime23/11/2008, 18:32

Eu VS Naruto

Ele fas Kage Bushin e vem com o Oodama rasengan pra cima de mim

*Kuando ele vem pra me acertar e entro debaixo da terra e dou um soco em sua cara ke le fas subir depos uso a lotus*

*Ele me surprende com um kage bushin n ojutsu me segurando eu fasso kawarim ie dou um chute no bushin

*Sem ek ele perceba Kuando ele chega perto eu uso o chidori nagashi nao o matando apenas eletrifikando eu cheg oe corto a sua cabeca depos passo minha mente na dele

Tenho 2 corpos falta 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime23/11/2008, 18:34

Eu VS Pein

*Antes msm ke a luta comeca os 2 se olham no olho um com o rin negan e o outro com o fummetsu eu ativo um genjutsu ke o engana com o rin ningan antes ek ele use kai eu transfiro minha mente para dele etnho-le o corpo

3 corpos faltm 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime23/11/2008, 18:41

Eu VS Orochimaru

Ele rapidamente tenta capiturar meu corpo como feis com sasuke mas com o meu fummetsu eu consigo cancelar tudo e enfio-le uma katana no seu pescoso logo dps eu troco de mente ocm ele

Corpos:4 falta 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime23/11/2008, 18:44

EU vs TOBI

*Rapidamente coloko ele num genjutsu do meu fummetsu e o mato XD


5 corpos falta 1
Ir para o topo Ir para baixo
Vini-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Vini-Sama


Mensagens : 634

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime23/11/2008, 19:04

reprovado todos do UchihaSarutobi por que vc nao tem rin negan e essa area e restrita somente para quem tem rin negan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime28/11/2008, 17:41

Eu vs Hidan

Chego perto dele uso troca de corpos e invoco o 4 hokage e o shikamaru.


mando o 4º fica lutando contra ele entao o shikamaru usa Kame mane no jutsu. prendendo ele e entao uso um golpe que ele desmaia(Eli e imortal xD)

e intao uso pein no rikudo e o absorvo.

Citação :
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: C
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.

Nome:Troca de Corpos
Rank:E
Dano:0
Elemento usado:nenhum
Caracteristicas: o usuario deste jutso ,ou seja,posuidores do Rin`negam ,criam um tipo de vortex que eles usaam para trocar com seus corpos roubados é como um jeito de ter mais chance de lutar
.
Ir para o topo Ir para baixo
PeinNagato
Estudante de academia
Estudante de academia
PeinNagato


Mensagens : 3

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime13/2/2009, 06:15

Eo Vs Kitane (personagen)
uso confusao da mentee aproveito pra chegar perto e usar Rinnegan no Rikudo
Ir para o topo Ir para baixo
PeinNagato
Estudante de academia
Estudante de academia
PeinNagato


Mensagens : 3

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime13/2/2009, 06:17

Eo vs Zetsu
uso Ilussao demoniaca e uso Konoha senpuu ele capota e uso Rinnegan no Rikudo
Ir para o topo Ir para baixo
PeinNagato
Estudante de academia
Estudante de academia
PeinNagato


Mensagens : 3

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime13/2/2009, 06:20

Eo vs Sasori

Usoo Kage Bushin no jutsu e uso Raikiri pelas costas dele e uso Rinnegan no Rikudo

eo vs Kankuro
us fuuton shuriken acerta mataa e uso Rinnegan no Rikudo
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime14/2/2009, 11:03

Invalidos pois a historias não convence e vc tem que amta-los na historias não so uma linha de historia
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime14/2/2009, 20:10

ehh eu nu to entendendo nd eu qro ter meus corpos
Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
Absorçao de Corpos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absorçao de Corpos Right_bar_bleue


Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime21/2/2009, 14:34

so o Pein pode ter corpos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Absorçao de Corpos Empty
MensagemAssunto: Re: Absorçao de Corpos   Absorçao de Corpos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Absorçao de Corpos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» luta por corpos sasuke22vasco vs algum apostando corpos
» Corpos, corpos... Meus corpos.
» • Absorção de Chakra •
» Hiruko - Absorção
» Absorção de Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: