Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrições abertas - Moderadores de fichas;

Ir para baixo 
+6
Kurt
Carl
Aiko
damo o cu
Midas
G.
10 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0/0Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0/0Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime5/8/2013, 21:56

Inscrições abertas - Moderadores de fichas;

A liderança do grupo foi passada para mim e não pretendo passá-la adiante até que eu resolva os atuais problemas do grupo. Não existe um padrão de formatação e organização nas fichas, e é bem notável. O grupo está constantemente mudando. Não consegue se firmar e eu realmente quero um grupo, um conjunto de pessoas que se dão bem e que façam um bom trabalho juntos.

Me encarregarei deste grupo, visando um bom funcionamento para 'o agora' e para 'o depois', e é exatamente por isto que fiz tal tópico. Ao contrário dos outros líderes, eu serei bem frio e não vou admitir moleza de ninguém, então pense bem antes de se inscrever. As inscrições terminam amanhã, terça-feira, às 23h00 (horário de Brasília).

Obs.: Desculpe aos que estavam no grupo e tive que retirar, mas como podem ver, eu estou reformulando e organizando melhor o grupo.

Postem seguindo o código abaixo:
Código:
<blockquote>
[b]Nome:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si:[/b]
<blockquote>
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue2350/2350Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue3500/3500Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime5/8/2013, 22:01


Nome: Midas
Tempo disponível: Segundas e Quartas a partir das 10:00 am. Terças e Sextas até as 9:30 am.
Quintas feiras manhã inteira livre. Todas as noites de dias de semana livres. Sábados à partir das 6:00 até as 10:30(Varia). Domingos das 7:00 às 11:00 am (Varia).
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Não possuo nenhuma, mas, já possuo experiência em informática e espero demonstrar minhas habilidades entrando neste grupo, se o Srº quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue100000/100000Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue100000/100000Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime5/8/2013, 22:20


Nome: 'Black
Tempo disponível: Segunda a Sexta e Domingos de 12:00 as 23:00 e Sábados 12:00 as 00:00 ou 01:00
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Também não tenho nenhum link aqui no fórum, só que acho que consigo seguir tais conceitos de Moderadores
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue2450/2450Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue2250/2250Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime5/8/2013, 22:31

Dlç de português. Força, Biel.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1900/1900Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue2100/2100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime5/8/2013, 22:40


Nome: Carl
Tempo disponível: Tarde e Noite
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Serve ficha extra? Se sim, link no perfil, aqui ao lado. Ah, tem essa aqui que mandei o code pro Leon e ele postou se quiser confirmar com ele: http://www.narutothegames.com/t30902-temujin


Última edição por Karl em 6/8/2013, 12:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1400/1400Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1300/1300Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 00:44

Peço alerta no Vayu por flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 09:17


Nome: Luuc
Tempo disponível: Manhã e noite.
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Olha em fichas prontas, tem uma que eu fiz. Mas a maioria das vezes faço minhas próprias.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue600/600Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue950/950Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (950/950)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 12:02


Nome: Snow
Tempo disponível: Tarde e Noite
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Eu era o antigo líder, eu que o coloquei neste cargo, traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1800/1800Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue2050/2050Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 13:00


Nome: fairy
Tempo disponível: 12:00 ás 17:00
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si:Olhe minha ficha .. é bem organizada e nem peguei do NTG eu que criei e também dei sugestões de atualizações de fichas de perso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1800/1800Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1700/1700Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 18:50

Citação :
Nome: Light
Tempo disponível: Tarde e Noite
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Tenho não, mas já fui MOD de ficha daqui mesmo, saí pq o Líder estava afk.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1200/1200Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue1100/1100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 19:23


Nome: 'Khalifa
Tempo disponível: Todos os dias a partir de 2 da tarde até 4, e a noite das 19 até 20:30
Link dentro do NTG que mostre habilidades com as fichas em si: Não possuo nenhum, afinal nunca pertenci ao grupo, porém irei me esforçar para arrumar tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0/0Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Left_bar_bleue0/0Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime6/8/2013, 21:37

Inscrições encerradas!

Aguardem novas ordens amanhã, quarta-feira, às 12h00 (horário de Brasília).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições abertas - Moderadores de fichas;   Inscrições abertas - Moderadores de fichas; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições abertas - Moderadores de fichas;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Moderadores de fichas.
» Moderadores de fichas.
» [Inscrições] Moderadores de Ficha
» [Inscrições] Moderadores de Ficha
» Inscrições: Mod. de Fichas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: