Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ

Ir para baixo 
+7
Snow
None
'Overkill
Bruce Lee
Washi
Cred
'Nightwolf
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1550/1550VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue3600/3600VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime19/8/2013, 16:14

Citação :
Link: Link
Envolvidos: 'Overkill and Cred - PINCHE-
Argumentos: Criei a floresta por Konoha toda, logicamente as casas estaria envolvidas e elas seriam destruidas em meio a toda essa criação certo? Ele narra está encima de uma casa azul, e percebe a criação da floresta. Ta ai tudo bem né?
Agora considerando que ele já estava vendo a floresta, a suposta 'casa' que ele estava encima esta começando a quebrar. Então após ver a criação da floresta, ele narra invoca o pássaro. Agora me diga, ele teria tempo suficiente para criar selos, morde o dedo, o passo aparecer e tomar impulso para voar pra 50 metros pra cima?
Seria mas rápido que a criação da floresta que nem foi demostrado quando Madara uso?
Na minha opinião, o pássaro foi pego, imobilizado. Inalo o pólen, desmaio ele caiu e foi pego EM TUDO.
Agora me diga, o que você acha que aconteceu? VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ 1260192827
Obs: Cred pediu para eu chamar juiz pelo motivo de ele estar ocupado.


Última edição por 'Nightwolf em 19/8/2013, 16:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime19/8/2013, 16:15

Obrigado Nigth VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1100/1100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime19/8/2013, 19:17

Aguardando Argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue90 / 10090 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1000/1000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1450/1450VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime19/8/2013, 23:33

'Nightwolf escreveu:
Citação :
Link: Link
Envolvidos: 'Overkill and Cred - PINCHE-
Argumentos: Criei a floresta por Konoha toda, logicamente as casas estaria envolvidas e elas seriam destruidas em meio a toda essa criação certo? Ele narra está encima de uma casa azul, e percebe a criação da floresta. Ta ai tudo bem né?
Agora considerando que ele já estava vendo a floresta, a suposta 'casa' que ele estava encima esta começando a quebrar. Então após ver a criação da floresta, ele narra invoca o pássaro. Agora me diga, ele teria tempo suficiente para criar selos, morde o dedo, o passo aparecer e tomar impulso para voar pra 50 metros pra cima?
Seria mas rápido que a criação da floresta que nem foi demostrado quando Madara uso?
Na minha opinião, o pássaro foi pego, imobilizado. Inalo o pólen, desmaio ele caiu e foi pego EM TUDO.
Agora me diga, o que você acha que aconteceu? VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ 1260192827
Obs: Cred pediu para eu chamar juiz pelo motivo de ele estar ocupado.
Em relação à parte escrita de verde:

- Logicamente isso aconteceria sim, mas você considerou que as suas árvores iriam tentar destruir as casas e tals ? "Acho", apenas "acho" que ele poderia considerar que a casa que ele estava em cima não foi afetada, ou que ela era alta o suficiente para dar tempo de fazer o que ele fez, até porque invocar um animal não demora tanto. Mas resumindo, se ele não considerou nada, e nem você, a luta prossegue normalmente '-' Mas apenas "acho", esperem um juíz porque eu também tenho dúvidas em relação ao que eu "acho".
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue2100/2100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1700/1700VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 10:42

Nossa, hilário essa sua floresta mais veloz que Minato, Naruto e Rock Lee juntos, Cred. Só digo que uma invocação não precisa de um post de preparação, ainda mais as do meu personagem. Sim eu narrei ver a prévia do surgimento da sua técnica, eu também tenho as habilidade parciais do Sharingan, isso é mais que suficiente. Deu, daria, e dá tempo para mim fazer a invocação e escapar daquele local, além de que se você quiser uma lógica real sua técnica sequer iria alcançar o topo de onde eu estava além de levar em conta o que o Bruce disse, você não considerou, eu não considerei, sinceramente não vi necessidade em considerar isso, do contrário, a construção onde eu estava não iria cair com o simples resvalar de sua técnica, ela é bem grande como a imagem que coloquei o link nas considerações mostra nem mesmo o gabinete do Hokage alcança, sua altura é suficiente para manter a estabilidade do prédio por um tempo, nada mais suficiente para que eu consiga fazer minha esquiva do seu ataque. ._.  
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 13:24

Ah lindo né? As casas não fazem parte da vila? Eu não disse que iria atingir apenas as ruas, ta mas que óbvio que as casas são parte da vila. Se elas estão dentro da floresta logicamente pegaria elas, destruiria e poderia até não chegar naquela altura, mas a casa em que tu está provavelmente está desmoronando. E na boa, não preciso considero algo que NATURALMENTE iria acontecer. Eu só "ACHO" que não preciso colocar coisas que naturalmente iria acontecer.

A casa iria se destruir, você cairia, você faria todo o procedimento da invocação e eu acho, só "ACHO" que tu nem chegaria a fazer a invocação. E sobre a velocidade, tu viu a criação dela? Acha aquilo lento? Acha mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue90 / 10090 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1000/1000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1450/1450VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 14:34

Não irei postar oficialmente, porque tenho dúvidas em quanto a isso. Por isso usei "Acho" anteriormente, o que quer dizer que posso estar totalmente errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1100/1100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 15:06

Bruce Lee escreveu:
'Nightwolf escreveu:
Citação :
Link: Link
Envolvidos: 'Overkill and Cred - PINCHE-
Argumentos: Criei a floresta por Konoha toda, logicamente as casas estaria envolvidas e elas seriam destruidas em meio a toda essa criação certo? Ele narra está encima de uma casa azul, e percebe a criação da floresta. Ta ai tudo bem né?
Agora considerando que ele já estava vendo a floresta, a suposta 'casa' que ele estava encima esta começando a quebrar. Então após ver a criação da floresta, ele narra invoca o pássaro. Agora me diga, ele teria tempo suficiente para criar selos, morde o dedo, o passo aparecer e tomar impulso para voar pra 50 metros pra cima?
Seria mas rápido que a criação da floresta que nem foi demostrado quando Madara uso?
Na minha opinião, o pássaro foi pego, imobilizado. Inalo o pólen, desmaio ele caiu e foi pego EM TUDO.
Agora me diga, o que você acha que aconteceu? VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ 1260192827
Obs: Cred pediu para eu chamar juiz pelo motivo de ele estar ocupado.
Em relação à parte escrita de verde:

- Logicamente isso aconteceria sim, mas você considerou que as suas árvores iriam tentar destruir as casas e tals ? "Acho", apenas "acho" que ele poderia considerar que a casa que ele estava em cima não foi afetada, ou que ela era alta o suficiente para dar tempo de fazer o que ele fez, até porque invocar um animal não demora tanto. Mas resumindo, se ele não considerou nada, e nem você, a luta prossegue normalmente '-' Mas apenas "acho", esperem um juíz porque eu também tenho dúvidas em relação ao que eu "acho".
Faço das palavras do bruce as minhas, prossigam a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 16:13

Então venha alguém que tenha certeza do que fazer e de como posta D;
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 16:20

Edgar e Bruce, se vocês leram a luta e meu post verão que não deixarei espaço NEM PRA UMA HUMANO PASSAR, agora me diga, como diabos CASAS iriam continuar em pé? Me respondam isso com um argumento MUITO BOM para eu poder concorda com o que vocês disseram. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue90 / 10090 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1000/1000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1450/1450VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 16:35

Um argumento muito bom são as regras '-'

http://www.narutothegames.com/t38979-principios-de-consideracoes

Se você ler os principios de considerações verá, você não disse que suas arvores iriam destruir as casas, e ta tentando fazer com que isso seja possível agora, nem sempre a lógica ganha das considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 16:39

Porra véi, se ainda não entendeu? Isso não é uma consideração, é uma coisa que iria acontecer QUERENDO OU NÃO QUERENDO. Não tem consideração nisso. '-'

Cria uma arvore dentro de uma casa pequena e deixa ela crescer até o ponto em que vai passar de altura da casa ou encher ela, você vai precisa narrar que a casa um dia iria quebrar ou se destruir? Você não iria precisa, sabe porque? Isso iria acontecer independente do que eu narre ou queira. Agora aplique essa mesma situação nessa invasão e veja no que vai da. É algo que iria acontecer naturalmente, por isso não narrei.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue90 / 10090 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1000/1000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1450/1450VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 16:43

Ja postei o que tinha que postar, chame outro carinha para avaliar, não quero criar confusão man -.-
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue2100/2100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1700/1700VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 16:50

Pode ser que talvez o prédio onde eu esteja venha a começa a desmoronar, mas como eu disse - "qualquer coisa imagine que tenho uma breve concentração de chakra nós pés para me manter ali encima, achei desnecessário narrar isso mas se achar que é impossível dadas minhas capacidades, já deixo citado isso." - Isso impossibilitaria minha queda e proporcionaria minha chance de fazer minha invocação. Sua técnica é rápida, não instantânea, são coisas diferentes, se eu fosse um personagem mais incapaz talvez minha defesa fosse falha, mas meu personagem é totalmente capacitado de me dar as chances para me defender da forma que fiz. E seu argumento quanto as considerações, é distorcido, poderia eu esclarecer o porque, mais estou no trabalho basta esclarecer o foco do seu adp já é suficiente. E por hora já temos o veto de um Juiz, como prossegue a luta, um porque são dois em treinamento. Ressalto de novo, seu jutsu não é instantâneo os próprio kages no manga conseguiram se esquivar da técnica, eles estavam próximos da técnica quando ela foi iniciada, e como você mudou a forma que a técnica é iniciada, isso muito provavelmente irá influenciar na velocidade dela, reduzindo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 17:48

Nunca que iria reduzir a velocidade dela, seria mas fácil ela ser criada e ter mas velocidade do que demostrado. E não daria tempo na boa, eu acho que não daria. E não tem avaliação nenhuma, se quer avaliação, peça pra eles postarem oficialmente. Caso o contrário, só lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1100/1100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 19:11

Cara acho desnecessário postar na luta por isso, primeiro que, levando em consideração a altura do predio e a velocidade com que um shinobi faz um jutsu ele seria capaz em menos de um segundo de realizar a tecnica, quando assistimos reportagens de um predio sendo explodido, percebemos que.
1°Assim que o predio e explodido ele demora um pouco para cair.
2°O predio vai se desmoronando lentamente.
ou seja uma explosão causaria mais danos que seu jutsu, pois seu jutsu destuiria a casa por baixo já a explosão destroi por inteiro, possivelmente a casa iria cair para frente não quebraria como em explosões, como ela iria caindo o tempo seria maior o que facilitaria o over de realizar seu jutsu.
a unica coisa que tenho duvida sobre o over livrar-se dos ataques seria o pássaro se impulsionar rapidamente dali, mais como não consideraram altura da casa isso se torna desnecessário.

"A explosão foi só um exemplo para comparar com o jutsu."

RESOLVIDO ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 20:04

As arvores quebraria o sustento da casa, a fazendo cai pro lado. Agora me diga, como diabos o cara vai se manter em um desmoronamento - possivelmente caindo pro lado/frente/costas - e ainda ter tempo suficiente para canalizar chakra nos pés se manter fixo, fazer selos, morde o dedo e bater a mão no chão - ou em algo que fixo - para invocar o pássaro? Isso também considerando que o 'chão' mas próximo que ele tem está caindo pra um dos lados? Além de que o pássaro apareceria de lado e não normalmente. Isso SE ele realmente tivesse tempo suficiente para invocar o pássaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1100/1100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 20:15

Só uma coisa a declarar, Episodio da luta Sasuke Vs Danzo, sasuke cai no buraco, ele invoca a taka em pleno ar sem precisar bater a mão em nada, outro exemplo, Jyraia da um peteleco no naruto ele cai em um pressipicio, unica maneira de ele escapar da morte e invocar o sapo, onde ele faz isso ???? em pleno ar, outra coisa, assim que a arvore bateu na casa possivelmente ele já estaria fazendo os selos, se a casa cair para qualquer um dos lados ela não cairia na velocidade da luz, cairia gradativamente pois iria sendo apoiada pela sua propria floresta, ate poderia não cair pois você narrou não deixar brechas, isso sustentaria a casa.

Resolvido ?
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1500/1500VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 20:23

Odeio me intrometer, mas... as invocações do Pain/Nagato não precisam de sangue e podem ser feitas em qualquer lugar, até no ar. Quando os seis invadem Konoha Chikoshodou invoca o pássaro colocando a mão no peito de alguém que não lembro o nome, se não me engano é aquele que invoca a prisão interrogatória e o gato de ferro. E o pássaro não aparece em um lugar fixo, pode ser em cima, na frente ou abaixo, como disseram no meu tópico não há um padrão de local para a aparição da invocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue600/600VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue950/950VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (950/950)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 21:09

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue2100/2100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1700/1700VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime20/8/2013, 23:48

Cara, quer um exemplo finalista sobre concentração de chakra? Naruto vs Pain, após o Chibaku Tensei quando Naruto volta a si depois de perder o controle para a Kyuubi, ele aparece de cabeça para baixo no meio do Chibaku Tensei, um local de total desequilíbrio, concentrar chakra nos pés não é um bicho de sete cabeças, cara, ainda mas para ninjas que sempre demonstraram grande perfis de batalha no animanga. Quanto a invocação, basta olhar meu personagem, se realmente viu o animanga sabe que esse tipo de pré-requisito para invocações não é padrão dele, pode invocar sem mesmo ter a menção de utilizar sangue isso é totalmente desnecessário, ao meu personagem.
O desmoronamento? Bem, já que você está criando tudo ao mesmo tempo, incrível isso aí, cara, sério, bom, já que as árvores estarão se dispersando ao mesmo tempo e novamente usando um trecho narrado, por ti - "Tirando isso, a floresta tentará deixa um espaço bem pequeno entre cada" - O que isso nós leva a crer? Bom, não que seja impossível fazer o que eu narrei, bem pelo contrário, mas já que você está me dizendo ser impossível, e que aconteceria o que me disse - "As arvores quebraria o sustento da casa, a fazendo cai pro lado. " - Aí que entre a primeira citação, já que estão vindo várias árvores ao mesmo tempo e com esse espaçamento entre elas, isso ocasionaria nas próprias árvores, por estarem tão próximas, dando apoio a construção não permanente, porém brevemente o suficiente para minha evasão.
Quanto a avaliação do Snow, se prestou atenção o suficiente no meu post eu disse - "rapidamente salto-o sobre as costas daquele pássaro incomum" - Ou seja, ele não foi invocado sobre a construção, eu bati sim as mãos no teto da construção para invocá-lo, mais se ele tivesse sido invocado onde conjurei a invocação eu não teria narrado saltar sobre ele afinal eu já estaria sobre ele, portanto, não, ele não iria pesar sobre a construção por ele não ter sido invocado sobre ela. A invocação já teria sido feita com o plano de fuga já formado, em minha mente ao invocar o pássaro, e a única coisa que as asas grandes dele fariam seria dar um impulso ainda maior, cara. Ah e como eu também disse a floresta não seria tão maior que aquela construção, com uma invocação do porte da minha basta um brandar das asas para que eu evadisse o alcance da técnica.
Sim, quero outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime21/8/2013, 00:14

Testando meu novo kit.

Ok, esperando outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1100/1100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime21/8/2013, 13:44

Acho que não seria necessário essa avaliação do Snow, dois juizes em treinamento deram sua opnião, o que resta agora é um veredito de um vermelho.

"Snow, acho que as arvores não afetariam o passaro, ele e sim pesado, mais as arvores não chegariam na altura do mesmo dando tempo de ele sair."
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime21/8/2013, 14:02

É a mesma coisa que tenta explica pra uma galinha, na boa. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue100000/100000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Left_bar_bleue100000/100000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty_bar_bleue  (100000/100000)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime21/8/2013, 14:16

Pra min, o post do Over ta normal, vocês chamam mais juiz do que eu fico sem internet, e eu fico muito sem internet, q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jôis - VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ
» • Como Começar ? •
» Começar a trabalhar.
» [Importante!] Como começar?
» [F] VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: