Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wolf x Cred.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1550/1550Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue3600/3600Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime12/8/2013, 18:18

Citação :
Wolf x Cred. Spring-Lover-HD-Wallpapers-of-flower

Local: A imagem descreve tudo.
Clima/Horário: Ensolarado cerca de 9:30 da manhã.
Obs¹: Tanto status quanto personagens serão os mesmos.
Ordem:
Você
Eu
.
.
.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1400/1400Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1200/1200Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime12/8/2013, 18:19

Cheguei

Armas, status e etc posto no próximo post. E comece me atacando, go!
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1550/1550Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue3600/3600Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime12/8/2013, 18:35


Cada passo realizado era um centímetro à mais do indivíduo avistado. Com meus cálculos, contei apenas vinte metros, porém, permaneci a essa distância, cauteloso, e por fim, preparando para o começo, que ainda esta por vir.


  • Preparo um jutsu u-ú
  • Knight Set bainhada em minha cintura do lado direito -v-
  • Me enrolo todo quando começo atacando, por isso nem fiz o mesmo.
  • Boa sorte à nós. \o


Wolf
Hp: 1400/1400
Chakra: 1600/1600

Coisa (as):
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1400/1400Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1200/1200Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime12/8/2013, 18:58

[OFF] É em off, só pra deixa claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1400/1400Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1200/1200Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime12/8/2013, 19:21

A chegada de meu inimigo meio que me surpreendeu. Ele havia dado as cara assim de primeira, pelo menos devo admitir que além de burro ele era corajoso. Comecei com selos, ativei três técnicas. Não ao mesmo tempo, mas poderíamos considerar que foi quase. De toda a forma o campo já estava sendo molhado por uma chuva que poderíamos dizer 'especial'.

Minha estratégia além de fazer buraquinhos em meu inimigo, era também, coloca-lo dentro de um genjutsu. Um de meus favoritos. Enquanto tudo isso acontecia, aproveitei-me do 'elemento surpresa' com meu Mokuton. O usando discretamente para imobilizar e logo em seguida, matar meu alvo.


    1; Ataque foi bastante simples, assim que te vi ativei a técnica Suiton: Uzu para criar uma chuva, os poderes da chuva estão descritos na técnica e logicamente não me atingirá. Depois de ativar essa eu ativei logo em seguida essa Transmitter para fazer com que caso a chuva carregue um genjutsu chamado Infinite Journey. Caso olhe a qualquer momento para essa chuva, cairá no genjutsu.
    2; Extra e manipulações, após a ativação dessas três técnicas cerca de 5 galhos de arvores apareceram ao seu redor para tenta lhe prender, sem conta outros dois galhos que tentaram grudar em seus pés antes dessas cinco fazerem suas funções. Em todo o caso, os galhos tem como principal objetivo lhe prender e tente causar a sua morte do jeito mas rápido possível.
    3; A chuva abrange uma área de 40 metros, tendo meu corpo como epicentro e logicamente o genjutsu tem a mesma área da técnica.
    4; Zambatou está nas costas, presa por uma corda de fácil acesso e a Token do mesmo jeito, só que está embainhada do lado direito.


--
Cred
Sangue (1450/1450)
Chakra (1400/1550)


Jutsus/Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1550/1550Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue3600/3600Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime16/8/2013, 19:45


Não tardou para que o indivíduo começasse seu devido movimento primário. Precipitando-se, ativei umas de minhas técnicas poucas utilizadas. Árvores agarravam ambos meus pés, com calma, movi minha mão, pegando assim, minha arma; podendo cortar os galhos -raízes- de árvores brotados do solo com um simples movimento defensivo.

Ambos minhas mãos se locomoviam com precipitação, bati-as no chão; algo estava prestes a acontecer sobre, provavelmente o indivíduo. Cachorros surgiram do solo abaixo do mesmo, por literalmente morde-o, assim, tentando o deixar paralisado. Levantando minhas mãos ao alto, pude perceber que ela, agora, estava tendo um formato de garras. Completando o que queria, agora, só me restava finalizar e isso, era o que talvez irá acontecer. Apontei minha garra ao indivíduo podendo lançar um ataque perseguidor.





  • Começando pela defesa: Eu ativei o modo mini bijju para não cair sobre seu genjutsu e, como somente é liberado por interferência externa, creio eu que não há problemas, certo? Seu ataque de árvore foi mais simples: Eu, assim que aqueles que surgiram para agarrar meus pés eu peguei minha Knight Set (com rápida velocidade, claro) para assim corta-las e, aquelas que irão me atacar por senguinte eu apenas sai da direção (já que não disse se ela perseguiria ou não -qqqq) com um simples pulo para o lado direito. Acho que é somente isso a defesa :C
  • Vamos ao ataque: Como você mesmo disse, eu sou noob (:c), e já deve está pensando na merda de ataque que fiz :C ... Então, foi simples; eu fiz com que meu nikkens surjam de baixo, ou seja, do solo. 2 iriam pegar seus ambos pés; 2 iriam pegar seus ambos braços; 2 iria morder seus ambos ombros; 1 morderá teu pescoço; 1 iria morder teu pênis (UHAUHAUAHAUAH). Só reforçando, caso for pego e tentar se mover, provavelmente as partes na qual os nikkens estão te segurando (com a boca -mandíbula- {força máxima}) irão todas ser rasgadas; visto no anime que eles chegaram a paralisar Zabuza. Para finalizar, eu lancei o Garra del lobo, jutsu do clã Powerwolf, e como visto na descrição, ele te persegue até uma distância de 25m. Antes que me esqueça, foi lançadas 5 "misséis". Bom acho que só. Espero que tenha gostado do ataque putrefato. :C
    ~Extras~
  • Como havia pedido, narração resumida, ok? :c
  • Me localizo à mesma distância inicial :c
  • Como não tem bonus de mini bijuu, vou considerar que estou -estava- com 2600 de CK e 1550 de HP :c
  • Não sei se coloquei anteriormente, mas a luva terá 10m :c


Wolf: 1550| 2350
Nikkens: Full | Full

Coisas.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1400/1400Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1200/1200Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime18/8/2013, 01:19

Interessante, pelo jeito aquele homem havia poderes ocultos iguais aos meus. O som de meu leal companheiro vinha a minha mente me informando da situação e do que se tratava. De acordo com tudo ele era mas um dos 9 jinnchurikis. Interessante não? De toda a forma mantive a minha posição atual apenas observando, foi quando de repente senti algo me segurando. Quando finalmente notei eram cães, de onde eles surgiram? Até eu queria saber.

De toda a forma eles foram pegos pela a chuva e o genjutsu, a dor me atormentava tanto que cai n chão. Quando voltei meu olhar para o inimigo vi coisas vindo em minha direção. Não tinha tempo para correr, mas graças a minhas habilidades de cura recuperei os movimentos de meus braços para finalizar os selos e criar uma pequena cúpula ao meu redor. Alevantei-me como se nada ouve-se me afetado.

Um sorriso maléfico apareceu em meu rosto enquanto a cúpula se desfazia, chutei o cachorro ao meu lado que estava me atrapalhando e comecei a concentração uma quantidade absurda de chakra em uma de minhas mãos e logo a lancei em forma de uma esfera de fogo contra o solo - cerca de 5 metros a sua frente para causar a explosão -, enquanto a mesma ainda rumava em sua direção novos, selos eram feitos e minha técnica preferida era ativada enquanto minhas manipulações começavam a tomar forma.


    - Hue, defesa acho que você entendeu. Deixe-me ser afetado pelo os cães e sofri leves dano pelo o fato deles perderem as forças e ficarem paralisado com o genjutsu, tirando que eles ainda estão sofrendo sérios danos da chuva né? Bem, para suas garras chegarem até mim elas teriam que percorrer 20 metros, tempo mas que suficiente para usar a habilidade de cura do meu personagem e renovar meu sangue e meus ferimentos para termina os selos e ativa Mokuton: Mokujōheki para me defender.
    - Ataque, esse sim foi legal. Primeiro eu criei uma esfera de chakra e a lancei,considerando a distância eu comecei novos selos para forma uma floresta em uma área de 40 metros. Essa floresta abrirá espaço para a esfera se locomover e tentará impedir que você corrá. Ela foi criada de baixo pra cima em toda a hora dita, logo, caso tentei correr terá uma arvore crescendo a sua frente/costas/lados, tirando que ela também tentará te paralisa para que seja pego na explosão. HUE3.
    - Manipulações, quando narrei que minha manipulação estava tomando forma me referi a manipulação que estava sendo feita logo após a ativação da floresta. Essa manipulação tentará simples criar um casulo, ou seja, tentará te impedir seus movimentos e segura TODO O PODER DA EXPLOSÃO naquela área, ou seja, a explosão será feita totalmente na área de 20 metros sem se propaga ou lançar teu corpo pra longe sacas? E logicamente, estarei fora dessa cúpula que manterá a explosão :3
    - Dúvidas? Tô no skype se precisar. :3


Cred
Sangue (1450/1450)
Chakra (1400/1550)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Wolf x Cred. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Wolf x Cred. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1400/1400Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Wolf x Cred. Left_bar_bleue1200/1200Wolf x Cred. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime18/8/2013, 01:19

[OFF] Chakra: 1100/1550
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wolf x Cred. Empty
MensagemAssunto: Re: Wolf x Cred.   Wolf x Cred. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wolf x Cred.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wolf X Kenton
» [Ficha] Wolf
» David Guetta - She Wolf
» Good Night Wolf [Ficha]
» Wolf lindo vs Kynhaum escroto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: