Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hades Vs Unn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 13:15

Local:Entrada de Ame
Clima:14° Esta chuvendo forte,apartir do 5 posts um raio vai cair em nossa direção tentando nos matar ate o finaol da luta(Não conta a apresentação)

Um ninja estava se preparando em sua casa para sua futura luta,que aconteceria em breve,Logo o mesmo ia tomar um banho apos terminar sua ducha diaria ia para seu quarto enquanto se secava,apos estar completamente seco abria seu armario e pegva roupas adquadas para lutar,é pegava uma katana com a lamina tão afiada a ponto de cortar o mais duro dos diamentes.

-"ai ser interessante lutar com esse garoto,ainda mais por eu ser um akatsuki e ele um ninja que respeita as regras........kukuku"-O ninja ria internamente pensando nos resultados dessa luta,perdido em seus pensamentos chegava ao local de batalha sem perceber,logo despertava de seu transe.

-Sei que você esra aqui apareca.........-logo me posicionava ficando em posição de batalha

Hp:Full
Chakra:Full

-

Ir para o topo Ir para baixo
Yoga
Estudante de academia
Estudante de academia
Yoga


Mensagens : 53

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 13:59

Hades Começava A Ver Sua Televisao Em Sua Casa Normalmente Como Todos Os Dias, Quando Recebia O Convite Para Um Treino, Assim Começava A Se Arrumar Para Um Treino Com Seu Traje Especial Especial De Treino, Logo Em Seguida Hades Começava A Se Dirigir Ao Local Marcado Pelo Seu Oponente. Chegando Ao Local AVistava Seu Oponente, E O Ouvia Falando Asneiras Entao Respondia Em Alto E Bom Tom:


- Eu Estou Super Pronto !!!


Entao Hades Via Que Seu oponente Estava Em Posiçao De Ataque, Rapidamente Sacava Sua Semehada assim Olhava Para Seu Oponente Entao Pensava Que Ele Poderia Ser Um Oponente Muito Forte, Logo Começava A Tirar O Pano Que Entava Cobrindo Sua Espada, Assim Percebia Que A Espada Parecia Uma Retalhadora De CHkara Que Rasagava Tudo ...


Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 14:39

-Se você esta pronto vamos começar a festa!-logo me viro para você é estalo os dedos logo uma névoa começa a cobrir o local(Eu estava atras da névoa porem eu não via nada mais a névoa não me cobria....)Logo a mesma começa a esquentar incrivelmente a ponto de poder Queimar um péssoa viva.

Logo a névoa se dessipa e aponto 3 Dedos em sua direção e deles uma rajada de chakra no tamanho de uma senbons saia do meu dedo e tentava te acertar na Garganta|Cabeça|Orelha direita,então me virava por completo agora e abaixava meus braços ate a altura da cintura,e os junto ficando parecido com uma esfera ,logo uma bola de chakra é vista entre minhas mãos e é lançada em direção ao seu Baixo ventre

-All right lets go the party is start Again!-DIto essas palavras meus olhos mudõa de forma e um doujutsu e visto nos meus olhos,então alguns selos são feitos e um dragão cai do céu cuspindo lava em sua direção de cima para baixo dificultando a defesa,Logo para infernizar mais ainda sua vida cuspo uma rajada de katon que logo se divide em forma de 9 rajadas menores em forma de Dragões na sua direção

-Vamos continuar a festa!!

Apos isso colocava minha mão direita para tras enquanto concetrava chakra katon na mesma logo a impulsiono para frente assim formando um dragão de fogo vermelho que vai em sua direção.Logo lançava duas fuumas shurikens com fios de nilon,uma para a esquerda e outra para a direita,então as guiando faço elas voltarem em linha reta bem no meio onde supostamente você se encontra(Elas tentarão te decapitar e o dragão dificultara ainda mais sua defesa......)Logo apos o final dos ataques tirava minha kusanagi da bainha é corria em sua direção a segurando um pouco acima do ombro, quando estava a 1M de você tentava le acertar um corte horizontal na altura da cabeça,porem a kusanagi cresce assim aumentando as chances de te decapitar

Então rapidamente guardava a kusanagi na bainha novamente e dava um salto porem na tinha ido muito acima do chão ficando na altura de seus ombros logo tentava segurar em seus ombros com minhas mãos e se fizesse isso com sucesso me apoiaria neles usando as duas mãos e daria um mortal com as mões(Whatf O_o)e cairiaa de cabeça para baixo porem eu virava no ar(Eu girei no ar '-')e assim consequentemente tentava acertar seu queixo com um chute,assim se meu ataque fosse concluido com sucesso cairia perfeitamente no chão em pé.......

-ok acabou a festa por enquanto.
(Preparo um jutsus)
Hp:Full
Chakra:
1020


Citação :
Nome:yōso
:hi doku kiri no bakuhatsu
Rank:A
E.E:Katon
Duração:2
Posts
Descrição:O Usuario Cira Uma Nevoa De Fogo Que Não E Letal A
Menos
Que O Usuario Queira, Sendo Que O Mesmo Pode Aumenta A
Temperatura
Em
Diferentes Partes Da Névoa podendo matar a pessoa
queimada.
Obs:
Recobre uma área de 200m²
Obs: Pode ser defendido
com Suiton
rank B

Usando o abura no jutsu......


Nome:Pistolinha \o/
Rank:
S
Tipo:(Ninjutsu)
Elemento
Envolvido:
Nenhum
Duração: 1
Poste
Velocidade: Normal
Nota: O Usuario
forma
diversos
rasengans minusculos em forma de senbos so que um pouco
maior

então os lança em direção ao oponente pelos dedos
Ps:Pode se
fazer
no maximo 50 Senbos por post(Se usar 50 gasta o dobro de chakra)

yōso
: kamehamehade wa kaze
Rank:S
Duração:1 Post
E.E:Fuuton(Gastando
100 De Ch Para Manter Mais Post Max 5)
Descrição:U.N.N Cria Dois
Rasengans
Na Mão Logo Ele Os Junta E Coloca Na Altura Da Cintura(Igual
Ao
Kamehameha
'-')Logo Usa O Fuuton Para Jogar Ele E Mandando Chakra
Para

Continuar
Ele(Ou Seja Copiando O Kamehameha'-')
Obs:O Kamehameha
chega
vai 200m em linha reta.

Nome:
Doujutsu - Youton Dora.
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Descrição:

Um olho cinza e preto. Dá o poder para controlar os dragões com a
força
da mente. Também dá o controle do elemento Youton.

Dragon Flame Dance
Rank: A
Tipo:
Ninjutsu

Velocidade: Normal
Duração: 1 Post E.E.: Katon
Descrição: O
usuário
impulsiona a mão direita para trás e a impulsiona para frente
com a
palma aberta, liberando assim chakra que toma a forma de um Dragão

vermelho
de fogo que vai na direção do alvo. Esse dragão é muito
poderoso.
Obs: Se usado em conjunto com o Leque Uchiha, vira Rank S além
da
velocidade
virar “Rápida” Obs: O dragão só pode ser destruído com
Jutsus

Suiton Rank B ou superior Obs: O dragão se move reto em 30m

Katon Kyuuryu No Jutsu (Dragão De Nove Cabeças De
Fogo)
Rank:
S

Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 3
Posts
Descrição:O
usuário lança uma
grande rajada de fogo que se
divide em 9
rajadas menores mas ainda
muito poderosas em forma de
dragões
que ficam sobre controle do ninja os
seus alvos. O nome do
jutsu
vem de após se dividir aparenta ser um
dragão de fogo de 9
cabeças




Ir para o topo Ir para baixo
Yoga
Estudante de academia
Estudante de academia
Yoga


Mensagens : 53

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 15:13

Off: Cara Acho Que Vc Perdeu, Pois Ultrapassou O Limite De Jutsus Por Post, Se Quiser Chame Um Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 15:15

Off:Aqui não tem limite cara '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yoga
Estudante de academia
Estudante de academia
Yoga


Mensagens : 53

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 15:47

Defesa:

Hades Percebia Que Uma Nevoa Bem Quente Começava A Vir E Sua Direção Assim Eu Fazia Com Que A Agua Do Subsolo Comece A Sair, Assim Formando Algumas Ondas De Uns 1m Assim Cobrindo A Área Da Névoa Logo Fazendo Com Que A Névoa De Fogo Iria Se Dissipar , Logo Eu Podia Ver Vc Novamente, Assim Ficando Observando Seus Movimentos Entao Eu Falava Para Vc:

- Bom... Muito Bom !!!!

Logo Em Seguida Via Que Vc Estava Apontando Seu Dedo Para Mim, Então Rapidamente Eu Via Que Sembons Em Forma De Chakra Vinham Em Minha Direçao, 1 Na Garganta, 1 Na Cabeça E Uma Na Orelha, Assim Que Elas Estavam Chegando Ha 5m De Mim, Eu Dava Um Pulo Para Frente Assim Pulando Por Cima Delas, Logo Percebia Que Estava Fazendo Uma Esfera De Chakra Que Vinha Em minha Direção Então Percebia Que Ele Estava Vindo A Baixo De Meu Ventre, Rapidamente Eu Lançava Duas Fuuma Shuriken Na Direção Dessa Esfera Assim Chegando A 0,1 cm Da Esfera Iria Explodir Por Causa Dos 4 Selos Bomba Que Estariam Na Fumma Shuriekens, Assim Causando Uma Lentidão Na Esfera De Chakra, Assim Chegando Perto De Mim Eu Percebia Que Ele Continuava Com A Mesma Força, Logo Pulava O Mais Alto Possível Ate Ela Passar Por Mim, Em Baixo.

- Bom !!!!

Logo Via Um Dragão Cuspindo Lava De Sua Boca, Então logo Também Vc Cuspia Bolas Pequenas De Lava Assim Eu Fazia Com Que Clones De Agua Aparecessem 15 Clones De Agua, Logo A Bola De Lava Lançada Pelo Dragão Teria Acertado Dois Clones De Agua, Assim Sendo Desfeitos E Fazendo Com Que A Lava Sumisse, Logo Via Suas 9 Bolas Pequenas Em Forma De Dragões, Cada Uma Iria Acertar Uma Dos Clones, Assim Sobrando Apenas 4 Clones, Assim Via Que Um Dragao E Duas Fuuma Shurikens Vianham Em Minha Direçao, Nisso Eu Fazia Com Que Cada Clone Lançaria Fuuma Shurikens Contra As Mesamas, Com Linhas De Nylon, Para que Possa Cortar As Saus, Ao Mesmo Tempo Dois Dos Quatro CLones Que Sobraram Pulavam No Dragao Assim Um Socando O Outro ate Que Explodissem Em Agua ( Desfeitos ), Logo Percebia Que Tinha Sacado Sua Kusanagi, Assim Vinha Correndo Em minha Direçao Entao Via Que Tentava Me Aceertar Logo Fazia O Movimento Oposto Com Minha Semeha Entao Ao Mesmo Tempo Via Que Vc Tenta Segurar Meus Ombros Nisso Tentava Lhe Dar Um Golpe Com E Semehada, Tentando Cortar Vc Ao Meio. ( Como Seu Atque Do Ombro Nao PEgou Os Outros Combos Tambem Nao )

Ataque:

Estamos Ha 2m De Distancia

Hades Via Que Seu inimigo Tinha Usado Um Ataque Bem Forte, Eu Começava A Fazer Com Que A Agua Do Subsolo Começe A Cobriri Todo O Meu Corpo, Assim Fazia Com Que Uma Enorme Pedra Saisse Do Chao, Indo Em Sua Direçao, Na Intençao De Esmagalo, Entao Falava:

- Facil Neha ?


Logo Em Segudia Eu Colocava As Minhas Maos Ao Chao, Assim fazia Com Que Uma Grande Quantidade De Raio Começe A Ir Em Sua Direçao, Assim Irira Tentar Acertar Seu Coraçao, Logo Lançava 5 Kunais Na Sua Direçao, Logo Lançava Duas Fuuma Shurikens 1 Segundo Depois Das kunais.
Spoiler:

Em Seguida Começava A Fazer Com Que Toda A agu Dos Lençoes Freaticos Fossem Sugadas E Assim Começesse A Se Formar Tubaroes Infinitos E Indestrutiveis Indo em Sua Direçao, Assim Tentando COmer Sua Cabeça.

Hp: Full
Chakra: 1700 - 60 - 60 - 60 - 90 - 150 - 150 = 1130


Jutsus De Defesa:

Citação :
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Água)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.


Jutsus De Ataque:

Citação :
Nome: Set Aquatico
Quem usa: Hades
Rank: B
Tipo:
Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duraçao: 03 Posts
Descriçao: Hades começa a controlar a agua assim faz com que seu corpo fique de agua assim criando um tipo de armadura. Reduzindo 60 de hp de dano dos jutsus do oponente.

Obs: Caso ocorra se o campo estiver de agua e (eu) jogaraem um raio, e eletrecutar eu nao irei sofrer o dano.

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU
Rank: A
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Nome: Raiton Yuurei (Raio Fantasma)
Rank: S
Tempo de duração: 1 post
Descrição: Concentro chakra raiton nas mão e as cravo no chão assim o raio corre pelo chão atrás e meu oponente

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Tubarões Infinitos)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água. Ao contrário do Goshokuzame, os tubarões dessa técnica são indestrutíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 15:51

Off:......Bom não tem a defesa do dragão?Ele estava a uns 30Metros acima de você caindo cuspindo lava O_O acho que foi meio invalida isso .-. logo tu morreria queimado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yoga
Estudante de academia
Estudante de academia
Yoga


Mensagens : 53

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 16:00

Off: III Me Esqueci Do Dragao.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 16:08

Off:Alem de que ele ia cair de cara em você e ia te esmagar O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Yoga
Estudante de academia
Estudante de academia
Yoga


Mensagens : 53

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 16:11

Off: Sempre Esqueço De Algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Hades Vs Unn Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Hades Vs Unn Right_bar_bleue


Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime22/4/2010, 16:19

off;eu tambem ê_é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hades Vs Unn Empty
MensagemAssunto: Re: Hades Vs Unn   Hades Vs Unn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hades Vs Unn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Hades
» [ÓFF] Hades e Walter.666 [OFF]
» Ficha De Hades
» [Ficha] Hades'
» • Hades • [Personagem]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: