Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se acham bons ? Gordos gays

Ir para baixo 
+14
Kenshin
Marcy
Sued Ibn-La'Ahad
Derfel
Nahema
'Nightwolf
'Overkill
Slim Shady
'Roronoa
Aiko
Kaikan
Sun Ken
Cred
Snow
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue600/600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue950/950Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 00:31

Relembrando a primeira mensagem :

Quando vai ser o dia que cresceremos e abandonemos essa vida nerd, vida idiota. Já pensaram que nos baseamos em coisa gráficas desenhadas por alguém que quer apenas dinheiro. Nos gloriamos " fodas " em algo que não tem nada haver com a vida, em um mundo ignorante onde achamos que tenhamos poderes extraordinários entre tais " personagens ". Quando que vamos virar homens suficientes para descobrir que a vida não é uma brincadeira e sim uma guerra constante. A vida não é uma brincadeira e sim um teste de sobrevivência. Nossa, venci meu oponente por que convenci um juiz de merda a mentir e iludir otario que escrevem sem parar, e um dia toda essa escrita sera esquecida e deletada. Quanta ignorância se achar melhor que alguém em uma coisa de criança como essa. Se alguém aqui um dia ver realmente sangue ou serem monstros como relatam em seus textos ? Isso nunca aconteceria, por que são um bando de medrosos que se escondem atrás de um aparelho eletrônico, por que se escondem ? POR QUE são fracos, não são homens o suficiente pra viver uma vida. Gordos, nerds ou como quiserem falar. Aprendam a viver, aprendam a ser homem. Saiam dessa vida antes que morram das gordudas que poderão consumir seus corpos. INÚTEIS !
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 17:07

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Que-loucura-cara-caetano-veloso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:33

Addic7ed escreveu:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Que-loucura-cara-caetano-veloso
WTF? AHEOAHEOAHEO
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:44

Und3ad escreveu:
Cred escreveu:
Primeiro, eu sou magro. Segundo, você só falo merda.

Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue450/450Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue400/400Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:46

Primeiro, eu sou magro -q

Segundo, os mesmos motivos de eu estar aqui, são os teus. Problemas familiares, sociais ou qualquer outro tipo de problema, pense, olhe para você e diga a verdade. Eu já faço isso, e nunca tive medo de admitir para todos aqui presentes que eu tinha sérios problemas para estar aqui... É. Eu faço todas aquelas graças incessantes por que eu tenho algum problema, não? É, familiares, poucos são sociais, por que apesar de jogar neste fórum que participou da minha vida por 5 anos ( e continuará participando até que eu ou ele faleçamos ) eu sei que devo ter uma vida, mesmo que pequena. Se eu fosse representar a minha vida em porcentagem, eu creio que 70% é do NTG, o resto é resto. Agora, olhe bem para você e diga aí, diga para você mesmo, se não quiser admitir para nós, nem tem problema, mas assuma isso para você. O que postou aqui agora, só demonstra que apesar da sua intensa e tocante mensagem, você ainda permanece "inútil" como você mesmo citou. Se tivesse mesmo descoberto essa mensagem, acha que iria postar aqui? Qual foi sua intenção?
"Ahhh eu vou postar isso aki pq eu kero ver eçe povin reclamando e cressendo"
Foi isso que você pensou? Se foi, seu engano foi terrível, e se não foi, ainda continua sendo um engano terrível, a sua vida não é mais importante que a nossa, e pela sua ação, parece que é o contrário. Observe todos aqui, são alegres, sabe por quê? Por que eles tem essa vida, não foram obrigados, ELES OPTARAM POR ESSA VIDA. Agora olhe, eles podem ser gordos, negros, amarelos, homossexuais, bissexuais, transsexuais, podem ser o caralho que for, sabe o que vai mudar? Nada. Eu amo todos aqui, por que minha família está aqui, e não nego e nunca negarei que praticamente vivo aqui. Minha vida é aqui, será aqui, e nenhum moleque estressadinho irá mudar esse fato, mesmo que me prendam, batam, ou façam o caralho que for, eu não desistirei da vida que eu quero, sabe por quê? Diferente de você, todos nós aqui procuramos algo, seja felicidade que não temos, uma família que não temos, e muitos, se não todos, conseguem o que querem, sabe... É isso que o NTG é, lá no fundo, ele é a família de todos, é um laço que envolve todos, que puxa todos, que cobre todos, desde o mais pobre que joga, ao mais rico, o mais branco ao mais negro, o mais hétero ao mais homossexual, ele é tudo, e tudo é ele, afinal, todos somos ele, e sem ele, nada somos. É isso, essa é minha mensagem para você, e obrigado por esse teu post, onde pude esclarecer as nossas razões.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:50

Kenshin escreveu:
Primeiro, eu sou magro -q

Segundo, os mesmos motivos de eu estar aqui, são os teus. Problemas familiares, sociais ou qualquer outro tipo de problema, pense, olhe para você e diga a verdade. Eu já faço isso, e nunca tive medo de admitir para todos aqui presentes que eu tinha sérios problemas para estar aqui... É. Eu faço todas aquelas graças incessantes por que eu tenho algum problema, não? É, familiares, poucos são sociais, por que apesar de jogar neste fórum que participou da minha vida por 5 anos ( e continuará participando até que eu ou ele faleçamos ) eu sei que devo ter uma vida, mesmo que pequena. Se eu fosse representar a minha vida em porcentagem, eu creio que 70% é do NTG, o resto é resto. Agora, olhe bem para você e diga aí, diga para você mesmo, se não quiser admitir para nós, nem tem problema, mas assuma isso para você. O que postou aqui agora, só demonstra que apesar da sua intensa e tocante mensagem, você ainda permanece "inútil" como você mesmo citou. Se tivesse mesmo descoberto essa mensagem, acha que iria postar aqui? Qual foi sua intenção?
"Ahhh eu vou postar isso aki pq eu kero ver eçe povin reclamando e cressendo"
Foi isso que você pensou? Se foi, seu engano foi terrível, e se não foi, ainda continua sendo um engano terrível, a sua vida não é mais importante que a nossa, e pela sua ação, parece que é o contrário. Observe todos aqui, são alegres, sabe por quê? Por que eles tem essa vida, não foram obrigados, ELES OPTARAM POR ESSA VIDA. Agora olhe, eles podem ser gordos, negros, amarelos, homossexuais, bissexuais, transsexuais, podem ser o caralho que for, sabe o que vai mudar? Nada. Eu amo todos aqui, por que minha família está aqui, e não nego e nunca negarei que praticamente vivo aqui. Minha vida é aqui, será aqui, e nenhum moleque estressadinho irá mudar esse fato, mesmo que me prendam, batam, ou façam o caralho que for, eu não desistirei da vida que eu quero, sabe por quê? Diferente de você, todos nós aqui procuramos algo, seja felicidade que não temos, uma família que não temos, e muitos, se não todos, conseguem o que querem, sabe... É isso que o NTG é, lá no fundo, ele é a família de todos, é um laço que envolve todos, que puxa todos, que cobre todos, desde o mais pobre que joga, ao mais rico, o mais branco ao mais negro, o mais hétero ao mais homossexual, ele é tudo, e tudo é ele, afinal, todos somos ele, e sem ele, nada somos. É isso, essa é minha mensagem para você, e obrigado por esse teu post, onde pude esclarecer as nossas razões.
Lembrou de mim três vezes. Quase chorei com o texto. Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:51

UEAHUEHAUEHAUHUAEHAUEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue450/450Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue400/400Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:53

Ia lembrar quatro, só que esqueci de por GORDO e magro Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue600/600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue950/950Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 18:58

:meme38: 
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:01

MAKOTOÊ escreveu:
'Dragão escreveu:
Para de ser retardado, cara.
Isso que dá, não sabe criar os filhos.
#Chorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:02

Kenshin escreveu:
Ia lembrar quatro, só que esqueci de por GORDO e magro Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 1260192827
Pls. I'm chubby.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue450/450Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue400/400Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:02

KSOPKSOSKPOS -zuei

Mentira, amo todos, desde o mais chato até o mais lecal :meme17
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:03

Kenshin escreveu:
KSOPKSOSKPOS -zuei

Mentira, amo todos, desde o mais chato até o mais lecal :meme17
CINCO!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:05

MAKOTOÊ escreveu:
Kenshin escreveu:
Ia lembrar quatro, só que esqueci de por GORDO e magro Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 1260192827
Pls. I'm chubby.
...and eater of coxinha. UEHAUHEAUHEAUHE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:08

Addic7ed escreveu:
MAKOTOÊ escreveu:
Kenshin escreveu:
Ia lembrar quatro, só que esqueci de por GORDO e magro Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 1260192827
Pls. I'm chubby.
...and eater of coxinha. UEHAUHEAUHEAUHE

FDM, LEMBREI QUE COMI DUAS COXINHAS SEXTA. :c

Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue600/600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue950/950Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:09

Não floodem na área flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:10

MAKOTOÊ escreveu:
Addic7ed escreveu:
MAKOTOÊ escreveu:
Kenshin escreveu:
Ia lembrar quatro, só que esqueci de por GORDO e magro Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 1260192827
Pls. I'm chubby.
...and eater of coxinha. UEHAUHEAUHEAUHE
FDM, LEMBREI QUE COMI DUAS COXINHAS SEXTA. :c

HEAUHEAUHEUAHUEAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:11

Desculpa Edward.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue600/600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue950/950Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:34

Edward ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1/1Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 19:36

Gaydward
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 20:47

/\
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0/1800Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0/2000Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime11/8/2013, 21:49

/\
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime12/8/2013, 11:21

Se no primeiro ato de viadagi, apanhasse de chibata, hoje não estaria assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue600/600Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue950/950Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime12/8/2013, 12:16

U.u
A educação que recebi é de primeira qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime12/8/2013, 13:06

Se você diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime12/8/2013, 13:12

Li não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado





Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se acham bons ? Gordos gays   Se acham bons ? Gordos gays - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se acham bons ? Gordos gays
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que Acham?
» Staff ?! O que acham?
» • Bons tempos, sempre voltam •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: