Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que é certo deve ser feito certo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thanatos
Estudante de academia
Estudante de academia
Thanatos


Mensagens : 187

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue1000/1000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue900/900O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (900/900)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 12:57

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t41294-anbu
Envolvidos Eu, Drago e Juízes
Motivos:
Bem, o cara fica vários dias sem postar, não falou nada pra mim esperar ele, e ainda quer que eu morra pela antecipação, bem realmente foi um erro estupido e grave, mas se é assim, também vou querer meus direitos, pois do mesmo modo que eu errei ele errou também, e ainda antes de mim, primeiro pra vocês saberem, genjutsus não funcionam contra Yakumo, outra coisa que me fez desconsiderar o Genjutsu dele foi o simples Modo Deus que ele cometeu, qual ? Olhem no primeiro post onn dele, o mesmo considerou que seu corvo estava em " Cima" do gabinete do Mizukage, enquanto nós estamos numa sala que fica abaixo do gabinete, aí do nada o cara fala que o Corvo apareceu ali sem explicação nenhuma, talvez o corvo tenha usado o Hiraishin, pois e o único jeito dele ter aparecido ali do nada, de uma distância que demoraria no mínimo um minuto pra ele entrar, sem contar que pra isso ele deve ter atravessado paredes, portas e vai saber o que, ou seja um "Movimento impossivel de ser feito" resultando em G.M., levando-o Drago a estar morto antes de mim, então Juizes vocês ainda quiseram me fuder, principalmento você João das Neves, agora eu te pergunto, você deixaria que um cara que cometeu GM o qual você tinha deixado quieto e prosseguido com a batalha, que ficou dias sem postar, reclamar de que só não postou porque o Pai dele não deixou e foi pra praia, o que não é problema meu, e pra mim parece ser uma bela história pra boi dormir porque eu nunca vi um Pai não avisar a família de que iriam fazer uma viagem ainda mais pra Praia, mas mesmo que tenha acontecido, isso já não é problema meu, então o que eu quero é que continue do jeito que estava, o Drago morto com seu corpo já em minha casa. Por isso que é foda lutar com mimizentos, mas ok, que a justiça seja feita.  
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 13:21

Vou postar, vou assistir o episódio da Yakumo (que por sinal são três) http://www.anitube.se/video/60021/
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/1800O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/2000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 15:29

Eu deixei a batalha prosseguir? Não sabe ler, ou se finge de burro? Eu disse se o único motivo fosse o W.O, por ele não ter tido como avisar e com o problema da praia e tudo mais PODERIA até continuar, mas sozinho não poderia fazer isso. Outra coisa, é que eu nem ao menos li seu pedido de G.M para ele, só comentei sobre a questão do W.O dele. Agora ao invés de ficar reclamando que tentei 'fuder' com você, leia corretamente o que escrevo, e principalmente, interprete minhas palavras. vlwflw.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/1800O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/2000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 15:32

Quanto ao pedido; deixarei ao Makoto isso, porém, acho algo impossível um corvo que estava em cima do gabinete, utilizar um Genjutsu dentro da sala sem nenhuma narração sobre ele. Minha opnião. Outra coisa, é que o W.O já havia sido concedido, isso nem sequer devia ter continuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer
Estudante de academia
Estudante de academia
Summer


Mensagens : 20

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/0O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/0O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/0)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 15:38

Ele confundiu os Karasus com o Crow. Como pode ver, Crow está em meu ombro e os Karasus no gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/1800O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/2000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 15:39

Além de confundir minhas palavras, já que naquele primeiro tópico concedi o W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue600/600O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue950/950O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (950/950)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 15:43

Bom, combinamos de desconsiderar o TPC.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/1800O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/2000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 15:56

Se concordou, porque abriria esse tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue600/600O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue950/950O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (950/950)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 16:07

Porque foi decidido agora, podem bloquear, ou se quiserem esperem a confirmação dele.
Ou entre no Skype que te passo print.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Estudante de academia
Estudante de academia
Thanatos


Mensagens : 187

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue1000/1000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue900/900O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (900/900)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 16:14

João das Neves fica de boa, resolvi com ele agora de pouco ,Makotoe já havia dito que ele tomaria o caso então não sei o porque de você ter postado aqui, respeite mais as pessoas (fikdik), porque se não sei lê você muito menos, já disse no post que "você mesmo citou não ler" que apenas estava esclarecendo o GM de Drago.

Podem bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/1800O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/2000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 16:34

Postei aqui porque meu nome foi citado aqui; apartir do momento que me cita em um tópico tenho direito de resposta. fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Estudante de academia
Estudante de academia
Thanatos


Mensagens : 187

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue1000/1000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue900/900O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (900/900)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 16:45

lol, mande mp caso tenha algum problema comigo, e pare de me copiar, fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Estudante de academia
Estudante de academia
Thanatos


Mensagens : 187

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue1000/1000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue900/900O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (900/900)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 16:49

Podem dar block, assunto resolvido, Makotoe obrigado por ter pelo menos tentado ajudar e obrigado também por esse Avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é certo deve ser feito certo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/1800O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O que é certo deve ser feito certo. Left_bar_bleue0/2000O que é certo deve ser feito certo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime31/7/2013, 16:50

Não sei aonde vê cópia. Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é certo deve ser feito certo. Empty
MensagemAssunto: Re: O que é certo deve ser feito certo.   O que é certo deve ser feito certo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é certo deve ser feito certo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Explicações] O que aconteceu com o fórum? O que será feito a partir de agora?
» Voa, certo ?
» Caralho, tá certo?
» Susanoo que foi feito pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke e que parece ter mais armas como visto e que falam umas coisas ai...
» Não da certo poha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: