Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esclarecimento] Staff

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esclarecimento] Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1900/1900[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue2100/2100[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Esclarecimento] Staff Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento] Staff   [Esclarecimento] Staff Icon_minitime22/7/2013, 16:27

Cara, não sou de reclamar mas já deu né? Tipo os tópicos já resetaram duas vezes, e sim uma luta minha já foi resetada; na boa, como posso me divertir - propósito principal do fórum - sabendo que a qualquer hora alguém vai excluir todos os tópicos e minha luta? Ou até mesmo minha conta? Poxa, revejam aí e de preferência expliquem a mim e a todos por meio deste tópico o que está acontecendo e o que vai acontecer para que isso pare, grato.

Bjs do Carl <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1000/1000[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1500/1500[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esclarecimento] Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Staff   [Esclarecimento] Staff Icon_minitime22/7/2013, 16:39

Cada user vai criar um tópico sobre isso agora? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Esclarecimento] Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1800/1800[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1700/1700[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esclarecimento] Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Staff   [Esclarecimento] Staff Icon_minitime22/7/2013, 16:45

/\

Deus é mais, cada flooder viu.

--

Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Esclarecimento] Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1600/1600[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Esclarecimento] Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Staff   [Esclarecimento] Staff Icon_minitime22/7/2013, 16:51

Já criaram uns três tópicos no caso anterior, e deixaram acontecer novamente. É pra ficar calado ? tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1000/1000[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Staff Left_bar_bleue1500/1500[Esclarecimento] Staff Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esclarecimento] Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Staff   [Esclarecimento] Staff Icon_minitime22/7/2013, 17:01

Vocês estão reclamando que a staff ainda deixou os membros da vila na moderação da mesma depois do ocorrido anterior. Mas não percebem que se o cara exclui os tópicos de três vila foi alguém que tem moderação em todo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esclarecimento] Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Staff   [Esclarecimento] Staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esclarecimento] Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Esclarecimento] Staff.
» A staff tá uma M*!!!!!!!!!!
» Esclarecimento; (Minha opinião sobre a staff)
» Staff
» Staff;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: