Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue0/1800[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue0/2000[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime10/9/2013, 18:55


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Local: Vide a imagem à cima.
Clima: Tempestuoso. Raios caindo a cada 10 segundos.

Regras:


  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
  • W.O de 48 horas.
  • Status de ambos serão de 1600; tanto Hp quanto chakra.
  • Ordem de postagem é de acordo com quem postar primeiro, se matem \õ

Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1400/1400[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1600/1600[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime11/9/2013, 00:23


A tempestade de nuvens negras cobria a Lua. De certa forma, sabia que ela estava lá, mas por ironia do destino, meus grandes olhos não a alcançavam. Também não enxergava as estrelas, apenas as massas negras que se moviam lentamente e descarregavam sua fúria através dos clarões de luz que ocorriam uma hora ou outra. Não me contive a dizer — O poderoso pai me procura por entre as tempestades, mas está velho de mais para notar o que esta abaixo de seu nariz — Nem mesmo um passo fora dado, um trovão ribombou em algum lugar próximo dali. Zeus parecia ter me encontrado, enfim.

Ajeitei minha gravata borboleta vermelha, enquanto observava as esferas de luz ao longe, não tinha idéia do que era, talvez, depois, eu tivesse paciência para investigar. Aguardei, meu corpo já estava biologicamente preparado para possíveis ataques, enquanto observava o campo ao redor, o inimigo poderia chegar a qualquer hora. Alguns desenhos em vermelho enfeitavam meus olhos, enquanto eu o próximo ato chegava.

Status; 1600|1600

> Aparência da Rikka Takanashi. Materiais ninja em seus devidos lugares.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1500/1500[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime11/9/2013, 21:17

Anitta escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A crueldade é constitutiva do universo, é o preço a pagar pela grande solidariedade da biosfera, é in-eliminável da vida humana. Nascemos na crueldade do mundo e da vida, a que acrescentámos a crueldade do ser humano e a crueldade da sociedade humana. Os recém-nascidos nascem com gritos de dor. Os animais dotados de sistemas nervosos sofrem, talvez os vegetais também, mas foram os humanos que adquiriram as maiores aptidões para o sofrimento ao adquirirem as maiores aptidões para a fruição. A crueldade do mundo é sentida mais vivamente e mais violentamente pelas criaturas de carne, alma e espírito, que podem sofrer ao mesmo tempo com o sofrimento carnal, com o sofrimento da alma e com o sofrimento do espírito, e que, pelo espírito, podem conceber a crueldade do mundo e horrorizar-se com ela.

Através da crueldade da vida nasceu eu... Logo diferente dos outros seres eu sabia que exatamente qual era a proporção fundamental para se existir em um mundo cruel como aquele, pessoas gananciosas iriam fazer coisas cruéis simplesmente para te ver fora do poder... Que tosco como se me ver fora do poder fosse realmente algo fácil, Após andar bastante eu finalmente chegava a uma espécie de cidade, era onde ia ocorrer o julgamento perfeito daqueles que mais me odiavam então cheguei e não avistei presença alguma, o lugar parecia deserto então sorri e esperei.

Adentos:

Principal: Hp e Ch: Intacto.
Corpo: Intactos.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Hp e Ch: intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1400/1400[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1600/1600[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime12/9/2013, 17:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembro-me de uma vez em que discutia com meu pai; ele achava que eu teria de seguir seus passos, me tornando um líder acima de todos. Por outro lado, eu queria viver uma vida comum, sem muitos problemas ou perdas. Essa constante contradição foi um dos motivos por ter fugido de casa. Minha madrasta, Hera — A toda certinha deusa do casamento —  concordava com tudo o que meu pai dizia, não por ele estar certo, mas por gostar de ver as nossas desavenças. Ela nunca pode aceitar o fato de ter sido traída e trocada por várias mortais durante os milênios. Destruir a vida criada a partir desses "deslizes" era o passa-tempo predileto da vadia.

Contei dez segundos, foi o tempo que consegui calcular, o tempo em que os raios caiam, um atrás do outro. Era estranho, até, pareciam cronometrados. Enquanto observava o maravilhoso campo de batalha escolhido, notei um total de 6 silhuetas, uma do lado da outra, em fileira. Devido a distância, não pude desenhar em minha mente nenhuma de suas características; apenas o chakra, que ao longe, eu já conseguia ter uma idéia do quão poderoso era.
 
Meu primeiro movimento foi pegar uma espécie de esfera roxa e lança-la ao chão. De seguida peguei uma única arma negra — semelhante a uma faca — com uma esfera presa ao cabo por um pequeno fio de três centímetros e um outro cabo, com a mesma medida, que por suposto, prendia um pequeno papel com escritas em japonês. Silencioso e furtivo como um gato, atirei o projétil contra um dos seres. Instantes depois, um outro utensílio foi retirado da bolsa. Desta vez, fora lançado ao chão próximo a mim, criando uma grande cortina de fumaça, digna de um show.

Não tardei a trocar de posição, três metros para a esquerda e foi essa a posição que mantive. Porém, enquanto ainda na outra posição, meu chakra foi parcialmente direcionado a palma de minha mão. Uma esfera, de pequenas proporções, fora criada, sendo lançada contra o oponente, enquanto tomava a forma de um grande tornado de minha natureza mestre. Por um segundo, rezei ao meu pai. Pedi para que ele deixasse nossas diferenças de lado e me ajudasse contra um inimigo em comum, ou inimigos, como eu deveria dizer.

Outra bomba de fumaça foi ao chão, o que me deu um pouco mais de tempo para formular meu ataque definitivo. Havia guardado na mente o local exato onde se encontrava o inimigo, esperei que ele não tivesse mudado sua rota desde então. De qualquer forma, se tivesse realmente mudado, contaria com a sorte para acertar minha única tacada. Levantei um de meus braços, enquanto preparava uma técnica.

Vida; 1600
Energia; 1600|1510

Entenda.:

Citação :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Towa Tornado.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Descrição: Um jutsu a qual o criador gera uma esfera elétrica em sua mão e arremessa o projétil de maneira que este toma a forma de um tempestuoso tornado de energia, capaz de envolver completamente o adversário, causando dano e dormência em todo o corpo. A rota a qual o tornado segue pode ser diversas vezes mudada, variando de acordo coma vontade de seu criador. Apesar do nome e dos efeitos estéticos, essa técnica permanece associada ao elemento Trovão.

Nota: Tornado tem 40 metros de largura por 30 de altura. Dura até 3 posts, gastando vinte pontos extras para manter. A paralisia ocorre gradualmente, portanto, começando a partir das pernas. Já no segundo post, seus braços são paralisados e por mim, todo o corpo é "petrificado"
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue100000/100000[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue100000/100000[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime14/9/2013, 17:17

W.O concedido
Anitta perde o desafio
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1550/1550[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue3600/3600[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime14/9/2013, 17:19

Novo mestre Raiton, Ezreal. @Block
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Left_bar_bleue1500/1500[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime15/9/2013, 21:50

Perdão zati, fiquei sem tempo pra postar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.   [Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mestre Raiton] Ezreal vs. Anitta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Raiton [Ezreal vs Anitta]
» Anitta vs Edgar [Mestre Raiton]
» Mestre Raiton.
» Mestre Raiton.
» [FLOODS] Mestre Raiton.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: