Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {OFF} MASOQ NERO?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100{OFF} MASOQ NERO? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue450/450{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue400/400{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (400/400)

{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime1/8/2013, 22:21


{OFF} MASOQ NERO? Tumblr_m9rwaoxaVr1rfste5o1_500


Cheguei.


Considerações:


Status: 0 | Full

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF} MASOQ NERO? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue450/450{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue750/750{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (750/750)

{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime1/8/2013, 22:34

Cheguei, e esperei o outro kra chegar pra iniciar o combate.

All Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF} MASOQ NERO? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue1400/1400{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue1200/1200{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime1/8/2013, 22:35

[OFF] Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime1/8/2013, 22:35

Apenas observei-o. Quinze metros deles, uma distancia segura.

Full.

Obs: Vou de Fuuka, tô no corpo de Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF} MASOQ NERO? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue1400/1400{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue1200/1200{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime1/8/2013, 22:37

Cheguei, mantendo uma distância de 15 metros de todos.

- All full; Todos os itens do Minato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100{OFF} MASOQ NERO? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue450/450{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue400/400{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (400/400)

{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime2/8/2013, 18:50


{OFF} MASOQ NERO? Tumblr_m9rwaoxaVr1rfste5o1_500

Light of Thunder Gods, I will live and let die. Why? Because I'm immortal, you maybe wanna to cry now!


De repente, minha visão havia sido totalmente inibida, saltei mesmo que não pudesse ver nada, pois minha memória era boa o suficiente para me permitir lembrar da minha posição no campo, por isso saltei sequencialmente para trás. Esperei, com muito tédio, e vários minutos passavam como se uma lesma os levasse em sua concha... Aos poucos, aquele brilho excessivo ia se tornando fraco e minha visão já estava apta para batalhar. Mas não era de meu gosto, não no momento... Batalhar. Apenas esperei enquanto ajustava as mangas de minhas roupas...


Considerações:


Status: 0 | 940

Técnicas:


Última edição por Bullet em 3/8/2013, 22:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{OFF} MASOQ NERO? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue450/450{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
{OFF} MASOQ NERO? Left_bar_bleue750/750{OFF} MASOQ NERO? Empty_bar_bleue  (750/750)

{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime2/8/2013, 20:23

Havia varias pessoas no local, porem isso significava que so seria mais interessante. Bullet começava atacando, e era um ataque veloz, não fazia nada apenas ficava parado, deixando o ataque me atingir. Logo, eu saia pela minha boca, revelando um "novo eu", como se fosse uma cobra trocando de pele. Logo então, meus status aumentavam drasticamente, aquele era o Senin Mode. Rapidamente, fazia um unico selo, e logo, expelia de minha boca, um dragão com orb, este logo iria se enrolar em volta do orb e então o seu efeito iria começar. Nauela mesma hora, tambem, minhas corneas ja estavam fechadas e o interior do meu corpo havia se liquefazido. Iria aproveitar a distração para me camouflar, e então, com toda a velocidade, me aproximar de Cred por tras e lançar varias cobras que iriam sair de minhas mangas, com a intenção de morde-lo e imobiliza-lo.

Citação :
{OFF} MASOQ NERO? LiquidKabuto
Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de separar si mesmo em porções em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra líquido infudido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode inibir certas formas de técnicas de detecção, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Citação :
{OFF} MASOQ NERO? Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Citação :
{OFF} MASOQ NERO? Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Citação :
{OFF} MASOQ NERO? Anko_e_Kabuto_colidem
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, com cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

Citação :
{OFF} MASOQ NERO? 14c67ht
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Citação :
{OFF} MASOQ NERO? Hakugeki{OFF} MASOQ NERO? Hakugeki2{OFF} MASOQ NERO? Hakugeki3
Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.

Spoiler:

CK: 850
HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{OFF} MASOQ NERO? Empty
MensagemAssunto: Re: {OFF} MASOQ NERO?   {OFF} MASOQ NERO? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{OFF} MASOQ NERO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Nero vs. Me
» Nero and I.
» Nero e eu.
» Ficha de Nero
» Ficha de Nero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: