Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saida de kumo.

Ir para baixo 
+2
Must.
Washi
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 16:31

Citação :
Link:http://www.narutothegames.com/t41523-saindo-pelo-lado-vazio
Envolvidos Eu e Ulquiorra.
Motivos:  pedido por 2 simples motivos, primeiro o kirin segundo narrar ações do meu personagem.


Motivos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue0/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue0/2000Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 16:41

Kirin.

Pode ser utilizado se o campo for propício (nuvens intensas); Não gasta chakra e requer uma narração detalhada.

Pode-se utilizar com gasto de chakra, o tempo local não é determinante neste caso (formam-se as nuvens necessárias).

Necessita de um post de preparação em ambos os casos (verifique a lista de jutsus que precisam de preparação aqui).

Segundo a regra, com gasto de chakra as nuvens necessárias se formam sozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 16:47

Segundo Motivo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 17:43

mano primeiro eu usei kirin de acordo coma as regras e segundo eu considerei que depois de uma pessoa ser acertata por um amaterasu do tamanho de seu corpo ela estaria caida no chão estou certo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 17:44

Não, amaterasu não e jutsu de impacto, nem se quer pesa, ele so esta me queimando, você afirmando me deixar no chão está cometendo 1 G.M me obrigando a ser acertado pelo kirin...
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 17:45

Ulqui, na verdade voce não poderia considerar isso, por mais que fosse naturar.

Eu irei ver, mas não acarretará em nada grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime31/7/2013, 17:50

fmz
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue2000/2000Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1900/1900Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 00:38

Resolvido?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 18:29

Foi.

Podem block.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 19:14

Aproveitando o topico.

Matar ou morrer
Citação :

Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão (ação impossivel, nunca olhei em seus olhos e em nenhum momento de outros posts dele ele narrou que faria isso, sendo assim 1 A.H) fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo (não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD) , mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre (Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis) a queda livre esta sendo totalmente rápida quando  aparti do momento que eu pulo da aguia  rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado (God mod, ação impossivel em um pequeno tempo, visto que o susano'o demora um pouco a se formar.)  enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder (Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão) não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar  mais ele já esta muito próximo (WTF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade) como não tenho muito o que fazer entao tento colocar meu arco na frente de seu ataque tentando me defender logo apos tento desferir uma sequencia de golpes sobre meu adversário com a espada do meu susano  logo apos isso tento lançar uma flecha na direção do mesmo 
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 20:35

Ainda não foi resolvido ?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 20:39

A primeira parte sim, este e outro caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 20:45

Ok, estarei vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 21:43

Edgar escreveu:
Aproveitando o topico.

Matar ou morrer
Citação :

Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão (ação impossivel, nunca olhei em seus olhos e em nenhum momento de outros posts dele ele narrou que faria isso, sendo assim 1 A.H) fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo (não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD) , mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre (Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis) a queda livre esta sendo totalmente rápida quando  aparti do momento que eu pulo da aguia  rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado (God mod, ação impossivel em um pequeno tempo, visto que o susano'o demora um pouco a se formar.)  enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder (Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão) não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar  mais ele já esta muito próximo (WTF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade) como não tenho muito o que fazer entao tento colocar meu arco na frente de seu ataque tentando me defender logo apos tento desferir uma sequencia de golpes sobre meu adversário com a espada do meu susano  logo apos isso tento lançar uma flecha na direção do mesmo 

Edgar escreveu:
Ulquiorra Powerwolf escreveu:
Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão
(ação impossivel, nunca olhei em seus olhos e em nenhum momento de outros posts dele ele narrou que faria isso, sendo assim 1 A.H
-O que tem haver .-. eu não preciso olhar nos seus olhos e muito menos você no meu para prever seus movimentos '-'

Edgar escreveu:
Ulquiorra Powerwolf escreveu:
fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu Kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo
(não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD)
-Você absorveu o Kirin, logo é uma defesa.

Edgar escreveu:
Ulquiorra Powerwolf escreveu:
mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre
(Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis)
-Sharingan '-'

Edgar escreveu:
Ulquiorra Powerwolf escreveu:
a queda livre esta sendo totalmente rápida quando  aparti do momento que eu pulo da aguia  rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado
(God mod, ação impossivel em um pequeno tempo, visto que o susano'o demora um pouco a se formar.)
-Últimos ep do mangá, sasuke pula da Aoda ativa susano, solta flecha, e cai normalmente '-'

Edgar escreveu:
Ulquiorra Powerwolf escreveu:
enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder
(Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão)
-Sharingan blá blá blá

Edgar escreveu:
Ulquiorra Powerwolf escreveu:
não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar  mais ele já esta muito próximo
(WTF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade)
-Susasno'o
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime1/8/2013, 21:50

1° Para usar habilidades do sharingan, você tem que ter contato visual ou seja olho no olho.
2°Você narrou me ver desviar do kirin, não defender.
3°Primeiro motivo.
4°Lembre-se, você não tem EMS, e sim o MS, manga não mostra velocidade como no anime é ainda mais, você estava a 15m do chão.
5°1 motivo.
6°nada haver com susano'o, ele não se ativa instantaneamente, você ignorou a defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 15:16

Argumentos dados, estarei vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 19:19

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 19:30

[OFF] Seguinte, para prever movimentos tu precisa ter contato visual, ou seja ele não teve contato visual comigo, e feito na luta do Kakashi Vs Zabuza, o kakashi so preveu os selos olhando nos olhos do zabuza, ele não poderia prever os selos so olhando para min, segundo e que eu estou de armadura, o amaterasu pegou nas costas e eu me livrei dele assim que tocou, não deveria nem descontar HP, então não estaria queimado, sasuke com MS não demonstrou abrir o susano'o em fracções de segundos, ele ia evoluindo constantemente, ou seja, SUSANO NÃO E INSTANTANEO, ele não narrou que eu defendi dos ataques dele, e sim que eu desviei do kirin, isso se chama narrar ações do inimigo, ele também está trocando o tempo, ou seja, ele me viu defender de todos os jutsus com o jutsu raiton, e afirma eu ter me transformado do nada no momento em que ele cai no chão.

Se não mudar argumentos no post peço reavaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 19:32

Você tambem trocou alguns argumentos, colocou coisas dele no atacante. "EU"
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 20:17

edgar so avisando para de frescura e vamos lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 20:23

Troquei sim alguns argumentos mas e daí ?

Já expliquei tudo que tinha que explicar, sinta-se livre para pedir 2 avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue0/0Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1600/1600Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 20:39

Não li a avaliação do ligth, mais concordo com o veredito. Tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 20:44

Pronto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1200/1200Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1100/1100Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 20:51

TUDO CERTO ? beleza agora o cara fazer essa palhaçada e ser certo, quando eu cometer coisas desse tipo nem me deem nada, como já fizeram. RESOLVIDO PODE DAR BLOCK
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Saida de kumo. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Saida de kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1800/1800Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Saida de kumo. Left_bar_bleue1700/1700Saida de kumo. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime2/8/2013, 20:57

Resolvido.

Podem block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida de kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Saida de kumo.   Saida de kumo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida de kumo.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saída de Kumo
» saida de kumo
» saida de kumo
» [Juiz] Saida para Kumo
» Saida Para Kumo [Juiz]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: