Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samurai Rache, Hass unter die Haut.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ward.
Estudante de academia
Estudante de academia
Ward.


Mensagens : 13

Alerta :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Right_bar_bleue


Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty
MensagemAssunto: Samurai Rache, Hass unter die Haut.    Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Icon_minitime17/9/2013, 12:43


A caminhada continuou do mesmo modo que começou, em marcha. A formação era a mesma e o capitão encontrava-se no centro, totalmente protegido contra qualquer possível ataque inimigo. Passaram por entre florestas, desertos, campinas, vales e todo tipo de paisagem; descansaram em meio a uma floresta sob a sombra de macieiras, a qual recolheram frutos para se alimentarem. A carne levada fora repartida entre todos os samurais que ao se alimentarem puseram-se novamente a caminho do local que seria alvo de sua fúria.

As armaduras tilintavam a cada passo apressado dos samurais, suas lâminas desembainhadas brilhavam à luz do sol escaldante, as gotas de suor brilhavam em seus rostos avermelhadas. Em seus lábios enxergavam-se enormes sorrisos e suas mentes podiam imaginar como seria a batalha e sua tão esperada vingança. Sangue jorrando das gargantas de ninjas mortos, lâminas escarlates manchadas pelo sangue do inimigo, o choro e o desespero nos olhos das esposas e filhos dos mortos, pedaços de carne pútrida de corpos esquartejados sobre toda a relva do campo de batalha, e finalmente, o orgulho de todo o exército e principalmente o de seu capitão, Toshirou. O local de sua origem distanciava-se a cada segundo mais, e seu local de destino aproximava-se, pelo menos, desejavam isso com toda a sua alma, já não aguentavam mais o desejo de vingança de tomava conta de sua alma. Movimentaram-se a cada segundo, mais veloz do que antes até corriam o mais rápido que podiam, encontrando-se logo em meio a uma enorme floresta verdejante onde as folhas dançavam com o soprar do vento e uma doce melodia ecoava ouvidos. Já podiam imaginar o sorriso no rosto de seus amigos e vizinhos do vilarejo e a felicidade das crianças, unida ao orgulho dos idosos que lutaram há vinte anos para que o vilarejo não fosse destruído pelos ninjas espiões.

Com mais alguns minutos de corrida em meio as árvores da imensa floresta podiam vislumbrar com seus olhos brilhantes uma vasta área de altas construções. Haviam encontrado, enfim chegaram ao local onde sua vingança aconteceria; mantiveram-se atento aquele local até que encontraram-se em frente ao enorme portão da vila. - Posicionem-se samurais. Separem-se com o mesmo grupo em que formaram no vilarejo irei recuar um para me proteger, e vocês três - disse apontando para um pequeno grupo -, vocês do primeiro esquadrão virão comigo para me proteger, o resto preparem-se e utilizem a floresta a seu favor, escondendo-se nela. - E foi exatamente o que fizeram; enquanto o capitão e o primeiro esquadrão recuavam, nove dos doze samurais restantes esconderam-se em meio à floresta, mantendo três em frente ao portão, responsáveis por chamar a atenção dos ninjas - Apareçam - gritaram em uníssono; assim que algum deles aparecesse, a vingança teria início.

Capitão.
Sangue: 1200
Chakra: 1400

Primeiro esquadrão.
Sangue: 800
Chakra: 1000

Segundo esquadrão.
Sangue: 800
Chakra: 1000

Terceiro esquadrão.
Sangue: 800
Chakra: 1000

Quarto esquadrão.
Sangue: 800
Chakra: 1000

Quinto esquadrão.
Sangue: 800
Chakra: 1000


  • Toshirou Taichou está a trinta metros dos três samurais que ficaram em frente ao portão; estando esses três a 5 metros do portão, logo ele está a trinta e cinco metros do portão.
  • Três samurais estão com ele, protegendo-o.
  • Nove samurais estão escondidos pela floresta não muito longe do portão.
  • Não atacaram nada nem ninguém ainda, estão apenas aguardando alguém.


Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Zanjutsu
Way of the Sword (剣の道) - Ativo em todos os samurais;
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Elementos envolvidos: Jinton
Duração: Indeterminada
Velocidade: -
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas com muito mais facilidade.

O Jinton por sua vez somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  320px-Mifune_counters_Hanzo2
Iaidō - Ativo em todos os samurais;
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  320px-Swords
Sword - Todos os samurais tem;
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Gin_Shinso
Shinso (神鎗) - Todos os samurais tem;
Rank: S
Porte: Médio
Elementos envolvidos: Jinton
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km através de jutsus. A arma é leve.
Citação :
Teiden (停電) - Ativo em todos os samurais;
Rank: -
Tipo: Estilo de luta.
Link: Here;.
Velocidade: Rápida.
Duração: Indefinida.
Descrição: Um estilo de luta que consiste em movimentos utilizados com maestria para evitar um jutsu sem sequer aproximar-se deste. E tais habilidades devem-se ao fato de uma percepção completamente focada em técnicas ofensivas, graças á um preparo mental forte o suficiente para que tudo ao redor do dominador seja completamente excluído, dando origem à uma subdimensão á partir dos olhos do portador da técnica.

Observações:

- Enquanto tal técnica encontra-se ativa, técnicas diretas podem ser esquivadas;
- As esquivas devem ocorrer de forma comum, sem dispensar narração impecável;
- Por ser um estilo de luta, não gasta-se chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue1400/1400Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue1600/1600Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Rache, Hass unter die Haut.    Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Icon_minitime18/9/2013, 17:33


Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Tumblr_mdmz736Rn91rzcc1g
[...]That a hero could save us[...]
Galgava por entre os telhados das humildes casas da vila. As pessoas não tinham uma vida tão confortável quanto nas outras vilas, não chegavam a passar fome ou morrer por isso, mas também não tinham muito conforto. Em minha outra época como shinobi de Konoha, as pessoas costumavam viver na fartura e quase não existia pessoas pobres. Talvez aquilo fosse o castigo que nós tanto merecíamos, esta é a balança do mundo, a qual divide os ricos dos pobres. Porém, dessa vez, os pobres eram os ricos da história. E eu sei que isso não faz sentido algum.

Conseguia sentir a grama tocando meus pés, mas não a enxergava. Aliás, não enxergava nada ao meu redor, estava tudo branco, totalmente vazio. De repente, um pequeno urso, com uns quarenta centímetros apareceu. Ele não dizia nada, apenas me encarava. Isso aconteceu por alguns segundos, até que ele começou a chegar mais perto, ficando maior a cada passo. Quando seus olhos já estavam grandes o suficiente para me engolir por completo, retornei a mim, era uma alucinação. De qualquer forma, isso não é importante. O importante é que cheguei até minha casa.

Não tinha muito tempo para conversas. Minha casa estava uma bagunça, deveria a arrumar quando sobrasse um tempo, ou seja, nunca. Me dirigi ao quarto, peguei a menor de minhas espadas e a guardei na bainha, prendendo-a na cintura e me dirigindo a uma pequena caixa encima da escrivaninha. Peguei seu conteúdo. Uma pequena lâmina dedo, que me foi presenteada a muito tempo atrás. A encaixei em meu indicado direito e  pousei em um galho de árvore através de um salto pela janela [...] alguns poucos minutos foram necessários para chegar ao local marcado, neste momento, meus olhos já não eram os mesmos, ambas as minhas Kekkei Genkais já estavam ativadas, creio que não fosse necessária, mas em prol de minha vida, não era um medida equivocada. Logo estaria de frente a dois dos ninjas mais poderosos da vila, não poderia falhar nesse momento tão importante.

Antes de pousar ao chão, notei algumas silhuetas, logo após o portão da vila. Nunca os havia visto, não lembrava de nenhum cidadão com aquelas aparências. Havia visto em algum livro de história sobre aquele tipo de pessoa... mas não lembrava qual era. Um grito em uníssono foi dado. O que me deu tempo o suficiente para considera-los inimigos e partir para o ataque principal. Uma silhueta esquelética e medonha se formou ao redor de meu corpo, portando uma espada de grandes proporções. Se assemelhava com um samurai japonês, até. Porém, o que mais se destacava no gigante era a grande quantidade de fogo negro ao redor do corpo deste. Meu corpo pairava no ar, enquanto o gigante esquelético saltava sobre o pequeno grupo de inimigos. Cortes verticais e horizontais eram feitos, não sabia se havia acertado algo ou alguém, apenas continuava atacando e seguindo os oponentes. Meus olhos os acompanhavam o tempo todo, não poderia me dar ao luxo de perde-los de vista.
Consid.:

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1600 | 1400

Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Susanoo_484_RAWSamurai Rache, Hass unter die Haut.  Sasuke_Eternal_MS_Susanoo
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.

Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.

Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.

Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.
Citação :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Blaze_Release-_Added_Tool_Earth_LordSamurai Rache, Hass unter die Haut.  Sasuke_Blaze_Release_KagutsuchiSamurai Rache, Hass unter die Haut.  Enton_Kagutsuchi
Enton: Kagutsuchi
Rank: -
Descrição: Esta técnica se aplica às chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke, enquanto o Amaterasu é fundido a partir do seu olho esquerdo, ele usa o olho direito para manipular as chamas. Depois de digitar sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite que o utilizador para extinguir estas chamas.

O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, tanto para ataque e defesa:


  • Enquanto estiver usando o estado de costelas de Susanoo, o usuário pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-lo.
  • Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criado não só para protege-lo, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca.
  • Entre as armas que podem ser manifestadas a partir da esfera de chamas negras exercido por Susanoo são espadas, projéteis em forma de magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco.
  • As chamas pode ser exercida pela própria mão do usuário sem serem incinerados, e pode ser manipulado em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance.

Citação :

Gishiki (儀式)
Trata-se da principal técnica do Clã Utsusemi, assim como a raiz para a sua matança; é um domínio mental e corpóreo que ocorrem em tamanha harmonia que permite que estes camuflem quaisquer sons que seus corpos emitam, aguçando seus reflexos, concentração e grandemente sua velocidade (Rock Lee sem pesos) no processo; e isto deve-se ao Chakra dos membros moldar-se numa camada finíssima ao redor de seu corpo, sendo que esta porta as características garantidas aos membros. Semelhante ao " Silent Killing", esta técnica é na verdade uma evolução, melhora e aprimoramento desta, onde não é necessária uma fonte de bloqueio ocular para que estes se movam de forma assassina. Tal linhagem não encontra-se sempre ativa, portanto sua ativação eminente é requerida, com certo gasto (100CH) e uma duração indefinida, sem gastos posteriores.
Citação :
Suzumebachi (雀蜂)
Rank: S.
Descrição: Trata-se do principal instrumento para a música de assassinatos do grupo sangrento; uma manopla singular reforçada com titânio, de cor preta com detalhes em amarelo, e uma espécie de presa extremamente afiada (6cm) no dedo médio, originando o nome da mesma. O trato especial desta é que na parte inferior da manopla, contém uma espécie de injetor de veneno, que dirige tal substância à lâmina da manopla, recarregando esta a cada corte; o veneno causa uma eminente paralisia, atordoando seu inimigo gradativamente após a injeção do veneno (5 posts).
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue1500/1500Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue1800/1800Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Rache, Hass unter die Haut.    Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Icon_minitime21/9/2013, 22:44

Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Capa_295176_1376103575
That son of Hades


─ Eram por voltas das dez horas da manhã quando s moradores começaram a tomar posse das ruelas de Konohagakure. O dia estava tranquilo. O sol brilhava insanamente, as poucas nuvens que planavam pelo céu azul tentavam não atrapalhar aquele beleza extraordinária. [...] avancei pulado de casa em casa logo que saí da torre onde me encontrava. Encontrei alguns gatos pretos e tive que fazer outros trajetos, mas no fim, consegui acompanhar a garota que estava junto a mim no gabinete do Kage. Infelizmente -ou felizmente-, quando chegamos ao portão principal da vila, percebemos que alguma coisa estava diferente. Algumas tropas de samurais estavam atacando. Fomos obrigados a nos defender.

─ Quando cheguei em meio aquela algazarra completa, me deparei com a jovem conhecida mostrando seu verdadeiro poder para defender a vila em que vive. Pensei por momentos quais eram os meus motivos de estar em meio aquele início de guerra, mas antes mesmo de ter uma resposta conclusiva, ajeitei minha foice em uma forma de ataque e saltei rapidamente de onde eu estava para um lugar menos visível.

─ Foi como mágica. O céu azul tomou uma cor mais enegrecida e teve uma aparência temerosa. Sorri logo que a primeira gota d'água chegou ao solo. Mostrei os dentes em um belo sorriso e logo saltei de imediato dali ficando sobre uma árvore grande à metros das tropas inimigas e da própria garota que parecia brilhar em uma aura roxa que moldava-se em forma de humanoide. [...] ainda sorrindo, acertei todas as gotículas de água com meu chakra medonho. Consegui contar todos os homens que haviam nos dez quilômetros que meu chakra atingiu com aquela beça chuva. Contudo, o chakra que eu colocara não fora apenas para rastrear e sim para pegá-los em uma ilusão. Melhor. Uma não, duas.
Vida: 0/0 | Chakra: 1890/2200
Vida: 900/900 | Chakra: 900/900
Etc.:
Descrições.:
Técnicas.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue1500/1500Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Left_bar_bleue1800/1800Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Rache, Hass unter die Haut.    Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Icon_minitime13/10/2013, 02:37

[off] Cancela minha chegada aqui, cansei de ficar nesse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai Rache, Hass unter die Haut.    Samurai Rache, Hass unter die Haut.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai Rache, Hass unter die Haut.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Samurai Rache, Hass unter die Haut.
» Way of the Samurai RPG
» Raz - Samurai, yá!
» O Sétimo Samurai;
» estilo samurai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: