Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Com esforço tudo é possível. u.u

Ir para baixo 
+7
Midas
Baka.
Shitode
'Overkill
Snow
Aiko
Kaikan
11 participantes
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1400/1400Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1300/1300Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:01

Vou até formatar o post porque essa sugestão aqui é das boas.

Vou deixar claro qual é a sugestão antes de começar a falar. Animação tanto no ON como no OFF. Quero informar que caso você seja um user e deseje um fórum mais movimentado, não leia meus argumentos, apenas aprove a sugestão, pois os argumentos abaixos servirão mais para os Staff's e os revoltadinhos. :c

Bom, Staff, sei que vocês estão tendo muito trabalho - tão nada, só tô querendo ser simpático - mas nós users não estamos agradados com apenas o fórum dessa forma monótona dele. É invadir vila 'x' para depois invadir vila 'y' e então vila 'n'. Não tá legal. De vez em quando vocês fazem um torneio mixurreca (tipo esse S.K) que também não agrada muito. Falta o 'tchan' entendem?
              Pra quem jogou o nRPG quando ele estava no "auge", saberá o que estou falando. Lá sempre tinha eventos chamativos, tanto no ON como no OFF. Sei que é difícil elaborar um evento que se torne bem chamativo e "gritante", mas assim como eu disse no tópico: com esforço tudo é possível. Antes de vierem reclamar sobre essa sugestão dizendo que "AGORA NÃO DÁ POIS ESTAMOS RESOLVENDO O NEGÓCIO DE TEREM APAGADO OS TÓPICOS", não vou acreditar e eu juro que vou mandar você(s) tomarem no cú. Enfim, é um pedido em nome de todos os users para que façam um evento maneiro. Há 100 pessoas online todos os dias, se não derem conta, chamem mais pessoas para ajudar. VLWFLW#
Ah, além de tudo isso, vocês poderiam questionar a volta da vila da pedra(Iwa) também, né. Pelo menos é algo a mais.

PS: Podem me chamar de lindo se quiserem, não vou questionar.
PS²: Podem me chamar de gostoso se quiserem, não vou questionar.
PS³: Podem me chamar de lindo e gostoso se quiserem, não vou questionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:03

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2450/2450Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2250/2250Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:04

Aprovo. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue600/600Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue950/950Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (950/950)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:04

Lindo e Gostoso s2
Aprovei
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2100/2100Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1700/1700Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:05

Claro o NRPG...Mas, estou de acordo. Zeca e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0/0Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0/0Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (0/0)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:07

Aprovisk
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0/0Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0/0Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (0/0)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:10

- Eu luto por um rank personalizado, apenas isso. u_u

- Quanto à Iwa, não posso ver esta mudança de forma positiva. Minha opinião se mantêm, visando apenas as vilas e organizações atuais.

- Uma vez eu condenei o Kurt por agir de forma ríspida, repenso meu ato. Nós devemos ser guiados por uma administração sólida e racional. Creio que isso acabaria com 50% dos problemas atuais, deixando-nos aptos a realizar eventos que incitam a coletividade.

- Me julguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2350/2350Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue3500/3500Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:11

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue450/450Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue750/750Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (750/750)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:11

'Overkill escreveu:
Claro o NRPG...Mas, estou de acordo. Zeca e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1400/1400Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1300/1300Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:11

Aí você tem que ser mais específico. Discordo com a parte do S.K ser um torneio Mixurreca, foi feito tudo o que queríamos. Sim, Iwa é uma coisa bem viável pelo menos pra mim, e a questão de eventos off é mais complicada por não sabermos o que querem. Se for mais específico RH como eu disse, eu poderia aprovar e ajudar todas suas ideias na salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:14

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1400/1400Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1300/1300Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:29

Desculpa, Kurt, por ter afirmado que o torneio S.K foi um torneio "mixurreca" agora percebi o meu erro. Peço perdão, de verdade.

Enfim. Como eu disse, animação no ON é o que eu estou sugestionando. Com eventos ou torneios, não importa, o que queremos é algo que agite o ON do fórum. Não tem como eu especificar algo, se eu fosse especificar seria como dar ideia para um evento - se eu tivesse uma ideia eu dava, mas não tenho agora -. O que eu disse é que vocês Staffs deveriam elaborar algo para nos animar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0/0Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0/0Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (0/0)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:32

Aprovo, e com vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1400/1400Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1300/1300Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:38

Sobre a parte do animar o OFF já tínhamos algo em mente para estimular vocês, enfim, vou começar a trabalhar nessas coisas na salinha agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 19:38

Espero que seja posta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2150/2150Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2200/4200Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 20:04

Tinha uma ideia do Kyon que começaríamos a planejar assim que o SK acabasse, mais para fazrmos isso o SK deve acabar. Quem se lembra das sugestões do Kyon sabe do que eu estou falando, enfim... o voto importa!?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1400/1400Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1300/1300Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 20:48

Acho que isso já foi aprovado.

E Kurt, conta comigo se precisar de ajuda. (:

Não preciso postar isso lá no tópico de sugestões aprovadas, né? Well, bloquiem aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2150/2150Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue2200/4200Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 20:52

Não, não precisa postar lá. E já te aviso que se tudo for como estou pensando todos irão participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Com esforço tudo é possível. u.u Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1400/1400Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Com esforço tudo é possível. u.u Left_bar_bleue1300/1300Com esforço tudo é possível. u.u Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime25/7/2013, 21:12

Já criei tópico. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com esforço tudo é possível. u.u Empty
MensagemAssunto: Re: Com esforço tudo é possível. u.u   Com esforço tudo é possível. u.u Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com esforço tudo é possível. u.u
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE É PRA RESETAR TUDO RESETEM TUDO.
» Chegada do Deus em Konohagakure no Sato...
» é possivel defender de ninjutsu...
» Possivel Parceria olhem
» Dúvida e uma possível reclamação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: