Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Press to quit.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Press to quit.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Press to quit.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Press to quit.  Left_bar_bleue1250/1250Press to quit.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Press to quit.  Left_bar_bleue1250/1250Press to quit.  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Press to quit.  Empty
MensagemAssunto: Press to quit.    Press to quit.  Icon_minitime26/8/2013, 17:47

Sair com respeito e dignidade mantidas no mesmo padrão com que entrei. Um ser singular, tanto de aparência quanto de personalidade. O semblante permanecia indiferente, minha mente contabilizava cada passo e cada centímetro de distância de um pé ao outro nesse momento do movimento dos pés, sutil caminhei e da caverna saí. Os meus dedos foram guiados com a reluzente, o zíper da minha túnica se abriu com o movimento calmo e confiante, o manto simplesmente caiu no chão, mas não amassado e sim liso e pronto para que uma próxima pessoa se vista; com dignidade entrei, com dignidade saí.

A minha companhei de sempre me olhava com seus olhos ternos que apenas eu entendia.

Para uns ela era simplesmente uma fera, para mim, ela era uma mãe. Me cuidou desde que aprendia sobre o Ninjutsu; a distância percorrida foi tão longa que nem prestei atenção em lhe dar o valor merecido. Mas, ela me entendia, sabia que eu a amava. Vociferei enquanto saía de cima da rocha com um passo tão lento que pude sentir a mesma brisa percorrer cada parte do meu corpo: Adeus, Akatsuki, nunca mais vou te esquecer, deus que te ponha no lugar que merecer.  

Minha voz foi tão suave e tão em harmonia com o barulho da natureza que soou como uma melodia essas palavras simplórias e de coração. Quando dei por mim, uma lágrima escorreu do meu rosto e estava caminhando com mais velocidade e ainda mais confiança que outrora. Kimera me entendeu, tratou de seguir-me com seus olhares atentos ao redor, uma verdadeira mãe, protegendo seu filhote.







  1. Saindo da Akatsuki, não precisa de permissão e pá para sair ou entrar na Akatsuki sendo um, já que é uma organização renegada e eu sou um renegado e tem livre arbítrio de entrar e sair à qualquer hora de uma simples caverna. Sempre foi assim. Não acho que tenha alguém para me impedir, já que a Akatsuki está meio que falecida e meus planos se acabaram, quero tentar fazer algo em On, por isso estou saindo.






Descrições:




Eu. HP: 1400 CK: 1300
Kimera. HP: 800 CK: 800

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
 
Press to quit.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Press 'R', Swain (:
» Press enter.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: