Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem ficará com esse poder??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray


Mensagens : 98

Alerta :
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem ficará com esse poder?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue450/450Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue400/400Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (400/400)

Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime2/9/2013, 20:07

Can you feel? What? The Infinite...


Meus pés tocavam sobre o solo em um modo útil se não fosse ele não andaria para lugar algum, caminhava sobre uma floresta que estava ainda perto de konoha, a floresta não tinha fim pelo menos era o que parecia, mais uma hora esse fim iria chegar porque tudo tem seu fim indenpendente do que for, tudo tem o seu fim. Eu por exemplo um dia iria morrer e seria meu fim.

O que seria de mim sem minhas habilidades? Era tudo que tinha e tinha amigos que deixaram de ser meus amigos porque soubem que iria sair da vila para lutar, é nessa hora que sabemos quem são e quem não são nossos amigos, amigos de verdade tentariam me impedir que não foi o caso.

Estava cansando de caminhar, cansado mesmo então pegava uma garrafa de água e bebia tudo não estava mais cansado, caminhava pesado pelas rotas da floresta até achar um final, parecia que andava em circulos porque nunca achava o final nunca chegava, um genjutsu não era porque não havia pessoas por perto então descarto a chance de um genjutsu.

Parava de seguir rotas e passava por árvores e gramas e em poucos minutos conhecia o final da floresta que estava me levando ao desespero, leves paços me levavam a vingança, iria sim lutar e tinha que lutar contra alguém. Quem iria perder para um genin? Talvez outro genin? Nunca se sabe o que vai acontecer comigo ou contra quem vou lugar, eu era um peso vivo e iria jogar esse peso para a morte do oponente, e quem seria?

Ouvia boatos de bijjus, monstros poderosos que tinha um íncrivel poder de destruição, não sabia o porque mais eles eram parecidos comigo, não pelo poder mais sim pela destruição, não era do mal, mais odiava os que eram, e se por sorte achasse algum bijju iria capturá-lo.

Saia da floresta e passava por muitos lugares até que chegava sobre uma montanha, olhava ao redor e tudo era deserto, tinha arrepio por deserto então iria correr muito. Meu corpo se mudava, ativava um jutsu medicinal. Oitavo portão, ativar. Era o que falava, era necessário apenas falar para que meu corpo mudasse de cor e minha força também, um chakra extra usufruia em minhas veias e eu sentia minha velocidade.

Kage bunshin no jutsu, falava a aparecia 5 clones igual a mim, colocava minha varinha mágica na região da cintura para que ela não se quebrasse com a velocidade que iria, corria em uma velocidade tão rápido que mal meu corpo acompanhava, os clones vinham ao meu lado, todos com o oitavo portão ativo acompanhava com a mesma velocidade, chegava sobre um pequeno lago e la na frente via uma grande rocha e algo que não podia dizer o que era por não saber decifrar. Estava a 50 metros da rocha.

Ficava em forma, olhava diretamente para a pedra e os clones entraram também em forma de combate um clone estava a 1 metro a minha frente, o outro clone ficou a 1 metro a meu lado esquerdo, o terceiro clone ficou a 1 metro do meu lado direito e dois clones olhavam para trás de costas para minha escosta, o clone a frente pegava e lançava uma kunai com um selo no cabo, a kunai iria explodir a 5 metros da rocha, era para chamar atenção, se alguém tivesse ali iria ouvir.



Leia aqui:

Jutsus usados:


Jutsu Usado:

arma:

Status: Vida:450 / Chakra:1140
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ficará com esse poder?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue1550/1550Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue3600/3600Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime3/9/2013, 20:16

-
-
-

Quem ficará com esse poder?? Tumblr_ls7rwqb65J1qa4tp4o1_500



Como de habito, me localizava dentro do grande esconderijo, sentado em uma cadeira, fazendo literalmente nada. ─Nostalgia?─ Não. Dificilmente algo sinônimo é demonstrado, afinal, nada é sentido quando o ser é aquilo que pensa. Fazer algo sem ser necessário, não havia 'nexo'  para poder me mover. Eu estava passando por uma crise, embora ela fosse, de fato, chata, eu havia aprendido varias coisas sobre ela, e uma dessas varias, foi não demonstrar sentimentos íntimos desnecessariamente à qualquer ser.

─Uma "explosão"?..─ Sim, sem duvidas.. Mas nada de se preocupar, aquilo parecia ser algo "comum". Na verdade, não tão comum, mas era, vamos se dizer, "normal". Com preguiça impregnada ao meu precioso corpo, me levantei, sentia minha sede de sangue evoluindo, o ódio não era tanto, porém, não a demonstrava de qualquer modo. Por fim, resolvi cessar passos dirigindo-me até o som daquela explosão fora ouvida, provavelmente por algum inquiri-no nômade e, esperava ser algum indivíduo a busca de algo.

Finalmente, cheguei na devida saída do esconderijo. Implementei alguns selos vertiginoso que, por milésimos, uma ave apresentou-se através de uma extensa fumaça. Não demorou para galgar até a cabeça da ave, apontei minha mão à rocha; abrindo-a. Imediatamente locomovia-se a ave, voando de dentro do esconderijo à fora, em direção ás "nuvens", distanciando-me, claramente do quidam.
─ Tsc.. ─ Por fim, resmunguei.


Hp: Full | Full
Chakra: 1700 | 1560

Bird
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

♫..Blá. Blá blá.. Blá, blá..♪:
Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray


Mensagens : 98

Alerta :
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem ficará com esse poder?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue450/450Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue400/400Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (400/400)

Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime3/9/2013, 22:46

Impaciente ficava por não ver nada, parecia que realmente não havia ninguém ali então junto com os clones me aproximava da rocha, ficava segundo a lógica a 30 metros da rocha quando observei a rocha se movendo um dos clones que olhava para trás pulava para frente ficando a 5 metros a minha frente, saia em uma velocidade considerável um passaro e sobre sua cabeça tinha uma pessoa, meu clone iria atáca lo.

O clone que pulou corria em uma velocidade mais que íncrivel e o dobro de rápido, na realidade eu nem acompanhava. O clone aproveitava um impulso do solo e tentava acertar um forte chute onde seria a barriga daquele passáro e caso acertasse outro clone o que estava localisado a minha frente corria e tentava em uma velocidade inacabável acertar a barriga do oponente que se fosse pelo meus cálculos estaria caindo.



Leia aqui:

Jutsus Ativos:

Arma:


Status: Vida:450 / Chakra:1140
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ficará com esse poder?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue1550/1550Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue3600/3600Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime5/9/2013, 12:30

OFF: A pedido do Murray [ Birvux] a invasão esta cancelada. Só vou esperar ele confirmar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Quem ficará com esse poder?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue2000/2000Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue1900/1900Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime5/9/2013, 16:02

off- sim.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Quem ficará com esse poder?? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue1550/1550Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Quem ficará com esse poder?? Left_bar_bleue3600/3600Quem ficará com esse poder?? Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime5/9/2013, 16:05

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem ficará com esse poder?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem ficará com esse poder??   Quem ficará com esse poder?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem ficará com esse poder??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOD] Quem ficará com esse poder?
» Quem será esse shinobi: Aparece um Onnin
» Quem é esse "novato"? Vou testa-lo para Kumo [Szayel]
» [F] Quem é esse "novato"? Vou testa-lo para Kumo [Szayel]
» Se poder ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: