Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -qq

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



-qq Empty
MensagemAssunto: -qq   -qq Icon_minitime27/7/2013, 19:16

-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



-qq Empty
MensagemAssunto: Re: -qq   -qq Icon_minitime27/7/2013, 19:17

Spoiler:




Nen no Chishiki

Mantinha-me imóvel enquanto encarava o peculiar pergaminho que havia lhe sido entregue através de meios ilícitos. Era uma situação estranha, já que um estranho me entregara aquilo, afinal, seria ele assim tão generoso? Mal nos conhecíamos e mesmo assim ele estava disposto a passar tamanho segredo, como se revelara por fim. Abri-o vagarosamente revelando um conteúdo com alto grau de periculosidade, técnicas antigas passadas entre gerações de grupos Shinobis que retomavam seu curso natural para mais uma onda de aventuras. Enfim, deixei minha razão intolerante de lado e me arrisquei naquilo. Perdi algum tempo, decorando cada possível fato sobre o mesmo e suas instruções de ativação e aplicação. Acatando as ordens dadas pelo pergaminho, pus-me a concentrar o chakra com dificuldade em pontos específicos do corpo - que eu sequer sabia que eram específicos - denominados poros receptores de; a intenção era que, em algum certo ponto, todos esses poros do corpo fossem banhados pela determinação do ser, forçando-os a abrir e revelar uma poderosa energia, que se propagaria ao todo redor.
Eu permaneci completamente concentrado por alguns longos segundos; era, de fato, uma técnica de díficil apreensão. Mas minha insistência reforçava minha determinação, necessidade crítica do aprendizado. Chegara o momento, depois de bastante esforço, porém o jutsu em si era fácil, bastando conceber na raíz do pensamento do que se tratava tudo aquilo. Eu podia sentir em cada parte do meu corpo, uma energia exorbitante o transbordar. Ela se movia enquanto minha consciência refletia seus movimentos, era parte de mim, meu poder. Apesar de tudo, eu se quer a via. Era de coloração translúcida, transparente até para si mesmo. – Eu sinto! Que poder! – Minha agitação era proporcional a influência que estava sendo exercida sobro todo o meu corpo. – Isso é incrível! – Exclamei para os céus. Li as considerações finais, e obtive o nome daquilo que me percorria: Nen. Foi fácil concentrar um pouco daquilo nos olhos, e pude ver com clareza aquela aura magnífica.


Ryu


A essa altura, eu não podia - nem queria - parar; continuei a leitura do restante, energizado. – R-ryu! – gaguejei, um jovem shinobi inexperiente, enquanto lia a respeito do uso eficaz dessa técnica. – Ahn – Pausei. Aqueles ensinamentos eram deveras peculiares. Indignado, estava prestes a conhecer.
Um projétil desgastado conhecido como uma Kunai cega, embora simples, podia ser utilizado para testar as aplicações do novo sistema de batalha aprendido. Então, assim como fiz anteriormente, usei de meu chakra puro e denso, para concentrar aquela aura Nen, que logo era envolvida na lâmina sem efeitos da kunai, banhando-a por completo. – Hm – Tentava entender confuso, o intuito da prática. Ao analisar mais minuciosamente o “aparato” era de fácil percepção que seus princípios se assemelhavam ao próprio sistema de chakra dos shinobis, ao concentrar a aura em pontos específicos do corpo o usuário é capaz de fortalece-lo temporariamente, porém, diferente do chakra a aura se baseia em um sistema de balança, onde localizar a aura em certos pontos diminui a porcentagem da mesma em outros, concluí. Em tese, eu podia balancear todo meu potencial para situações características, rendendo-me sempre o máximo possível. Tentei, para justificar minhas teses: coloquei o fluxo de tudo na perna direita, e senti um poder grande passar pelo meu membro. Sem dúvidas não havia sequer um pingo em outros lugares, e isso era de se assombrar, porque um ataque num local indesejado poderia facilmente acabar comigo. Com o tempo fui me adaptando, colocando porcentagens diferentes na perna, depois braço, e assim por diante.



En

O próximo tópico se baseava em utilizar a própria aura e propagá-la em campo com fins de rastreamento, uma habilidade que poderia ser aprendida por um simples aluno da academia, se desejasse e esforçasse. Não consistia em nada muito importante, e seu uso era muito limitado aos shinobis que poderiam serem sensoriais ou não, havendo necessariamente a habilidade de sentir chakra. Era de suma importância entender o processo. Primeiro, você deveria expandir sua aura e depois condensá-la. A partir disto, qualquer coisa ou ser que adentrar no seu limite, você teria conhecimento instantâneo. Simples, realizei etapa por etapa, nos momentos desejados. A meta foi estabelecida, revelando-me outro mar de reações. Eu consegui perceber tudo ao meu redor, desde a folha que caíra a minha retaguarda, à abelha que acabara de passar perto daquela flor. A expansão fora fácil, havendo somente um controle de chakra preciso. Nas primeiras tentivas foi algo complicado, já que nada se domina de primeira, obviamente. Às vezes saía pouca aura, às vezes demais. Mas a perseverança nunca terminara. Por fim, dei como terminado a aprendizagem. Uma grande rota de percepção poderia ser alcançada, bastando a concentração mental e física estarem exemplares. Com um leve gesto de minha mão esquerda o suor fruto do treino árduo havia sido espoliado; minhas determinação sequer diminuíam.

Zetsu

A última prática básica do Nen é uma habilidade de caça, onde por meio da contenção da Aura sua presença podia ser encobrida, possibilitando ataques surpresas ou simplesmente usado como meio de fuga em tempos de dificuldades. A regra básica era simples, suprimir sua própria energia ao máximo, diminuindo intensamente o fluxo entre os poros receptores, e tornando o usuário algo sem presença. Dei inicio ao treinamento, tentando de qualquer forma me acalmar, para, tentar reduzir o fluxo daquela aura tão intensa. Ia ser complicado com toda aquela agitação no campo, então mudei-o. Fui para um lugar calmo e pacífico, onde até os ventos laterais me ajudavam a fluir o espírito. Porém, a perfeição da técnica só podia ser atingida após dias de treinamento mesmo nos mais experientes shinobis. Conter toda a intensidade e alterar a direção dos raios com chakra não era algo simples. Eu respeitei aquela habilidade, e treinei por dias, longos e cansativos dias. Até que enfim, pude tê-la completada com sucesso. Muitos erros e muito cansaço se viram naqueles dias intermináveis. Havia dominado todas as práticas básicas de Nen, e tornei-me apto a carregar a alcunha da “Aranha”. Meu caminho agora era usá-los para o bem do grupo de shinobis recém-criado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
-qq
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: