Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voltando as Origens.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Voltando as Origens. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Voltando as Origens. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltando as Origens. Left_bar_bleue1200/1200Voltando as Origens. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Voltando as Origens. Left_bar_bleue1100/1100Voltando as Origens. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Voltando as Origens. Empty
MensagemAssunto: Voltando as Origens.   Voltando as Origens. Icon_minitime24/8/2013, 17:45

Voltando as Origens. Zetsu
Devolta as origens


♦Depois de sair de minha antiga vila "Kumo" partia a procura de um novo local para morar e consequentemente evoluir, passava horas no sub-solo movimentando-me até que chegava no pais do fogo, aquele lugar era lindo, cercado de arvores, parecia o lugar perfeito para um ser como eu viver, eu e minha outra parte achava-mos que logo encontraria-mos um lugar para viver.
Juntava então alguns galhos, logo seria noite, acendia então uma fogueira proximo a entrada de uma pequena caverna, ali ficava-mos eu e minha outra metade admirando a paisagem, e então adormecia, nem parecia que havia dormido ao menos 1h, logo o sol aparecia no horizonte, era hora de continuar a procura de um novo local para morrar, entrava novamente no sub-solo, partia dentre daquela floresta, então achava uma estrada, minha metade negra então sentia chakra proximo de onde estava-mos.
(Negro) - Estou sentindo chakra a cerca de 2 KM de onde estamos.
(Branco) - Ok, também estou sentindo, vamos então para onde esta vindo esse chakra.
Partia então em direção aos chakras que sentia, cada vez mais forte e mais numerosos, depois de um tempo deparava-mos com um enorme portão, aquele parecia ser o portão da famosa konoha, ficava então ali esperando alguém vir me receber.

Consideração.:

Coisas.:

ALL FULL.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Voltando as Origens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voltando as Origens. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltando as Origens. Left_bar_bleue0/1800Voltando as Origens. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Voltando as Origens. Left_bar_bleue0/2000Voltando as Origens. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Voltando as Origens. Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando as Origens.   Voltando as Origens. Icon_minitime25/8/2013, 10:32

{OFF} Chunnin;
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Voltando as Origens. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Voltando as Origens. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Voltando as Origens. Left_bar_bleue1200/1200Voltando as Origens. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Voltando as Origens. Left_bar_bleue1100/1100Voltando as Origens. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Voltando as Origens. Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando as Origens.   Voltando as Origens. Icon_minitime25/8/2013, 10:46

[OFF] Considerem-me dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltando as Origens. Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando as Origens.   Voltando as Origens. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando as Origens.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PIRA - Gaara 2.0 voltando as origens
» Voltando;
» Voltando
» Voltando '-'
» Voltando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: