Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo lar.

Ir para baixo 
+5
'Lord
'Birvux
Awashi
'Leon
Lind
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime25/7/2013, 01:43

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Um esconderijo criado em uma das muitas cavernas de uma cadeia de montanhas próxima ao esconderijo principal da Akatsuki (12km, na verdade).
A entrada principal leva a uma rede de cavernas, tornando o interior da montanha um verdadeiro labirinto. Somente uma das cavernas possui o portão que leva para as salas de experiências usadas por Whpo e sua caverna subterrânea principal.


Spoiler:

Tal portão possui um selo similar ao da Akatsuki, tendo os outros quatro espalhados pela rede de cavernas, todos estão com a armadilha secundaria da Akatsuki.


Spoiler:

Chegando ao laboratório pode-se encontrar uma variedade de coisas para diversos usos, até mesmo um pequeno ‘lago’ usado para experiências com suas cobras.
Dentre as diversas coisas podem-se encontrar os principais itens usados por cientistas.


Spoiler:

A caverna principal é grande o suficiente para esconder um Bijuu, onde Whpo treina com seu próprio. Além de guardar a maioria de seus corpos.

Novo lar. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQX974femvB1-SULbsizGSH3knfTscyHU_hSCKuA2T0Qz5mpZTY4Q


Novo lar. - Página 2 Mashiro.Moritaka.600.314917_large

Imagens/Descrições:


  • Possui todos os cômodos necessários para ser habitado (banheiro, quarto, sala e cozinha) e condições para habitação humana (água, comida, móveis e equipamentos).
  • Shinshan Ativo (armadilha) / O selo se encontra no quarto de Leon, abaixo de sua cama.


*Post em off, servindo apenas de explicação do local.


Última edição por Lind em 16/3/2014, 05:35, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime16/8/2013, 00:16

Finalmente eles haviam chegado, logo entravam e a barreira era novamente ativada.

Meus clones pegavam aqueles corpos e os colocavam em macas que ali estavam, logo recolhia amostras de seus DNAs e guardava os corpos, guardando as amostras junto as outras.


Status e Descrições: Como antes;

Considerações:
Link no tópico do Leon;
Peguei amostras de DNA - seringa cheia - dos meus corpos e as guardei;
Corpos de: Zetsu, Tobirama, Yakumo, Utakata e Sakon/Ukon;
Os corpos mesmo vão pro Leon, ele pega quando quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 00:53

Mal meus edos haviam retornado, seus jutsus ainda nem haviam sido ativados e logo eu já queria sair com os mesmos, havia me lembrado que não lutará contra o Kage e precisava fazer o mesmo. Pessoalmente.

Esperava encontrar Leon por ali para desativar aquela sua barreira temporariamente, não poderia passar por ela se ele não o fizesse.

Ainda continuava com tudo da forma que estava antes, deixava ali meu pote gigante e partia com o resto de meus equipamentos, ativava meu Haki avançado para poder melhorar meus sentidos a um nível estrondoso.


Status: All Full

Considere que: Estou como estava antes, ou seja, armadura no corpo – deixando todo meu corpo menos a cabeça enfaixada. Minha espada está na cintura e a cabaça nas costas.
Estou esperando o Leon desativar a barreira temporariamente para poder passar, assim sairei logo após o post dele com meus edos que usei antes – Sandaime Raikage, Dan Kato, Yondaime Kazekage, Nidaime Mizukage, Mu, Deidara.
Qualquer outro detalhe posto na saída, Mu continua com tudo ativo, os pássaros gigantes do Deidara ainda estão ativos também – tem 10. E meus clones (os 10) estão indo juntos conosco.

Descrições:

Armas e Técnicas:

Técnicas Ativas:

Animal:

Técnicas Usadas/Ativas – Deidara:


Técnicas Ativas - Mu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime18/8/2013, 00:57

Eu desativaria a barreira para Caos sair e então a rêativaria.

Citação :
Novo lar. - Página 2 1ejCB
Status:
Novo lar. - Página 2 EneHp:(2100/2100)
Novo lar. - Página 2 KiChakra:(1950/2000)

Novo lar. - Página 2 Tumblr_mhurqlBZHB1r3t9xoo1_500
Status (Crow):
Novo lar. - Página 2 EneHp:(800/800)
Novo lar. - Página 2 KiChakra:(800/800)
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime16/12/2013, 00:21

Voltava ao meu laboratório, juntamente com Obito e Birvux. O meu antigo laboratório era despejado ali e logo começava a arrumar tudo, Saikou, que finalmente despertava de seu profundo sono, vinha ajudar.

Status: Como antes;

Considere que: vim de minha outra casa em Kiri, não acho necessário link, pois não estou numa luta;
Birvux foi banido antes de postar lá, mais ele veio comigo, em todo o caso;
Descrições necessária no ultimo post, vim através do Kamui do meu Obito.
Estamos na maior área da caverna, nos preparando para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime16/12/2013, 19:31

Novo lar. - Página 2 Tumblr_mih8qpZ1Xn1rrqheco1_500
Chapter I - The order is: "Perfection".



A beleza daquele sonho fizera eu acordar sorridente, algo raro nesse caos em que vivíamos.  Caos, tsc.  Pior, a perfeição.  Poderia algo assim ser alcançado?  Um dia saberia, tinha certeza.

Após minha higiene e refeição matinal, ia para meu laboratório, possivelmente passaria o dia todo ali.  Hoje seria o dia do início.  Possivelmente iria exagerar.

Já dentro de meu laboratório, começava os preparativos, alguns de meus corpos ajudavam.  Abria diversas gavetas do meu necrotério particular no lado norte daquele laboratório; enquanto isso Obito preparava diversos recipientes, que seriam organizados, no lado sul; Minato, por sua vez, preparava, no lado leste, diversos ingredientes para uma futura experiencia maluca minha; e para terminar, Nagato que havia sido invocado a pouco tempo, começava a fazer, no lado oeste, vários recipientes repletos de água começarem a funcionar, assim poderia manter corpos vivos ali.

Assim todos os quatro cantos daquela sala estavam prontos.  No centro daquele local, todos nos reuníamos e, com isso, pegava um pergaminho de uma bolsa ninja, assim liberando diversos corpos que havia adquirido com o passar do tempo.

Com a ajuda de minha cobra umbigo, levava os corpos vivos para aqueles recipientes com água, enquanto os meus corpos levavam os corpos mortos para o necrotério.  Nagato, que não poderia se mover muito, ficava ali com alguns corpos particulares, os preparando para algo novo.

Após guardar aqueles corpos me concentrava no que Nagato fazia.  Não demorava muito para começarmos a trabalhar em alguns corpos que estavam “quebrados” e precisavam ser concertados.

Chakra médico para lá, chakra médico para cá e pronto, aquela cabeça havia sido colada no corpo, novamente.  Bem nojento.  Agora que ele havia sido concertado, era levado ao necrotério por Minato.  

Enquanto isso, íamos para o segundo corpo ali.  Pela sua aparência, podia conhecer suas habilidades de longe, além de ter clonado um espécime idêntico, ou quase.  Era a vez de Obito me ajudar.  Curava aquele ser até ele se recuperar ao ponto de abrir os olhos, assim poderia usar os olhos daquele meu corpo para controlá-lo.  Assim que o controle era feito, obrigava-os a se dividirem e antes que se libertassem do genjutsu ou algo do genêro, eram colocados para dormir profundamente, em coma.

Assim que eles dormiam, eram colocados cada um em em recipiente, assim ficariam em coma ali.  Terminando com eles, me dirigia para o lado sul do laboratório, onde Obito havia arrumado alguns recipientes, pegava alguns deles, que possuíam amostras de DNA e me dirigia para um canto daquele lado.

Após chegar naquele canto, onde havia uma pequena “piscina”, invocava algumas cobras minusculas que possuía, assim derramava um pouco das amostras de cada recipiente em um determinado local dali, assim, novos corpos começariam a surgir.  Obito, Minato e Nagato estavam ali, esperando para que eles aparecessem para que aquela kunai com selo especial pudesse ser colocada na cabeça de cada um.

Enquanto aqueles corpos novos não apareciam, iria para um outro canto, onde Minato havia feito alguns preparativos.  Com todos aqueles ingredientes ali, começaria a fazer alguns testes especiais.  Misturando ingredientes para lá, misturando ingredientes para cá, não demorava muito para adquirir aquilo que desejava, duas novas armas para minha coleção.

Depois daquele resultado, voltava aos corpos.  Assim que os novos corpos apareciam, meus ajudantes enfiavam aquelas kunais em suas cabeças, assim poderia ter o controle deles.  Além do que poderia retirar aquelas personalidades, não deveriam pensar, essa era a real.

Status:
2300 & ????


Considerações:


Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime16/12/2013, 19:33

Tudo nos conformes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 00:34


Aquela ansiedade estava me consumindo inteiramente.  Queria porque queria saber quem havia ficado com eu cargo.  Quem estaria cuidando da vila.  Da minha tão amada Kirigakure.

Sem muito tempo a perder, acionava Obito, ele me levaria de volta ao meu antigo laboratório, algo secreto que provavelmente não havia sido encontrado.  Um teleporte era feito e logo estaríamos lá.

Status:
All Full (-80 do Obito);

Considerações:
Só fui para Kiri;

Descrições:
Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 00:31


Retornávamos a meu antigo laboratório, agora era hora de ir até aquele local, tentar encontrar alguém.  Um caixão surgia lá e com isso, novas coisas podiam acontecer.

Status:
Full | 2050;

Considerações:
Cheguei de Kiri, para fazer algo mais;
Estou indo para a entrada, fazer algo.
Obito desativado para descansar;

Descrições:
Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime30/12/2013, 22:49


Retornávamos a meu antigo laboratório, agora era hora de ir até aquele local, tentar encontrar alguém.  Um caixão surgia lá e com isso, novas coisas podiam acontecer.

Status:
Full | 2050;

Considerações:
Cheguei de Kiri, Obito também deixou aqui no meu lab o Leon e companhia, não sei o status do Obito, então...
Estou indo para a entrada, fazer algo - na verdade só invoquei um edo lá;
Obito desativado para descansar;
Post acima desconsiderado.
Vim daqui

Descrições:
Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime30/12/2013, 23:41

Surgindo misteriosamente no local eu chegaria juntamente do homem ao meu lado, aquele lugar de certa forma me parecia familiar e logo eu me sentiria em casa.

Com Nekomata e Judar ao meu lado eu entraria em meu quarto posicionando cada coisa em seu devido lugar.

Status : Inalterados (Isto serve a eu, Nekomata e Judar)

Considerações : Cheguei graças ao Kamui do edo de Lind.
Descrições no link > http://www.narutothegames.com/t45739-intruso-saindo
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime8/1/2014, 13:56

Novo lar. - Página 2 Tumblr_m4a676k9Vk1rrvz6no1_500

Titulo


R
umando ao desconhecido eu partiria em uma aventura com meu amigo Nekomata.



HP: 1850 / 1850
Chakra: 1600 / 1600

Sangue: 800 / 800
Chakra: 800 / 800


Considerações:


Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Kabutowari [Nas costas do Nekomata]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime11/1/2014, 06:55


Um breve pensamento me fazia retornar meus edos, não queria que lutassem, no momento.

Uma sensação estranha tomava conta de meu corpo e logo ia descansar, pois não sabia o que viria por ai.


Status:
Full.


Considere que:
Desinvoquei meus edos, só isso.  Fui descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime21/1/2014, 00:13

Whpo? Dizia já adentrado na akatsuki, meus passos foram aleatório, com certeza o whpo tinha um laboratório, e quando encontrasse com ele, iria pedir o dna de 3 pessoas, colocaria num pote pequeno, e levaria para um certo lugar.


Status; All (Meu e dos edos)
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime23/1/2014, 01:41

Passeando pelas cavernas junto a Obito, encontrei-me com um certo ser no caminho, aparentemente me procurando.

- O que quer? Perguntava, pouco me importando com ele.


Status: All Full.


Considere que: esse é um esconderijo a parte, meu laboratório, descrito lá no começo, mais estamos fora da barreira. =D
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime23/1/2014, 19:13

Quero 3 dnas, se tiver, de ninjas fortes, 2 ninjas rápidos, super rápidos, e um super habilidoso, tem como me arrumar? Dizia, logo após estendia minha mão para ele, para que ele me desse os dnas, não queria enrolar, tinha coisas RÁPIDAS á fazer.


Status; Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime27/1/2014, 01:04


- Tudo bem, eu arrumo. Respondia ao pedido dele, fazendo Obito se mover.

- Aqui está.  Dizia, assim que Obito retornava, pegando os três pequenos recipientes contendo partes de amostras de DNA que possuía em meu laboratório e que ele havia trago e entregando a Birvux.


Status:  All Full.
Obito - Full | 720

Considere que:  Estou te passando três amostras, dos personagens Minato, Obito e Hashirama, que tenho guardado em meu laboratório e o Obito foi usar.


Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime27/1/2014, 01:46

Via uma recriação de whpo aparecer perto de mim, sabia que era recriação por ter tal técnica, com isso, pegava os 3 dnas e guardava no bolso partia e dizia vlw whpo, estou de saída, de qualquer forma, obrigado. Disse saindo sem qualquer rastro, com os edos ao meu lado.

Status; All

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime28/1/2014, 23:58

Após o encontro com aquele ser, continuava meu caminho. Junto a Obito, era teletransportado para a sede da Akatsuki.

Status:
Full
Full | 760


Considerações:
Estou indo até a entrada com o Obito, nada demais. Ele está com o sharingan ativo, vale lembrar.


Citação :
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.


Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime4/2/2014, 00:05


Estive pensando por um tempo sobre o que havia acabado de fazer.  Durante o caminho pude chegar a várias conclusões.  Sim, havia dado meu bijuu a outro, ao mesmo tempo que havia me livrado daquele incomodo, havia perdido um grande poder.  Para manter o equilíbrio, decidia selar outro daqueles em meu corpo.  Com as informações obtidas de todos eles, podia decidir facilmente quem seria meu novo bichinho de estimação.

Não demorava muito para começar os preparativos e, após um tempo, já terminá-los.  Naquela caverna onde se localizava meu esconderijo, com aquela vasta área, poderia começar o processo de selamento junto a minha Kohaku, que estava logo a frente.

Um selo surgia em meu braço e logo naquela arma também, logo começaríamos a realizar a transferência, que tinha que ser perfeita.


Status:
Full | 2000


Considerações>
Bem, é simples, como tirei o Gobi, resolvi selar o Rokubi em mim e nesse momento é isto que está sendo feito.


Citação :
Novo lar. - Página 2 Three_Spread_Sensory_LinkNovo lar. - Página 2 Three_Spread_Sensory_Link_Spell
Sensory Link
Quem usa: Whpo e suas cobras
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição:  O usuário após enviar chakra para seu pulso, cria um selo no mesmo e logo depois envia o chakra para um alvo, que o persegue até chegar a seu pulso e fazer o mesmo selo. Assim criando um selo de sensações.

Observações

- Pode ser usado em até 3 alvos, fora o próprio usuário;
- O selo não causa qualquer dano;
- Pode ser feito em pessoas que estão dentro de uma área de 10m;
- Pode ser feito em qualquer lugar, mais é normalmente feito em pessoas;
- O efeito básico deste jutsu é transmitir sensações, como dor, alivio, medo, etc... sem causar qualquer dano (jutsu muito usado por malucos);
- As cobras podem realizar o mesmo jutsu, só que seu selo é feito em volta do pescoço e elas normalmente só passam a sensação de ‘sede de sangue’, para aterrorizar suas prezas durante a caçada;
- Pode ser usado no Senjutsu e quando usado no mesmo, o chakra fica visível somente para usuários de Senjutsu;
- Não se pode utilizar o jutsu para matar.


Novo lar. - Página 2 Sensory_Link_Spell
Sensory Link – Crack Seal
Quem usa: Whpo
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Descrição: Após estar com o Sensory Link ativo, o usuário é capaz de criar um Fuuinjutsu sobre o alvo, tal Fuuinjutsu é único e tem a capacidade de adentrar em outros fuuins, decifra-los e logo depois quebra-los, assim podendo substituí-lo ou liberar o que tiver selado.  
Tal Fuuinjutsu é capaz também de transferir aquilo que está selado em um determinado local para outro devidamente marcado.

Observações

- Em todos os casos, o Fuuinjutsu só pode ser feito em quem estiver com o Sensory Link ativo em si (podendo ser tanto objetos [como pergaminhos] como pessoas).
- Além disso, para transferir aquilo que está selado para um novo recipiente, é necessário um post o fazendo.
- Em casos seres capazes de resistir ao selo, é necessário que o mesmo esteja enfraquecido.
- Tal selo só pode decifrar e/ou substituir fuuins que envolvam Bijuus de alguma forma, já que este é seu propósito inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime4/2/2014, 00:24


A transferência era finalmente completa, podia sentir aquele novo poder em mim. Precisaria dominá-lo, mais por enquanto ele só ficaria dentro de mim, tinha mais coisas para fazer.

Lembrava de algo muito importante, a pouco tempo, quando separei meus corpos, havia esquecido de alguns, o que era realmente triste. Logo começava a adicioná-los aos seus respectivos lugares, tirando-os do selo, e os enviando ao necrotério ou aqueles recipientes gigantes de água. Eram muitos, mais alguns ainda estava vivos.


Status:
Full | 1820


Considerações:
Terminei de transferir o Rokubi, descrição dele logo embaixo;
Também me lembrei de algo muito importante, há pouco tempo listei meus tópicos (na pagina 2 deste laboratório) e me esqueci de alguns corpos, então decidi acrescentá-los agora mesmo. São 16 samurais, consegui eles neste link, 9 estão mortos, 7 vivos.
Não tenho certeza se meu chakra está correto, mais é algo em torno disso, não que seja muito importante aqui.


Citação :
Selar
Quem usa: Whpo
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: O usuário usa este jutsu para selar corpos em um pergaminho. Corpos normalmente usados em seu Shikon no Jutsu.

Observações:
- Esse jutsu é o contrapartida do Kuchiyose Carada, jutsu usado para invocar corpos.
- Gasta-se mais 10 de chakra para cada corpo selado além do primeiro.
- Só sela pessoas inconscientes ou mortas.


Novo lar. - Página 2 Sensory_Link_Spell
Sensory Link – Crack Seal
Quem usa: Whpo
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Descrição: Após estar com o Sensory Link ativo, o usuário é capaz de criar um Fuuinjutsu sobre o alvo, tal Fuuinjutsu é único e tem a capacidade de adentrar em outros fuuins, decifra-los e logo depois quebra-los, assim podendo substituí-lo ou liberar o que tiver selado.
Tal Fuuinjutsu é capaz também de transferir aquilo que está selado em um determinado local para outro devidamente marcado.

Observações

- Em todos os casos, o Fuuinjutsu só pode ser feito em quem estiver com o Sensory Link ativo em si (podendo ser tanto objetos [como pergaminhos] como pessoas).
- Além disso, para transferir aquilo que está selado para um novo recipiente, é necessário um post o fazendo.
- Em casos seres capazes de resistir ao selo, é necessário que o mesmo esteja enfraquecido.
- Tal selo só pode decifrar e/ou substituir fuuins que envolvam Bijuus de alguma forma, já que este é seu propósito inicial.





Novo bijuu escreveu:
Novo lar. - Página 2 Saiken
Saiken, O seis-caudas
História: Saiken surgiu nos últimos dias de vida do Rikudō Sennin para evitar o ressurgimento do Jūbi, o sennin dividiu seu Chakra e usou o Banbutsu Sōzō (万物創造, Criação de Todas as Coisas) para dividir a fera em nove partes, que mais tarde seriam conhecidos como Bijū. O Rokubi caiu na posse de Kirigakure e foi selado em Utakata. Algum tempo depois de criar as feras, o Rikudō Sennin sentou-se com todos as feras e lhes disse que eles estariam sempre juntos, mesmo quando separados e que um dia eles se tornariam uma entidade com nomes diferentes, bem como as formas que eles teriam quando chegasse o momento para eles entenderem o que era o verdadeiro poder.
No anime, em algum momento antes de sua aparição, o mestre de Utakata, Harusame, tentou e não conseguiu remover Saiken de dentro de Utakata para salvar seu aluno de ser uma arma viva para a aldeia. Utakata, no entanto, não ouviu oque seu mestre lhe disse, mais tarde, veio sob o pressuposto que depois do incidente seu mestre havia tentado matá-lo. Esta remoção resultou na transformação completa de Utakata em Saiken matando Harusame.

Habilidades: Não se sabe muito sobre Saiken , mas já que é um Bijū, ele tem uma grande quantidade de Chakra e é capaz de usá-lo para criar a Bijūdama. Ele também é capaz de emitir substâncias corrosivas, que são extremamente perigosas e podem ser na forma de líquido ou gás, que foi capaz de queimar a pele da mão de Gyūki. Além disso, Saiken também pode expulsar, uma substância semelhante a lodo pegajoso a armadilha seu alvo. A forma gasosa foi capaz de desintegrar uma árvore que entrou em contato com ele.


Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime4/2/2014, 00:42

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime9/2/2014, 23:20




Sangue

Morte

"       Passos foram dados, rumei o laboratório do Whpo novamente, QUANDO O ENCONTRASSE, IRIA FALAR WHPO, TENHO O SHUKAKU, APESAR DE SER UMA CAUDA, ELE TEM ELEMENTOS, TEM ALGUM AI PARA TROCAR COMIGO? Iria dizer quando o encontrasse, tinha a localização do seu laboratório. Edos aos lados, enko também.

Birvux; 1900 | 2000
Itachi; 900 | 900
Nagato; 900 | 900
Madara; 900 | 900
Obito; 800 | 800
Hashirama; 800 | 750
Minato; 800 | 800
Enko Enma; 800 | 800
Citação :
Novo lar. - Página 2 Rinnegan
Rinnegan     Nagato, Obito.
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.

Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Azm3mRg
Sharingan      Madara, Itachi e Obito.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Body_Recreation_Technique_1Novo lar. - Página 2 Body_Recreation_Technique_2
Body Recreation Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalisar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.

Citação :
Novo lar. - Página 2 C_Sensing
Chakra Sensing Technique    Hashirama.
Rank: -
Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai       Obito, Madara.
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.


Citação :
Novo lar. - Página 2 300px-Swords
Tōken     Itachi, Madara, Hashirama.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Novo lar. - Página 2 Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai    Minato.
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Enma
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime10/2/2014, 00:01


Então era isso, eu estava preparado para mudar tudo, sim, realmente estava, se não fosse aquele ser na minha frente, tirando toda a graça da situação.

Me perguntava como ele tinha conseguido o Shukaku e para o que todos aqueles corpos ali... chato.

- Tenho sim, primeiro vou precisar pegar o seu..  Dizia, fazendo novamente aquela técnica tanto em mim quanto nele e na Kohaku.

Após aquele selo ficar pronto, um outro selo se iniciaria.


Status:
Full | 2000

Considerações:
- Fiz meu selo nele e logo que tiver pronto começará o outro, creio que não tenha problema afirmar isso, estou pegando o Ichibi e transferindo para a Kohaku.


Citação :
Sensory Link
Quem usa: Whpo e suas cobras
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição:  O usuário após enviar chakra para seu pulso, cria um selo no mesmo e logo depois envia o chakra para um alvo, que o persegue até chegar a seu pulso e fazer o mesmo selo. Assim criando um selo de sensações.

Observações

- Pode ser usado em até 3 alvos, fora o próprio usuário;
- O selo não causa qualquer dano;
- Pode ser feito em pessoas que estão dentro de uma área de 10m;
- Pode ser feito em qualquer lugar, mais é normalmente feito em pessoas;
- O efeito básico deste jutsu é transmitir sensações, como dor, alivio, medo, etc... sem causar qualquer dano (jutsu muito usado por malucos);
- As cobras podem realizar o mesmo jutsu, só que seu selo é feito em volta do pescoço e elas normalmente só passam a sensação de ‘sede de sangue’, para aterrorizar suas prezas durante a caçada;
- Pode ser usado no Senjutsu e quando usado no mesmo, o chakra fica visível somente para usuários de Senjutsu;
- Não se pode utilizar o jutsu para matar.


Sensory Link – Crack Seal
Quem usa: Whpo
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Descrição: Após estar com o Sensory Link ativo, o usuário é capaz de criar um Fuuinjutsu sobre o alvo, tal Fuuinjutsu é único e tem a capacidade de adentrar em outros fuuins, decifra-los e logo depois quebra-los, assim podendo substituí-lo ou liberar o que tiver selado.
Tal Fuuinjutsu é capaz também de transferir aquilo que está selado em um determinado local para outro devidamente marcado.

Observações

- Em todos os casos, o Fuuinjutsu só pode ser feito em quem estiver com o Sensory Link ativo em si (podendo ser tanto objetos [como pergaminhos] como pessoas).
- Além disso, para transferir aquilo que está selado para um novo recipiente, é necessário um post o fazendo.
- Em casos seres capazes de resistir ao selo, é necessário que o mesmo esteja enfraquecido.
- Tal selo só pode decifrar e/ou substituir fuuins que envolvam Bijuus de alguma forma, já que este é seu propósito inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime10/2/2014, 00:10




Sangue

Morte

"       Meu bijuu foi extraído, maldito como sempre, agora, quero um bijuu, um que tenha muitas caudas, tem a kyuubi, hachibi? Um deles serve. Falei esperando uma resposta.

Birvux; 1900 | 2000
Itachi; 900 | 900
Nagato; 900 | 900
Madara; 900 | 900
Obito; 800 | 800
Hashirama; 800 | 750
Minato; 800 | 800
Enko Enma; 800 | 800
Citação :
Novo lar. - Página 2 Rinnegan
Rinnegan     Nagato, Obito.
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.

Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Azm3mRg
Sharingan      Madara, Itachi e Obito.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Body_Recreation_Technique_1Novo lar. - Página 2 Body_Recreation_Technique_2
Body Recreation Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras pequenas para executar o processo de recriação e multiplicação das células de um ser vivo. No entanto, isto exige a posse do DNA deste ser vivo. Kabuto comparou este processo com uma infecção por vírus, presumivelmente devido à sua solidez. A água da fonte produzida pelo O Buraco parece catalisar e acelerar o processo de recriação por causa da "força da vida" que flui através dela. Kabuto usou esta técnica para recriar o corpo do membro da Akatsuki, Hidan, e mais tarde ganhou controle sobre ele com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.

Citação :
Novo lar. - Página 2 C_Sensing
Chakra Sensing Technique    Hashirama.
Rank: -
Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai       Obito, Madara.
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.


Citação :
Novo lar. - Página 2 300px-Swords
Tōken     Itachi, Madara, Hashirama.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Novo lar. - Página 2 Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai    Minato.
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Novo lar. - Página 2 Enma
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime10/2/2014, 00:20

O bijuu logo era transferido, algo relativamente bom, mais precisaria dar a ele outro bijuu.

Sanbi era uma possibilidade, mais como precisava dele forte, iria passar outro.

Uma nova transferência começava logo após aquela acabar. - Cara, isso é cansativo, então espere mais um pouco, o Hachibi está indo. Dizia, enquanto a transferência era feita.


Status:
Full | 1900

Considerações:
Terminei de enviar o Shukaku do Birvux para o pote e agora estou enviando o Hachibi do pote para o Birvux, não perguntem porque.. e.e
Descrições no post anterior.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo lar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo lar.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo líder, novo grupo.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Meu novo O.P
» sou novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: