Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Treino. ~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[OFF] Treino. ~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino. ~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Treino. ~ Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Treino. ~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[OFF] Treino. ~ Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Treino. ~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Treino. ~ Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino. ~   [OFF] Treino. ~ Icon_minitime11/9/2013, 17:54

Citação :
Clima: 22º, sol se pondo;
Local: Uma floresta de 50km para todos os lados, sendo que no centro desta conta-se com uma abertura de grama rala, de 3km para todos os lados, que será o ponto de partida do treino.
Ordem: Adryan Hyuuga, Hytsu., Ezreal & Azreal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hytsu.
Estudante de academia
Estudante de academia
Hytsu.


Mensagens : 34

Alerta :
[OFF] Treino. ~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino. ~ Right_bar_bleue


[OFF] Treino. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino. ~   [OFF] Treino. ~ Icon_minitime11/9/2013, 18:41

Um longo tempo de distância percorrida mostrava o porque de estar cansado, chegava sobre o local onde teria um treino entre ninjas. Meu corpo ficava invisível e se não fosse o som ninguém me descobriria, voava silenciosamente até ficar a 20m do chão, lançava uma kunai para o chão para que soubesse que eu estava presente. Qualquer pessoa em um raio de 5 quilômetros seria descoberta pelo meu chakce sensing tecnich.



[OFF] Treino. ~ 2pqvx1e1000
[OFF] Treino. ~ Chackrak 800



Citação :
[OFF] Treino. ~ Mu_voando
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.

Citação :
[OFF] Treino. ~ Mu_vis%C3%ADvel
Meisaigakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.
Citação :
[OFF] Treino. ~ C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
Citação :
[OFF] Treino. ~ Leswords
Sword (Tōken)(Duas)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Adryan Hyuuga
Estudante de academia
Estudante de academia
Adryan Hyuuga


Mensagens : 17

Alerta :
[OFF] Treino. ~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Treino. ~ Right_bar_bleue


[OFF] Treino. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino. ~   [OFF] Treino. ~ Icon_minitime11/9/2013, 22:09

Chegava ao local do treino andando tranquilamente, pensando que seria o primeiro a chegar ao local, mas com uma Kunai atirada no chão percebi que eu não tinha sido o primeiro a chegar. Me preparo e ativo meu Byakugan, logo em seguida me agacho e tento rastrear algum fluxo de chakra presente no local. Acabo não encontrando nada mas fico alerta para ver se ninguém chega de surpresa pela retaguarda.


[OFF] Treino. ~ 2pqvx1e1000
[OFF] Treino. ~ Chackrak800


Spoiler:


Última edição por Adryan Hyuuga em 11/9/2013, 22:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino. ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino. ~   [OFF] Treino. ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino. ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino
» [Treino]
» Treino '-'
» Meu treino *-* em off *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: