Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samurais x Ninjas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
God of Devil
Estudante de academia
Estudante de academia
God of Devil


Mensagens : 6

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime19/9/2013, 12:43


Por muito tempo os samurais andaram, buscando apenas uma vila, Kumogakure, essa seria uma das que pagaria o preço por tudo o que fizeram com os samurais aquele seria o fim daquela vila, pelo menos era esse o objetivo dos samurais, destruir todos os ninjas, faze-los sofrer, como um dias eles sofreram.

Dentre algumas paradas para descansar os samurais se revezavam na caça, sempre dividindo com o resto do grupo, para se manterem em forma para a invasão que logo ocorreria. Um mar foi avistado a alguns metros de distância, e para lá os homens seguiram, pegando uma carona com um senhor de barco e atravessando uma parte do mar. Os olhares percorreram-se pelas montanhas. - Deixem de serem moles, vamos logo - Berrou o capitão enquanto começava a escarlar, seguido pelo resto. Não demorou muito para que encontra-se a enorme vila pela qual procuravam; entrando logo em uma formação defensiva, onde o capitão se localizava no centro e os demais em sua volta.
- PELOS SAMURAIS !! - todos gritaram enquanto se preparavam para o futuro combate.

Considerações

• Os samurais se localizam a 50m do portão, bem visíveis.
• Saída

Status.

Capitão: 1400 - 1200
Grupo A: 800 - 1000
Grupo B: 800 - 1000
Grupo C: 800 - 1000
Grupo D: 800 - 1000
Grupo E: 800 - 1000

Kekkei Genkai

Citação :
Samurais x Ninjas Zanjutsu
Way of the Sword (剣の道) [Todos]
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Elementos envolvidos: Jinton
Duração: Indeterminada
Velocidade: -
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas com muito mais facilidade.

O Jinton por sua vez somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Estilo de Luta

Citação :
Samurais x Ninjas 320px-Mifune_counters_Hanzo2
Iaidō [Todos]
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Citação :
Teiden (停電) [Todos]
Rank: -
Tipo: Estilo de luta.
Link: Clique.
Velocidade: Rápida.
Duração: Indefinida.
Descrição: Um estilo de luta que consiste em movimentos utilizados com maestria para evitar um jutsu sem sequer aproximar-se deste. E tais habilidades devem-se ao fato de uma percepção completamente focada em técnicas ofensivas, graças á um preparo mental forte o suficiente para que tudo ao redor do dominador seja completamente excluído, dando origem à uma subdimensão á partir dos olhos do portador da técnica.

Observações:

- Enquanto tal técnica encontra-se ativa, técnicas diretas podem ser esquivadas;
- As esquivas devem ocorrer de forma comum, sem dispensar narração impecável;
- Por ser um estilo de luta, não gasta-se chakra.
Itens

Citação :
Samurais x Ninjas 320px-Swords
Sword [Todos]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Samurais x Ninjas Gin_Shinso
Shinso (神鎗) [Todos]
Rank: S
Porte: Médio
Elementos envolvidos: Jinton
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km através de jutsus. A arma é leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue2150/2150Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue2200/4200Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime20/9/2013, 01:11

[OFF] Movido para a vila correta, WO contando a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0/0Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0/0Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime22/9/2013, 21:39

Samurais x Ninjas 954e690f-s

As montanhas eram gigantescas, eu não tinha me acostumado com aquela paisagem ainda, mesmo sabendo tudo sobre a vila, quando cheguei no portão meus passos se tornaram lentos até presenciar uma enorme variedades de samurais, só de olhar podia defini-los, a dez metros destes e a dez metros do enorme portão eu me encontrava, sozinho, com aquele exercito enorme em minha frente, não importava quantos samurais tinham ali, não vieram para conversar.

-Parece que a guerra finalmente bate em minha morada. Samurais, a muito tempo não vejo uma quantidade dessas reunida.

Cruzei os braços perante os guerreiros, meu olhar era desdém, não demonstrei medo ou qualquer outra emoção.

-Vocês não consideram minha vila digna de suportar todos samurais de Tetsu no Kuni, ou os outros samurais estão escondidos e ocultando seus chakra ou vocês estão atacando outras vilas também. O menos sensato é que estão atacando todas vilas de uma vez só, porque um líder inteligente teria mandado todos samurais para uma vila de cada vez, as chances de vitória seriam 100%, se for isso mesmo eu creio que estou ferrado pois como podem ver meus shinobis são preguiçosos e pra mandarem só essa quantidade de samurais devem ter a força de um Kage cada um para poderem dividir entre as cinco grandes vilas.

Com a minha habilidade sensorial eu procurava tudo no alcance limite tentando achar samurais escondidos ou qualquer anomalia.

-Me desculpem, vocês não vieram aqui pra conversar é claro, mas eu realmente gostaria de trocar uma ideia com vocês, primeiramente queria saber o motivo para todo esse ódio, consigo vê-lo transbordar só de passar meus olhos pelas suas faces.

Ativei o Kokuangyo no Jutsu tentando colocar todos Samurais que estavam em meu campo de visão em um genjutsu onde eles ficariam ''cegos'' e cairiam em escuridão visual, não vendo nada.

-Acredito que como Samurais não será nenhum problema para vocês lutarem ''cegos'', é uma técnica que se ativa quando se chega perto de Kumogakure, um ninjutsu poderoso, não lhes fara mal algum além de deixá-los no escuro, afinal eu estou em desvantagem. Mas eu não quero lutar com vocês ainda, gostaria de conversar, oque os samurais, grandes sábios mestres das lâminas querem com meus ninjas ?

Menti sobre a técnica que se ativava quando se aproximava da vila, minha intenção era dificultar que se descobrisse o genjutsu e pensarem que é um ninjutsu, passei a mão sobre toda minha cintura e fui arremessando uma quantidade enorme de hiraishin kunai, estas se espalhavam totalmente pelo campo de batalha a minha frente, redor, portão, prédios, inclusive perto de cada samurai, não os acertando. Com a mão esquerda seguro uma hiraishin kunai os fitando. Todos movimentos desde minha chegada se realizados acontecerão no mínimo intervalo de tempo possível.





Sangue:
Chakra: 1910

Tunts:

Citação :
Samurais x Ninjas 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Samurais x Ninjas Kokuangyo_no_Jutsu
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
God of Devil
Estudante de academia
Estudante de academia
God of Devil


Mensagens : 6

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime24/9/2013, 21:04

Samurais x Ninjas Sucker-punch-052
Capitão
Era estranho, nosso passado havia sido tão cruel e horrendo, mas os ninjas haviam vivido com paz, alegria e abundância, por quais motivos isso ocorrerá ? Eles não eram melhor do que nós, e assim eu imaginava provar, destruindo aquela preciosa vila para eles, e levando o terror para todos os cantos da terra. Nenhum ninja seria capaz de parar os samurais, eles invadiriam o mundo e toda aquela raça cairia, morrendo e sofrendo como um dia acontecerá conosco, eles iriam pagar o preço... Porém, eu teria que ter sucesso nos meus planos, e meus parceiros também deveriam ganhar suas batalhas, não podendo recuar e muito menos perder, para que assim dominássemos todo o mundo, que hoje era ninja, mas amanhã poderia ser samurai. Tudo o que os ninjas amavam iriam ser destruídos em sua frente, mostrando para eles a dor, por dentro e por fora. Apostava que eles nunca haviam experimentado coisa parecida. Aaah, não mesmo.

Após um longo tempo de espera um homem apareceu, sua aparência era estranha, mas não foquei nisso, pois logo em seguida uma forte escuridão tomou conta de todo aquele lugar. Sinceramente, aquilo me prejudicaria, colocando-me em desvantagem, porém, pelas perguntas do rapaz imaginava que ele não atacaria de primeiro, pelo menos era assim com que eu desejava, que pudêssemos conversar, onde eu exponharia meus motivos e gostaria que ele entendesse. - Tudo isso é graças à vocês, ninjas egoístas e cruéis. - dei uma pequena pausa - Se não houvessem dado falhas no passado não haveria vingança e assim nenhum dos dois lados sofreriam. - disse tudo aquilo em um tom forte e esclarecedor, para que o possível inimigo não tivesse dúvidas quanto a isso. O homem então disse mais algumas frases, dizendo sobre uma tal técnica que se ativava ao chegar próximo à vila, imaginava ser mentira, visto que nunca havia ouvido boatos sobre tal e isso seria extremamente estranho, nunca havia presenciado coisa do tipo, então fiquei na dúvida, não chegando a nenhuma conclusão, por enquanto.

O ódio que os samurais e até mesmo eu, sentia por aquela pessoa era muito grande, mas a ideia de explicar meus sentimentos não era tão ruim, até mesmo porque faria com que eu lutasse melhor, não com tamanha sede de sangue. Mas pelo que puderá analisar, aquela seria uma batalha difícil, então ninguém melhor para nos ajudar do que Ichimaru, o fundador do nosso clã. Uma fumaça cobriu o local e nessa brecha a invocação saltou para atrás de uma rocha, tentando se esconder da visão inimiga, para talvez um ataque surpresa e tal, ainda não sabíamos ao certo. - Seus ninjas fazem parte dessa vila, e logo também deveram morrer. Até mesmo porque são da mesma raça. - Ichimaru deveria estar olhando para mim, confuso, mas não haveria tempo de explicar o que se passava, apenas deveríamos agir em conjunto. Ele havia entendido, assim imaginava.

- Agora me diga, Kage, por que tanto amor por essa vila ?

Considerações
  • Considere que Ichimaru é muito inteligente e teria uma rápida percepção do que estaria acontecendo e se esconderia. Fazendo isso o mesmo estaria livre do seu genjutsu, já que o mesmo só pegar quem estiver no raio de sua visão. Ele ficará parado e escondido, esperando ordens e oportunidades futuras. O tamanho da rocha no qual ele se esconde é duas vezes o seu tamanho, de todas as formas, logo teria o espaço suficiente para com que ele se esconde-se e fizesse-se movimentos sem ser notado.
  • No post anterior eu narrei em terceira pessoa, para melhor entendimento e aquilo tudo era sobre todos os samurais. Já esse (e talvez o próximo) narrarei como se eu fosse apenas um, no caso o capitão, Wukong. E também esqueci de dizer, mas a aparência do capitão é do Sanada Yukimura. imagem;
  • Como combinamos, vamos rpgzar um pouco antes de começar a verdadeira batalha, isso irá mudar um pouco o roteiro das invasões. E também tive um pouco de tempo livre hoje a noite e nessa brecha eu consegui postar. Qualquer dúvida e/ou crítica me mande MP ou entre no skype. Boa sorte para ambos, que tenhamos uma batalha divertida e boa. ;D


Status.

Capitão: 1400 - 1080
Grupo A: 800 - 1000
Grupo B: 800 - 1000
Grupo C: 800 - 1000
Grupo D: 800 - 1000
Grupo E: 800 - 1000

Kekkei Genkai & Estilo de Luta
Spoiler:
Técnicas
Spoiler:
Itens
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0/0Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0/0Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime25/9/2013, 15:10

Samurais x Ninjas J83bys

Prestei atenção em cada letra que ele expelia, sentia a raiva e sentimentos daqueles homens a cada silaba, a história dos samurais era realmente algo triste, mas foi algo de tanto tempo atrás que tudo que resta é vingança e orgulho. Uma fumaça tomava conta do campo de batalha e quando o vento a dissipará não havia mais nada, mas como sensorial eu sabia que alguém tinha sido invocado e também sabia onde ele se esconderá.

-Foi graças aos ninjas que tudo isso começou, realmente, mas você se torna mais ignorante e inútil quando você tenta se vingar de pessoas que não participaram da chacina e nem sequer sabem oque aconteceu. Vamos dizer que vocês consigam aniquilar todos os ninjas, oque vocês sabem que no fundo é impossível, nem no sonho mais otimista destruir todos os ninjas seria possível, mas vamos dizer que consigam, se vocês deixarem as crianças vivas elas vão crescer com o mesmo sentimento que vocês cresceram e o mundo apenas regredirá a mais ódio.

Minha voz ecoava pelo campo de batalha, andei de um lado para o outro praticamente no mesmo lugar, continuei:

-E se vocês matarem as crianças ou idosos cujo as famílias são ninjas, os seus filhos, as suas crianças vão ver isso, vão ficar sabendo disso, uma geração mais perturbada será gerada, e talvez vocês serão aniquilados pela própria raça. Tudo que estou falando aqui são hipóteses, independente de suas crianças, vocês se sentem realmente melhor aniquilando uma geração que só tem as mesmas habilidades de uma geração ignorante que já está morta ?

O alarme que tocava na vila parava de soar, as luzes atrás de mim estavam todas apagadas, a vila estava totalmente escura, todos recolhidos, o choro de crianças era audível e quebrava o silêncio que eu fazia:

-Oque você disse também também é hipótese, você não sabe oque aconteceria se aquele evento com os samurais não tivesse acontecido. Assim como também não sabemos oque aconteceria se a grande árvore sagrada antes dos tempos dos ninjas ou do chakra não tivesse gerado a fruta que ingerida por uma princesa a daria o poder do chakra, ou se ela não tivesse gerado o filho que destruiu a maior ameaça desse mundo. Mas isso é outra história. Oque quero dizer é que não podemos nos basear em hipóteses, e sim no mais sensato, noque você verdadeiramente é, oque vocês samurais são ? Assassinos que matam por vingança ? Pensem... Se vocês realmente continuarem com esse tolo pensamento de vingança, eu vou liberar a visão de vocês e então espero que venham, mas depositem toda sua raiva sobre minha vila e eu vou fazer oque puder para defender está, assim como se vocês mudarem de ideia vou usar oque conseguir para purificar a raiva dos samurais e ajudá-los a construírem um novo império.

Parei, minha postura ficou ereta e permaneci com a guarda alta, aguardei a resposta deles com fé que eu pudesse me redimir pelas coisas que eu já fiz, como se eu conseguisse apagar meus erros os fazendo mudar de ideia. Assim como alguns samurais ali se formaram hipócritas eu não sou muito diferente de um, minha história e essa mascara e traje que eu visto é um pergaminho que mostra todo meu ódio desdo início de minha vida, por isso que faço uma promessa para mim mesmo, se eu conseguir defender a vila ou conseguir faze-los mudar ideia, não usarei o rótulo de Darth Vader, não mais, e sim meu nome e meu eu verdadeiro por baixo desse traje, Raizen.


Sangue:
Chakra: 1910

Tunts:

Ativos:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
God of Devil
Estudante de academia
Estudante de academia
God of Devil


Mensagens : 6

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime27/9/2013, 09:51

Samurais x Ninjas Afro-samurai

Os samurais foram os donos do mundo, e deveria continuar assim. Ninjas vieram depois de nós, eles tinham que respeitar. O grande Deus deles era apenas um homem que comeu uma fruta amaldiçoada e começiu a lançar luzes pelas maos, que ridiculo. Enquanto os samurais faziam treinas árduos e duros para aprimorar sua habilidades e modo de batalha, os ninjas aprendiam poderes com os colegas e saiam fazendo desenhos com as mãos e cuspindo foguinhos pela boca, mas que insulto ! Algum dia todos eles iriam se render ao grande poder da espada, que vive desde a época pré-história aos dias de hoje. Eles seriam mortos, pela lâmina que nunca haviam respeitado.

- Mataremos todos, nem um ninja sequer viverá, as crianças terão suas cabeças cortadas e minhas crias nunca vão ver isso, muito menos saberá do verdadeiro passado. Elas crescerão em paz e igualdade e mais nenhuma fruto de energia será produzido, criaremos um mundo de paz, harmonia e felicidade. E para isso, a morte dos ninjas é necessário; Se renda e um novo mundo será criado, um bem melhor. - Uma risada maléfica ecoou por entre as montanhas depois das falas. - E se formos destruídos por nossos filhos, ótimo, quer dizer que eles são mais forte e devem reinar por essa terra, levando as habilidades samurais por todo o lugar.

Mesmo sem poder ver atualmente o campo de batalha, eu podia ver através das memórias, barulhos e vibrações, era nisso o que eu estava concentrando, "vendo" os movimentos inimigo. Levei minha mão à espada e os samurais me imitarão. Demos dois passos à frente e aguardamos futuras ações inimigas.

- E quando poderei ver seu rosto novamente, hum ? - Disse o capitão, sorrindo.

Considerações
  • Entenda que samurais são muito esperto e lutam bastante pelo campo em volta, logo eu prestei muita atenção antes de minha visão ser coberta, me lembrando de como era e tomando posse destas informações para meus movimentos. Também entenda que eles são muito atenciosos, então vou prestar bastante atenção nos barulhos e possíveis vibrações, para tentar adivinhar seu movimentos e tal.
  • Ichimaru se encontra no mesmo lugar anterior, aguardando ordens ou brechas, para que então possa entrar na batalha ou startar a mesma. Não narrei o mesmo pois considere-o neutro, do mesmo modo e tudo mais.
  • É provável que no próximo post eu volte a narrar em 3ª pessoa e ataque, então boa sorte para ambos os lados.


Status.

Capitão: 1400 - 1080
Grupo A: 800 - 1000
Grupo B: 800 - 1000
Grupo C: 800 - 1000
Grupo D: 800 - 1000
Grupo E: 800 - 1000

Kekkei Genkai & Estilo de Luta
Spoiler:
Descrições
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0/0Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0/0Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime27/9/2013, 13:24

Samurais x Ninjas J83bys

A resposta dele realmente me fez perceber que era inútil discutir, o orgulho era maior, mas eu tinha coisas a fazer, realmente iria precisar de meus ninjas, me teleportei para a kunai no portão em um clarão e utilizei de minha rápida velocidade para ir até meu laboratório, quando me teleportei o genjutsu foi desativado.

-Lutem com meus ninjas por hora, quando eu voltar espero que ainda haja tempo de purificá-los.


Sangue:
Chakra: 1870

Tunts:

Citação :
Samurais x Ninjas Hiraishin2Samurais x Ninjas 640px-Minato_attacks_A
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Ativos:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue1000/1000Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue1450/1450Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime28/9/2013, 01:39

Aqui estou eu, mais um dia, em minha vila natal. Como era bom voltar a respirar esse ar, ressentir esse clima, o clima de onde nasci praticamente, era realmente muito bom estar de volta. Estava dando uma volta na vila, para ver se alguma coisa tinha mudado, ou algo do tipo, e lembranças vinham a tona, o lugar onde treinei, treinei duro pra conseguir ser o que sou hoje. Que nada, faltava muito mais dedicação e suor para se tornar ainda mais forte. Não que eu fosse forte, mas dava algum trabalho numa luta. Em minha volta pela vila, me deparo com o portão, e vou me aproximando e pensando:

- Porque eu quis sair daqui sair daqui?

Um lugar tão maneiro, com amigos por perto, coisa que não se tem na solidão de viver como um foragido. Emfim, estava muito próximo do portão, logo sai pra fora da vila, porém não ia fugir nem nada do tipo, e era tão visível quanto uma palha no palheiro. Avistava várias pessoas, com trajes diferentes dos habitantes da vila, e qualquer ser que ameaçasse a minha vila iria ser aniquilado por mim, nem enquanto estava foragido eu sequer pensei em destruí-la. Não apenas os via, mas também visualizava seus fluxos de chakra, e a intenção maligna da posição deles contra a vila. Meu olho mudava o formato, eu fazia alguns clones ao meu lado, pouco atrás de mim e enquanto preparava um jutsu perguntava com um grito:

- O que querem aqui ?

Status: 970|1310

Considerações:

Coisas:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue1000/1000Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue1450/1450Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime7/10/2013, 17:45

[OFF] W.O Desculpem a demora...


[ON]
Os inimigos caiam ao chão como mortos, eu mandava meus clones se certificarem disso, e era justamente o que havia acontecido. Realizei alguns selos e invoquei 1 gigantesco sapo a frente do portão e pedia para que colocasse em sua boca os Samurais em sua enorme boca, e logo o mesmo fazia o que eu pedia. Subia em cima do Gamabunta e me dirigia pra fora do campo de batalha em direção ao meu lar.

Status: 970|1190

Considerações:

Bunta:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Samurais x Ninjas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue2150/2150Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Samurais x Ninjas Left_bar_bleue2200/4200Samurais x Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime7/10/2013, 21:04

Block a pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurais x Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: Samurais x Ninjas   Samurais x Ninjas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurais x Ninjas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Samurais x Ninjas.
» Testes Samurais
» Classificações dos Samurais
» Dead Samurais
» Samurais, nomeadamente Mifune.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: