Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Oh, baby... Let's change.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
[OFF] Oh, baby... Let's change. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Oh, baby... Let's change. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Oh, baby... Let's change. Left_bar_bleue450/450[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Oh, baby... Let's change. Left_bar_bleue400/400[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Oh, baby... Let's change.   [OFF] Oh, baby... Let's change. Icon_minitime6/8/2013, 20:07

[OFF] Oh, baby... Let's change. Tumblr_mjxg35PqVT1rckvmto1_500

Cheguei no campo, estendia ambos os braços como se o cansaço me atordoasse. Virei-me para ficar de costas para o sol, numa angulação proporcional aos meus planos. Permaneci de pé com as mãos no bolso, olhando como se estivesse cansado para o chão e o céu, pensando em planos adversos. Chequei a bolsa de armas básicas em minha perna, assim como as que estavam nos meus braços.

Observações:


[OFF] Oh, baby... Let's change. Tumblr_mnkfxcV0fV1qk9h1jo2_250
Status: Completo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Oh, baby... Let's change.   [OFF] Oh, baby... Let's change. Icon_minitime6/8/2013, 20:11

Me posicionava à trinta e seis metros do adversário. Minha sombra se projetava as minhas costas.

Sangue; -
Chakra; 1650
Jiongu; Ativo;

Citação :
Petrification Gauntlet
Rank: -
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade desta luva é especial, que é a de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativada quando Ishidate toca seu alvo com a luva. O olho apresentado nela será aberto e enviará produtos químicos para o corpo do alvo, transformando-o em pedra, a região do corpo que é petrificada é determinada pelo tempo que ele está agarrado em seu corpo e onde, Kakashi teve seus braços petrificados, mas Korega tornou-se completamente uma estátua com um toque em suas costas. Se tratada com o ninjutsu médico devido, a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanecer nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fáceis de quebrar, e matar a vítima.

A segunda habilidade é a de manipular outros tipos de pedras. Ishidate pode também levitar rochas, ocasionando o rompimento de seus pedaços, como de um telhado, por exemplo, e usá-los como uma arma. Ele pode induzi-los a servir como uma plataforma para manter-se no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos. Esta capacidade é semelhante a uma forma de telecinese.



Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
[OFF] Oh, baby... Let's change. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Oh, baby... Let's change. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Oh, baby... Let's change. Left_bar_bleue450/450[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Oh, baby... Let's change. Left_bar_bleue400/400[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Oh, baby... Let's change.   [OFF] Oh, baby... Let's change. Icon_minitime6/8/2013, 20:37


[OFF] Oh, baby... Let's change. Tumblr_mjxg35PqVT1rckvmto1_500

Notei aquela outra presença tomando uma distância consideravelmente grande de mim, seria aquilo um princípio básico de defesa ou até mesmo medo? Não me interessava, ao menos não os sentimentos ou princípios, apenas viriam a calhar caso houvesse algo de importante naqueles. Empunhei uma não tão simples Kunai, pois possuía uma bomba de luz amarrada em si [...] Corri na direção daquele inimigo, me aproximando o suficiente para atacá-lo como eu planejava... Joguei aquela pequena, porém rápida, arma básica na direção do homem, exatamente em seu crânio. Realizei um selo básico, e minha própria sombra se modificava e estendia-se rumo ao homem em intensa velocidade.

Observações:


[OFF] Oh, baby... Let's change. Tumblr_mnkfxcV0fV1qk9h1jo2_250
Status: Full | 500


Citação :
[OFF] Oh, baby... Let's change. Shadow_Imitation_Technique
Kagemane no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Kagemane no Jutsu permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.

A principal desvantagem do Kagemane no Jutsu é que é cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Oh, baby... Let's change.   [OFF] Oh, baby... Let's change. Icon_minitime6/8/2013, 21:29


A aproximação repentina me surpreendeu; não esperava isto. Calculei quinze metros e alguns bocados; era esta a distância que ele havia conquistado quando finalmente arremessou a lâmina. A arma reluzia conforme avançava rasgando a resistência do ar e pulei, oito metros de altura conquistados em um salto. Inspirava pensativo e rodopiava para a esquerda; poderia arriscar dizer que não cheguei nem à sete metros da arma que simplesmente seguia. ─ Esperava mais de você, moleque. ─ Meus pés finalmente tocaram o solo. Observei o ambiente ao meu entorno e os postes de madeira. Não era necessário recorrer aos meios que passavam em minha mente, nem que apenas como uma ideia... Estapeei minhas vestes para retirar o acúmulo de poeira inevitável em um ambiente como aquele. Uma das minhas inúmeras máscaras emergiam parcialmente; um pendia para à esquerda abruptamente e arremessava uma saraivada de senbons formadas por raio almejando o corpo do meu adversário, não mantinha concentração em alvos mortais, apenas queria paralisa-lo.

Sangue; -
Chakra; 1550
Jiongu; Ativo;

Citação :
Petrification Gauntlet
Rank: -
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade desta luva é especial, que é a de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativada quando Ishidate toca seu alvo com a luva. O olho apresentado nela será aberto e enviará produtos químicos para o corpo do alvo, transformando-o em pedra, a região do corpo que é petrificada é determinada pelo tempo que ele está agarrado em seu corpo e onde, Kakashi teve seus braços petrificados, mas Korega tornou-se completamente uma estátua com um toque em suas costas. Se tratada com o ninjutsu médico devido, a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanecer nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fáceis de quebrar, e matar a vítima.

A segunda habilidade é a de manipular outros tipos de pedras. Ishidate pode também levitar rochas, ocasionando o rompimento de seus pedaços, como de um telhado, por exemplo, e usá-los como uma arma. Ele pode induzi-los a servir como uma plataforma para manter-se no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos. Esta capacidade é semelhante a uma forma de telecinese.

Citação :
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Oh, baby... Let's change. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Oh, baby... Let's change.   [OFF] Oh, baby... Let's change. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Oh, baby... Let's change.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey Ho, Lets Go!
» To change this world
» Creations to change the world
» To change this world, I need to learn
» Uh, baby baby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: