Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue2150/2150[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue2200/4200[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty
MensagemAssunto: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas   [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Icon_minitime2/8/2013, 04:47

Venho aqui pedir que todos aqueles que tiverem suas sugestões aprovadas postem na área de Sugestões Aprovadas - http://www.narutothegames.com/t39274p40-sugestoes-aprovadas.

Já tem algum tempo que eu percebo que os users têm feito muitas sugestões para ajudar o fórum a crescer, e muitas delas são ótimas sugestões que se bem trabalhadas podem render grandes novidades ao fórum, o problema é que mesmo quando aprovadas, elas não estão sendo postadas na area das sugestões aprovadas e consequentemente não são levadas a salinha. Sei que muitas vezes é chato ter que fazer isso, mais é necessário a partir do ponto em que a staff em si não pode acompanhar cada sugestão - principalmente com a grande quantidade de ultimamente - e é por isso que aquele tópico existe, para que possamos manter o ‘controle‘ de todas as sugestões e não esquecer deixar nenhuma para trás.

Aproveitando o tópico para dizer que eu bloqueei algumas sugestões que já passaram do prazo e deixei o resultado final em meu ultimo post. Aquelas aprovadas podem ser mandadas para a area já citada aqui.

Enfim, eu não sei se isso é realmente um esclarecimento, mais vai assim memo.
Desculpem-me pelo possíveis erros, estou no celular e sem corretor ortografico.

Tenham todos um bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas   [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Icon_minitime2/8/2013, 09:25

Tá. E Whpo, as regras das armas já estão boas, pelo menos a da Bashousen. Limitar a rajadas é ruim, deixa como manipulação, tem a regra na área do Rikudo, tá ótima, apear do gasto absurdo depois de um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue2450/2450[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue2250/2250[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas   [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Icon_minitime2/8/2013, 09:37

Tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Left_bar_bleue0/0[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas   [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Icon_minitime3/8/2013, 11:00

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas   [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esclarecimento] Sugestões Aprovadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Sugestões Aprovadas •
» Sugestão basica sobre sugestões aprovadas
» • Sugestões Aprovadas •
» Sugestões Aprovadas
» Sugestões aprovadas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: