Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Why always me?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Why always me? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Why always me? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Why always me? Left_bar_bleue1500/1500Why always me? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Why always me? Left_bar_bleue1800/1800Why always me? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Why always me? Empty
MensagemAssunto: Why always me?   Why always me? Icon_minitime8/9/2013, 23:51

Why always me? Tumblr-lfngkwttfe1qdma11o1-500
why always me?


─ E meu pesadelo começou assim: vagava eu por uma cidadezinha localizada na penumbra de uma madrugada fria. Varri pela relva cristalizada pelo sereno da noite em direção a lugar nenhum. Eu parecia fugir, mas do que? Não havia barulho, nem mesmo um simples som de alfinete tocando o a lajota. Contudo, não me preocupava, pois eu sabia que a única coisa que poderia me salvar naquele momento eram minhas pernas, que, naquele instante, não respondiam nada do meu sistema nervoso, apenas corriam para onde o vento soprava. [...] corri até um penhasco, senti a brisa do mar lá em baixo e respirei fundo. Ao longo daquele campo um homem vestido de guerreiro aparecera e tentara me acertar com alguma coisa azul que brotara dos céus. Porém, antes mesmo de me acertar eu me atirei de lá de cima, o que não deveria, pois o mar pareceu levantar-se de seu leito e acertou-me com uma força abundante.

─ Realmente estava dormindo, mas como disse, estava. Com o corpo suando e a respiração ofegante, eu dava um salto da cama, meu corpo parecia flutuar em cima dela, mas eu sabia que nada disso acontecia. Esfreguei o rosto, abri lentamente os olhos para ter certeza de que eu estava apenas sonhando. A luz da lua adentrava por uma fenda na caverna escura e me fazia refletir sobre o que eu passara há instantes. Levantei cambaleando e pus uma roupa qualquer, sobre esta, coloquei uma capa negra e uma coroa na cabeça, entre meus cabelos dourados. E dali parti para algum lugar, odiava ficar em locais que me faziam lembrar do passado, parece que eles tentariam matar-me novamente, como sempre fizeram.

─ Chamei um velho amigo através de um assobio e logo que chegou se pôs a correr em direção de algum lugar. Estava sobre ele, mas mesmo assim acariciava-o no pescoço. Sentia falta de uma companhia e mesmo que ele fosse um gato gigante, eu sabia que com ele por perto eu não me sentiria sozinho. [...] avançamos um país, dois e continuávamos seguindo em frente. O animal corria como se nada mais me importava, muito menos a ele. Por fim, chegamos em um local completamente arborizado, pelos meus conhecimentos, era a tão famosa aldeia da folha. Desci do felino quadrúpede e continuei meu caminho a pé.

─ Atravessamos os bosques do país do fogo em questão de horas. O Sol já raiava no horizonte, mas nem com aquela bela irresistível eu desviava o meu olhar, que ligava-se somente ao portão que se materializava-se em minha frente. Por fim, cheguei nele e apenas cumprimentei os guardas que vigiavam-no. Também pedi que chamassem o Kage. Por fim, esperei que alguém chegasse para receber um pobre mendigo e seu felino faminto.

Vida: 0/0 | Chakra: 2200/2200
Vida: 900/900 | Chakra: 900/900

Citação :

Why always me? Nekomata_Cat
Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.
Citação :
Why always me? Hidan's_scythe
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Why always me? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Why always me? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Why always me? Left_bar_bleue2100/2100Why always me? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Why always me? Left_bar_bleue1700/1700Why always me? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Why always me? Empty
MensagemAssunto: Re: Why always me?   Why always me? Icon_minitime10/9/2013, 02:46

Why always me? DraculeHawkeyeMihawk

Pray For Plagues!


As horas se difundiam enquanto a noite era observada de longe pelo jovem da janela do seu gabinete, recém tomado, muito refletiu seus planos meticulosos enquanto admirava a noite, por vezes se distanciava da janela indo ao interior da sala pondo-se a se sentar no sofá esteve inquieto por vezes caminhando em círculo, deveria ser por pressão pela nova responsabilidade. Não, obviamente não. Nunca estimar algo que não pode domar. Sempre foi assim, com certeza sabia que liderar aquela vila decadente não era nada além das suas capacidades latentes como pessoa.
Dentre tantos pensamentos nem poderá ver as horas passarem só deu-se por fé quando o sol raiva, sua sala fora totalmente banhada pela luz do dia, que também finalizam suas ideias mirabolantes, acostumado a viver de pouquíssimas horas de sono aquelas horas perdidas não influenciaram-no de forma negativa. Estimava o mesmo rosto sério com traços fortes e olhar furtivo. Para iniciar os seus primeiros trabalhos como líder decidirá antes de mais nada tomar um bom café da manhã, afinal como diz um velho ditado - Saco parado não anda vazio em pé! -, bom, ditos populares não eram o forte do jovem ditador, nota-se. De toda forma, trajado devidamente como de costume, exceto por agora possui um novo sobre tudo, não totalmente diferente do anterior que era totalmente negro, esse era o mesmo somente com um adicional, um grande kanji descrevendo ele ser o Hokage, provavelmente o primeiro a usar um manto negro, já era um marco a história dentre os líderes.
Sua espada remanescia agora sobre suas costas, devidamente embainhada, dona de uma beleza perspicaz e proeminante grande, ficará a pouco centímetros do chão, o que seria muita coisa afinal o seu empunhador detinha quase dois metros de altura. Direcionava-se a porta ambas mãos finamente alocadas em seus bolsos, destinaria a alguma taverna na vila para realizar alguma refeição e socializar sobre as condições do vilarejo, antes mesmo de retirar suas mãos do bolso abriam a porta abruptamente o indagando sobre onde se encontraria o líder, de forma sucinta se imporá contra o indagador respondendo-lhe que ele já estava frente ao líder, o jovem sem questionar relata algumas palavras ao seu superior, ocultas pela vento nem precisaram ser repetidas, o líder já começava agir.
Vagarosamente eram os passos dados pelo jovem líder que cuidadosamente analisava detalhes da vila logo sussurrava ao ninja que veio lhe dar o tal recado, esse mesmo seguirá para outra direção, enquanto o líder mantinha sua caminhada lentamente para uma localização indefinida, até que se nota os portões da vila, sem mesmo atravessá-lo apenas chegando próximo o suficiente para evitar um grito em um tom de voz normal sugerirá aos guardas que ali jaziam para permitirem sem conturbações a entrada do visitante que calmamente esperou por ele nos portões da vila. Ordenava isso aos guardas enquanto virava suas costas aos portões e mais uma vez se declarava, dizia ao visitante para acompanha-lo em um café da manhã, até mesmo brincava, citando a aparência de esfomeado do visitante. Requisitava isso, complementando a intenção de melhor formar a opinião dele sobre as reais intenções do tal visitante.


Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Why always me? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Why always me? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Why always me? Left_bar_bleue1500/1500Why always me? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Why always me? Left_bar_bleue1800/1800Why always me? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Why always me? Empty
MensagemAssunto: Re: Why always me?   Why always me? Icon_minitime11/9/2013, 00:25

Why always me? Tumblr_mqelicJ9Ms1qiq850o1_500
There are more important things
-friendship and bravery-


─ O astro rei já estava no alto e aquela roupa quente começava a incomodar. Avistei ao longo um jovial representante -ninja- da vila se apresentando em meio a multidão de moradores do vilarejo. Percebi de longe que o tal homem possuía um bom gosto, trajava uma capa negra. Pelos meus modos de avaliação, quem ousasse vestir-se com uma capa daquelas estaria na minha lista de convidados, caso eu desse uma festinha. [...] esperei até que um dos guardas encontrasse o tal 'cara' na metade do percurso. Meus ouvidos não escutavam, fui obrigado a ler lábios. Ao decorrer da conversa simplória percebi que aquele jovem era, nada mais nada menos, que o líder da vila, no caso: Hokage.

─ Estreitei os olhos arduamente para tentar penetrar meu olhar entre os moradores da vila, mas logo tive que mudar minha mira para o céu, pois a conversa havia acabado e eu estava sendo convidado para entrar. Interessante não? Nunca havia imigrado em uma vila daquela forma, geralmente eu dominava a vila ou, até mesmo, arranjava um carguinho medíocre entre os moradores dos lugares e assim seguia minha vila. Contudo, eu acabara de sair de uma das cinco grandes potências do mundo, e -sem me gabar- era líder da mesma. [...] avancei aos passos largos até que me aproximei do jovem Hokage. cumprimentei com um 'Bom Dia' repleto de energia e de respeito, afinal, eu já provara do que ele estava a desfrutar. E por fim, fiz o que pedira antes. Acompanhei-o a algum lugar em meio o emaranhado de pessoas caminhando naquela aldeia.
Vida: 0/0 | Chakra: 2200/2200
Vida: 900/900 | Chakra: 900/900

Citação :

Why always me? Nekomata_Cat
Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.
Citação :
Why always me? Hidan's_scythe
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Why always me? Empty
MensagemAssunto: Re: Why always me?   Why always me? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Why always me?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: