Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Naka Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naka Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Naka Left_bar_bleue450/450Naka Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Naka Left_bar_bleue750/750Naka Empty_bar_bleue  (750/750)

Naka Empty
MensagemAssunto: Naka   Naka Icon_minitime12/8/2013, 23:00

Citação :
- Todo o necessario pra experimentos e talz
- Sem armadilhas no momento
- Post off, e pode ser editado ao meu bel prazer, contanto que não interfira ou de alguma forma, me beneficie no ON
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Naka Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naka Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Naka Left_bar_bleue450/450Naka Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Naka Left_bar_bleue750/750Naka Empty_bar_bleue  (750/750)

Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Naka   Naka Icon_minitime13/8/2013, 01:25

Obey, Nine Tails!!!

Chegava em minha casa, que o Raikage havia me fornecido, fora meu novo rank. Enfim, estava na hora de eu resolver um assunto que a muito tempo estava pendente a ser resolvido. Deitava o corpo do Jinchuriki sobre a mesa, e então, chegava perto dele e abria um de seus olhos para começar a processo.

Estava em seu subconsciente, se parecia até com um mini-labirinto. Não tinha tempo a perde ali, logo então eu ja sentia um chakra maligno, ia em direção até aquele chakra. Passou alguns minutos andando quando vejo um enorme portão de grades e um selo. Atras dele estava a bijuu mais forte de todas, Nove Caudas. Me aproximava do selo e então retirava seu selo, fazendo com que a mesma se descontrolasse e saisse do corpo do jinchuriki. Bem afastado, podia ver a Nove Caudas toda maluca.

Um selo de mão era feito, e logo, um enorme dragão de madeira surgia e imobilizaria a Nove Caudas, enquanto sugava seu chakra. -Maldito, é melhor me libertar daqui, ou então sua morte sera longa e bastante dolorosa! Pulava em cima do Mokuryu, e então, estava olho a olho com a Nove Caudas, logo dirigia algumas palavras a ela. -Nove Caudas, você é apenas uma vida momentânea, uma existência temporária de energia unida... a energia que antes era uma única e suprema forma! Uma força instável, falta de inteligência ou sapiência, você precisa de um guia para mostrar-lhe o fim. Esse guia são os Uchiha! Os Bijū são apenas escravos para aqueles com olhos abençoados. Obedeça! Apos dizer tais palavras, meu sharingan lovo iam pra sua penultima forma antes da final, e então, um genjutsu era posto na Nove Caudas.

Agora ela era estava sobe o meu controle, e então, desparecia em uma nuvem de fumaça, se tornando assim minha nova invocação. Logo, o dragão de madeira tambem sumia e então, eu saia de casa. Ibuse, que nem havia se mostrado durante a aparição da Nove Caudas, me seguia pelo subsolo.

Etc:

Itens;Animais;Usados;Ativos:

Me:
HP: 1400/1400
CK: 1650/1200

Ibuse:
HP: 800/800
Ck: 800/800

Off: Não sei se é preciso postar status da kurama ou nã, mas deixa keto, qualquer coisa arrumo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Naka Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Naka Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Naka Left_bar_bleue1400/1400Naka Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Naka Left_bar_bleue1300/1300Naka Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Naka   Naka Icon_minitime13/8/2013, 17:36

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Naka   Naka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Educadisima de Naka Naka Nakamura.
» Residencia U. Naka
» ficha de naka
» Ficha Naka
» Naka Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: