Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hero!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Hero! Empty
MensagemAssunto: Hero!   Hero! Icon_minitime10/9/2013, 19:19

-
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Hero! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hero! Left_bar_bleue0/1800Hero! Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Hero! Left_bar_bleue0/2000Hero! Empty_bar_bleue  (0/2000)

Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime10/9/2013, 19:22

Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Hero! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Hero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hero! Left_bar_bleue1550/1550Hero! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hero! Left_bar_bleue3600/3600Hero! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime10/9/2013, 19:24

Citação :
Hero! Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime10/9/2013, 20:03

Espreitava pelas vielas estreitas e fétidas que se formavam em meio ao acúmulo exagerado de residências em uma pequena área. A lua cheia cintilava e iluminava a trilha desconhecida, era minha única companhia naquele local – se não o demônio em meu corpo, havia me esquecido dele em mais uma ocasião. Testemunhava as atividades noturnas dos habitantes da vila pelas janelas malabertas de suas casas, que pouca vergonha a dos cidadãos! Abdiquei a qualquer possibilidade de contemplar os habitantes em suas intimidades novamente e rumei ao norte. Quando se é um garoto frágil com um demônio ostentado preso em seu corpo, cada dez metros parecem inacabáveis na penumbra da noite; inevitável espanto para cada silhueta suspeita que cruzasse meu caminho. Claro, todas me eram suspeitas. Em meio à caminhada formada por passos curtos e ríspidos que pareciam golpear a areia fofa, tropecei. Retomei o equilíbrio e notei que havia golpeado objeto, cujo detalhe metálico refletira a luz da lua. Abeirei discretamente e tomei em posse o utensílio, envolvendo-o com a curiosidade de um rapaz de onze anos – se é que já posso me intitular rapaz. O pergaminho continha escrituras e a caligrafia quase me contava que fora escrito por um iriyo shinobi, fora complicado observar seu conteúdo devido à escuridão local, mas pude concluir que portava informações sobre uma técnica que aparentemente eu dominava. Técnicas quais meus ancestrais carregaram de geração em geração. Se tão capaz quanto citado, não deveria testar seus efeitos em uma zona domiciliar. Soberba quantidade de energia era exigida, canaliza-la não seria fácil; não quando há uma besta de poderes colossais controlando sua capacidade e negando uma pequena parcela do seu poder. ─ Espero que colabore, Goku. ─ Balbuciei, já em campo aberto – cercado por dunas que alcançavam os limites da minha visão – admirável quantidade de energia rodeava o meu corpo, circulando o meu corpo em uma rotação perfeita. Acontecia sempre que arriscava conduzir meu chakra. A capacidade de controlar a água que me era tão corriqueira foi posta a prova quando convoquei a massa de água que se estendia por metros. Fascinante, mas não se encaixava nas descrições dadas pelo pergaminho quando se referia ao ápice da habilidade. Repetições intermináveis que pareciam que não chegavam a qualquer lugar. E finalmente uma concentração localizada no ponto do qual a água derivava me ajudou a obter êxito. Exausto, caí. Decidi passar minha noite naquele local.

Citação :
Hero! Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Hero! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Hero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hero! Left_bar_bleue1550/1550Hero! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hero! Left_bar_bleue3600/3600Hero! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime10/9/2013, 20:12

Oik
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime5/1/2014, 14:49

Deixo um pergamonho.

Citação :
Katon
Rank: Sem
Descrição: Elemento do fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Hero! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Hero! Left_bar_bleue1400/1400Hero! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Hero! Left_bar_bleue1300/1300Hero! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime5/1/2014, 14:55

Marcado;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime7/1/2014, 16:01


A cera negra moldada ao redor do fio tênue derretia conforme a labareda sustentada tremeluzia e assumia um aspecto singular. A única fonte de luz em toda a extensão da caverna. O local era úmido e suas paredes rochosas eram extremamente pegajosas, com uma espécie de limo que causava repulsa imediata ao toque. Era natural o medo enquanto tentava domar pequena flama, pois se contorcia a cada vez que sua energia fluía por ela, em uma contração que lhe concebia o aspecto de uma criatura viva. O jovem shinobi jurava que após canalizar seu poder através das chamas, ela havia assumido uma coloração semelhante a seus cabelos acerejados enquanto um surto no fluxo causou uma combustão que enviou seu corpo esguio à metros, contra uma poça d’água que cobria-lhe até os joelhos, mais de uma vez questionou-se quanto a qualidade da água, controlar o fogo estava lhe dando sede. As goteiras mantinham seu ritmo incessantemente, enquanto o garoto perscrutava pelas cavidades do teto modelado pelos anos. Rapidamente jogou seus ombros à frente se pôs de pé, uma corrente de vento percorreu o local e assentou-se em sua espinha; ignorou o frio e manteve-se firme, logo estava novamente com suas mãos pairando sobre o fogo, que lhe concedia um ardor acolhedor, surrupiando qualquer sensação desagradável proporcionada pela temperatura do local. Alterava o tamanho das chamas através do poder que exercia sobre sua superfície e interior, expelindo-o de seu corpo e enviando-o para o fogo. Havia assumido uma intimidade sobrenatural com o elemento após algumas horas de treino e julgava-se capaz de exercer técnicas, desde que com a devida prática.

KATON
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Hero! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Hero! Left_bar_bleue1500/1500Hero! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Hero! Left_bar_bleue1400/1400Hero! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime7/1/2014, 16:06

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hero!   Hero! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hero!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hero.
» Hero!
» Hero!
» Hero!
» Hero!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: