Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -.

Ir para baixo 
+2
'Leon
Must.
6 participantes
AutorMensagem
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue0/1800-. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue0/2000-. Empty_bar_bleue  (0/2000)

-. Empty
MensagemAssunto: -.   -. Icon_minitime20/7/2013, 23:45

Ensinem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
-. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue1400/1400-. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue1300/1300-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime21/7/2013, 00:05

Deixo um pergaminho e vazo ao estilo Rock Lee.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue0/1800-. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue0/2000-. Empty_bar_bleue  (0/2000)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime22/7/2013, 08:10

Recostado na árvore esperei. Dois (2) pergaminhos desceram do céu e caíram à minha frente; abaixei - me para pegá - los e aguarrei sem pressa apenas um deles; abri.

Seu interior trazia um elemento prometendo o domínio de um dos elementos primários; Fuuton. Seu aprendizado garantia ao usuário domínio total do vento, podendo criar jutsus excepcionais com o uso do elemento; interessei - me e resolvi testá - lo, poderia fazer bom uso dele. Li sua descrição calmamente, examinando tudo e resolvi tentar o domínio com uma folha, afinal, segundo a descrição da técnica, o Fuuton quando dominado adquiri um grande poder, capaz de cortar até mesmo pedras dependendo somente do domínio extremo da técnica. Recostei - me novamente recolhendo uma folha de uma das árvores ao redor e a envolvi em minha mão, concentrando grande quantidade de chakra em toda sua superfície; forcei - me por alguns minutos e observei a folha com apenas um pequeno corte em seu lado - Humpf, parece que não vai ser tão fácil assim. - Envolvi em minhas mãos uma nova folha. Concentrei - me; dessa vez com maior esforço do que da última vez e permaneci ali, parado com os olhos fechados, totalmente concentrado, agora liberando um segundo tipo de energia presente em meu corpo; Ki. Concentrei ambos, Chakra e Ki, conseguindo perfeita harmonia entre as energias. A folha não estava mais envolvida em minhas mãos; eu à abri e lá estava ela, cortada ao meio.

O elemento estava dominado; recostei - me novamente deixando ali o segundo pergaminho.

Citação :
Ki - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: Usuários do clã nascem com o dom da natureza e como esta reflete e transcende seu corpo; os benefícios provenientes desta são vários, como equilibrar-se com apenas um dedo num topo estreito de uma colina. Tal energia caminha em harmonia com o Chakra de seus portadores, representando uma harmonia perfeita entre o corpo e a natureza.

O centro de energia deste é o peito, e segundo contos antigos todo e qualquer ser humano o possui, no entanto apenas adeptos ao clã mostram realmente habilidades provenientes desta força, desacreditando a teoria.

Citação :
-. Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu - Elemento dominado;
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
-. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue0/0-. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue0/0-. Empty_bar_bleue  (0/0)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime23/7/2013, 13:34

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
-. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue999999/999999-. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue999999/999999-. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime9/9/2013, 19:18

Shot Wind.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue0/1800-. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue0/2000-. Empty_bar_bleue  (0/2000)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime9/9/2013, 20:42


Shot Wind...
A escuridão que me envolvia desapareceu lentamente, minhas mãos encontravam-se em frente ao meu rosto protegendo-o do forte sol que tomava conta de todo o local; levantei-me sem pressa e dirigi-me sem pressa às margens do lago banhando meu rosto com suas águas limpas; um estalo, algo parecia cair, enxuguei-me e virei-me novamente encontrando ali ao chão pequeno pergaminho semelhante ao primeiro; peguei-o e desenrolei-o observando seu interior com calma, sentei-me na relva lendo sua inscrições e estudando-a por um longo período de tempo. Vento. Tratava-se de um jutsu Fuuton, o elemento a qual dominava perfeitamente, o único a qual sempre pude contar com seu poder; parecia-me algo útil, aprendê-lo seria algo não muito simples, porém, muito útil e já havia gasto um longo período de tempo para entendê-lo, comecemos então.

Levantei-me. Concentrei-me à beira do lago movendo com perfeição meu chakra até a ponta de meus dedos, pude senti-lo fluir nas pontas de dois deles, bastava agora expeli-lo, isso segundo o pergaminho; impulsionei meu braço esquerdo - aquele em que o chakra se encontrava - para trás e um movimento rápido movimentei-o novamente à frente com um grande impulso, ar soprou, as folhas balançaram-se ao redor e um impulso lançou-me de costas em direção ao chão, e em um "bak" surdo meus olhos fecharam-se e levantei-me com alguns arranhões, sem importância.

Concentrei-me novamente. O chakra fluiu, dessa vez com maior controle sobre ele, sua quantia estava exata, movimentei-me buscando impulso quando o chakra fugiu de meu controle e sua quantia aumentou, falharia de qualquer das formas; interrompi o movimento antes que fosse lançado novamente ao chão. O chakra se esvaiu de meu corpo e meus dedos estavam novamente envolvendo o pergaminho que trazia as informações sobre o jutsu - Não parecia tão difícil assim... - Reli o pergaminho novamente até levantar-me lançando novamente ao chão o rolo de papel amarelado, fechado. O chakra fluiu, movimentou-se pelo meu corpo velozmente até encontrar-se às pontas de meus dedos novamente, o impulso dessa vez foi menor, muito menor; movimentei meu braço para a frente, a energia abandonou meus dedos e voou em direção ao nada, três movimentos que lançaram poderosas rajadas todas as vezes.

Sentei-me novamente.

All Full.

Citação :
-. Tumblr_m4v2lySinh1ro96hzo1_500
Shot wind
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Here
Descrição: Após concentrar fuuton na ponta de seu dedo o usuário da técnica impulsa tal com chakra, mandando uma forte rajada de vento contra o alvo. O impacto pode ser tão forte capaz de perfurar barreiras com facilidade. Pode ser lançados até 3 rajadas por post, caso seja adicionada mais que isso gastará 15 de chakra - por rajada. As rajadas vão até quarenta metros, após isso são desfeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
-. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue1550/1550-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue3600/3600-. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime10/9/2013, 19:16

  • Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue2450/2450-. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue2250/2250-. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime25/12/2013, 22:47

Caía.

Citação :
-. 2rz6jp0 -. 6i4t8p

Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável
Tipo: Ninjutsu
Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Duração: 1 post
Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque.
Notas: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:

100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%.
80~70% - B para ataque, A para defesa.
60~50% - B para defesa, C para ataque.

Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante.
²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.

Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:

- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa.
- 80-70% - B para defesa.

Citação :
-. Imosr8

Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: Indefinido
Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.

Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post.
Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras.
Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros.
- Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.

Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
-. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100-. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-. Left_bar_bleue1550/1550-. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
-. Left_bar_bleue3600/3600-. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime25/12/2013, 22:54

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-. Empty
MensagemAssunto: Re: -.   -. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: