Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin, Bullet.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Genin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue450/450Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue400/400Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Genin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Teste Genin, Bullet.   Teste Genin, Bullet. Icon_minitime30/7/2013, 00:33


Teste Genin, Bullet. Tumblr_mqlmz5ND7V1rp2zjfo2_500

Meu sobretudo vermelho era levemente agitado por aquela brisa leve que se formava e vinha do norte, somente uma pequena porção de meu rosto era atingida por aquele vento fraco, fazendo com que os pequenos fios capilares de meu rosto se mantivessem de pé, devido ao resfriamento causado por aquela mesma brisa que fazia meu cabelo solto se mexer. Segui andando, mesmo que houvesse aquele leve resfriamento de meu corpo, era raro aquilo acontecer em Kumogakure. Ajeitei aquele fedora de bordas flexíveis, fazendo com que a porção frontal da borda se curvasse levemente para baixo, e aquilo em conjunto com minha cabeça levemente abaixada e aquele óculos cuidadosamente colocado, talvez impedisse que estranhos pudessem gravar minha face. Mesmo com aquela tentativa de me tornar irreconhecível, talvez alguns moradores gravassem meu modo de vestir, de qualquer modo, não saberiam a verdadeira face que se ocultava por trás daquele conjunto de vestimentas.
Finalmente minha marcha até o local escolhido se encerrava, podia sentir o calor muscular fluir por minhas pernas, isso era algo bom, ao menos para alguém com inteligência, pois aquele calor gerado pela caminhada seria como um aquecimento. Era tudo tão normal, aquele teste ali iria me trazer não somente o futuro rank de Genin, um ninja iniciante, mas parecia que em conjunto com tal denominação, um pouco de ação e diversão seriam ali produzidas.

Observações:

Status: Completo

Sharingan:

Kubikiribōchō:
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue1000/1000Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin, Bullet.   Teste Genin, Bullet. Icon_minitime30/7/2013, 01:41

Faça um ataque estratégico, sem gastar chakra, utilizando as armas que preferir. Estou com preguiça, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Genin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue450/450Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue400/400Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Genin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin, Bullet.   Teste Genin, Bullet. Icon_minitime30/7/2013, 02:26


Teste Genin, Bullet. Tumblr_mqlmz5ND7V1rp2zjfo2_500

A linda Lua de todos os outros dias parecia estar tímida naquele dia, observei o céu procurando pela presença daquele lindo satélite natural, e logo percebi que não havia sua presença em todo aquele céu escuro. Agora, parecia que possuíamos somente luzes provindas dos postes de luz que cercavam aquele campo, e também, dos astros que no céu, cintilavam. Desci minha cabeça, para poder detectar a presença de algum ninja somente pelo olhar que eu tinha do campo. Observei naquele momento, o que se parecia com um ser humano, caminhando pelo mesmo lugar de onde eu havia vindo. Aos poucos, aquele ser de imagem escurecida, começava a tomar coloração própria e assim já foi fácil distingui-lo. Aquele ser, que parecia pertencer a Kumogakure, parecia se posicionar a alguns poucos metros, 4 ou 5 talvez, podia ser insignificante. Por fim, algumas instruções me eram dadas, eu não poderia utilizar nenhuma técnica... Teria de atacá-lo de forma estratégica, mas somente com armas, e eu era razoavelmente bom nisso. Observei aquele ser de cima para baixo, tentei determinar as futuras reações que ele teria a cada movimento inicial mesmo, talvez fosse bom começar de uma forma menos assustadora para que todos os planos saíssem como pensado.

Comecei retirando minhas roupas desnecessárias, levei minha mão lentamente até o chapéu e retirei-o, deixando com que caísse vagarosamente ao meu lado direito, porém, virado. Retirei meu óculos que era usado somente pelo estilo, e deixei-o cai dentro daquele chapéu e em seguida, vagarosamente, retirei meu sobretudo, jogando-o ao lado daquele chapéu, tarefas que não duraram cerca de um minuto. Logo, rapidamente, peguei uma faca Kunai aparentemente simples, mas contendo um selo bomba oculto pela mão que a segurava. Olhei para o tal ser que mal havia se apresentado, sorri de maneira falsa e lancei aquela simples arma branca, minha intenção era muito básica... Qualquer um com conhecimento elevado poderia descobrir minhas profundas intenções. Abaixei-me quase que instantaneamente após o lançamento da tal arma, e em seguida, saltei, usando o impulso gerado pela força gerada pelos pés, que graças ao agachamento, fora forte o suficiente para me lançar ao céu. Empunhei ali mesmo, quase que voando, a grande e poderosa espada que até então se mantinha em minhas costas. Tentei utilizá-la ofensivamente, ao tentar atingir o inimigo mesmo que não ao meio, mas em qualquer parte do corpo com aquela grande espada e muito provavelmente, cortá-lo brutalmente. Continuei com minhas ofensivas, seguindo um chute na altura das costelas de meu oponente, e um gancho com o braço livre, seguido por um chute de meia altura, empunhei a espada com ambas as mãos e realizei um giro normal, tentando pegar não só velocidade, mas também, força e provavelmente cortar aquele inimigo ao meio. Segui tentando derrubá-lo com uma rasteira e tentei chutá-lo ao meio, mesmo que na vertical ou horizontal, posteriormente, deixei com que a grande espada se fincasse no solo por si mesma, graças ao seu peso. Rapidamente, coloquei em minha mão direita, um selo explosivo, e girei, tentando colá-lo no corpo daquele ninja, em conjunto com um empurrão com a mesma mão. Retirei após o giro, uma outra faca Kunai, também possuindo um selo explosivo, arremessei-a, com a intenção de enganar aquele inimigo ou perfurar seu crânio com tal arma branca. Abaixei-me e tentei desferir-lhe uma rasteira, seguida de um chute no estômago e uma tentativa de cotovelada na vertical, de cima para baixo, diretamente no crânio daquele cara, então, peguei novamente a espada e saltei diversas vezes para trás, mantendo-me a 10 metros daquele ser.

Observações:

Status: Completo

Sharingan:

Kubikiribōchō:
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue1000/1000Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Genin, Bullet. Left_bar_bleue1500/1500Teste Genin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Teste Genin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin, Bullet.   Teste Genin, Bullet. Icon_minitime30/7/2013, 03:08

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin, Bullet.   Teste Genin, Bullet. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin, Bullet.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin, Bullet.
» Teste Genin !
» Teste [Genin]
» Teste Genin
» Teste genin de Hao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: