Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reset

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Reset Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reset Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reset Left_bar_bleue1800/1800Reset Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reset Left_bar_bleue1700/1700Reset Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reset Empty
MensagemAssunto: Reset   Reset Icon_minitime21/7/2013, 12:50

Reset Tumblr_m4g0lyj5OZ1rpgsero1_500



    Acho que já estava longe o suficiente de Kumo, saia do solo e encontrava uma caverna, ali seria um lugar seguro para guardar meus corpos e para me abrigar penso eu, ando até a caverna e vejo que há uma abertura dentro dela, entro e para surpresa tem um grande comodo com o céu fechado, deixava os corpos lá.

    Minha parte negra se descolava da minha parte branca, que por sua vez fazia trinta clones da minha parte branca, um dos clones se aproximava do corpo do homem com cabelos vermelhos e o outro clone se aproximava do corpo da mulher de cabelos negros, cada clone então tocava em um dos corpos, rapidamente um dos clones criava outro "Eu" com a aparencia da mulher com o Byakugan, e o outro criava mais outro "Eu" com a aparencia do homem de cabelos vermelhos.

    Minha parte branca ia para o fundo da caverna, mergulhando no solo ele desaparecia, enquanto isso, minha parte negra,os outros trinta clones e Sasori e Hinata desapareciam no solo, partindo em direção ao desconhecido, buscando a vila da névoa.


    Things:


(Branco)
HP: 850/850
Chakra: 700/800


(Negro)
HP: 850/850
Chakra: 800/800


(Hinata)
HP: 400/400
Chakra: 400/400


(Sasori)
HP: 400/400
Chakra: 400/400


(28 Clones)
HP: 800/800
Chakra: 800/800


(2 Clones)
HP: 800/800
Chakra: 400/800

Citação :
Body-Splitting Technique ; Não conta
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida o seu corpo em duas partes permitindo que as duas metades se mexam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas como a sua Mayfly. Além disso, cada metade possui uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhado como olhos, orelhas e braços.

Citação :
Chakra Sensing Technique ; Não conta
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Kagerō ; Não conta
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.

Citação :
Kisei Bunshin ; Suporte
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.

Citação :
Narikawari no Jutsu ; Suporte Clones
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.

Citação :
Zetsu's Communication Technique ; Não conta
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu comunique um com o outro quando separados. Com a fusão da parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas.

Citação :

Bronze Armor ; Item Zetsu Negro
Rank:-x-
Tipo:-x-
E.E.:Yin-Yang
Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora.
Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as
armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente
cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:


Cisne:


Observações:

◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica.
◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar.
◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão.
◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Reset Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reset Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reset Left_bar_bleue1800/1800Reset Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reset Left_bar_bleue1700/1700Reset Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Icon_minitime27/7/2013, 14:52

Reset 6_Paths_Of_Pain_Render



    Após sair de Kiri, meus clones e eu entravamos na caverna, deixávamos os corpos ao lados dos outros, os clones desapareciam e eu deitava no chão, descansando.

    ----------
    Saída: http://www.narutothegames.com/t41228p20-9834-tell-me-how-i-m-supposed-to-breathe-with-no-air-9835#456792


(Status)
HP: Full
Chakra: Idem
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Reset Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reset Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reset Left_bar_bleue1800/1800Reset Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reset Left_bar_bleue1700/1700Reset Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Icon_minitime28/7/2013, 12:23

Dali, saia para as florestas.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Reset Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reset Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reset Left_bar_bleue1800/1800Reset Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reset Left_bar_bleue1700/1700Reset Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Icon_minitime2/8/2013, 15:47

Reset Snakes%20naruto%20shippuden%20yellow%20eyes%20gray%20hair%20hooded%20men%20with%20glasses%20villians%20kabuto%20yakushi_www.animalhi.com_27



    Após andar por algumas horas eu estava de volta ao meu esconderijo, fazia uns selos e batia minhas mãos no chão, um caixão surgia, de dentro dele saía Uzumaki Nagato, com seus cabelos brancos e sua pele envelhecida, eu então me aproximava do Edo Tensei e Nagato colocava sua mão sobre mim, oque eu estava prestes a fazer era arriscado porém necessário, eu conseguia sentir Nagato sugando o meu chakra, eu ficava um pouco fraco mas nada que eu não pudesse recuperar minutos depois. Após a experiencia estar completa, Nagato retira sua mão de mim e eu olho para cima, seu cabelo estava vermelho de novo, e parecia que todas as suas habilidades haviam voltado, logo após, o caixão surgia e Nagato voltava para ele.


    Things:


(Status)
HP: Full
Chakra: 1650/1900

Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.
Citação :
Fuujutsu Kyuuin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o F?injutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Reset Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reset Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reset Left_bar_bleue1800/1800Reset Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reset Left_bar_bleue1700/1700Reset Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Icon_minitime7/8/2013, 19:45

Reset Crystal_Release



    Saía dali e me dirigia a Kiri.



    Things:


(Status)
HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Reset Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Reset Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reset Left_bar_bleue1800/1800Reset Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Reset Left_bar_bleue1700/1700Reset Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Icon_minitime22/10/2013, 21:02

Chegava e logo após saia.

Aparencia Kabuto.
Flauta na cintura

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reset Empty
MensagemAssunto: Re: Reset   Reset Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reset
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reset
» Reset
» Reset
» Reset;
» Reset

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: