Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inspiração vem ni mim '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Inspiração vem ni mim '-' Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Inspiração vem ni mim '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inspiração vem ni mim '-' Left_bar_bleue1000/1000Inspiração vem ni mim '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Inspiração vem ni mim '-' Left_bar_bleue1450/1450Inspiração vem ni mim '-' Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Inspiração vem ni mim '-' Empty
MensagemAssunto: Inspiração vem ni mim '-'   Inspiração vem ni mim '-' Icon_minitime19/9/2013, 15:53

Spoiler:

Eu estava calmo no dia, estava vagando o mundo, mas decidi encontrar um local seguro para poder me instalar. Creio que não era tão difícil, e então fui a procura do barraco perfeito, após algum tempo andando na floresta, encontro uma árvore realmente grande, não que árvores fossem pequenas, porém essa, aparentava ser a maior daquela floresta, pelos meus conhecimentos era uma "Sequoia" uma das árvores mais altas dentre todas as espécies de árvores. No topo destas árvores, geralmente as folhas são menores, pois elas gastam muita energia para fazer com que a água da raiz suba até a parte superior, sem contar a gravidade que dificulta ainda mais esse processo. No topo as folhas parecem agulhas, e era justamente esse tipo de árvore que eu procurava. Pela altura desta maravilhosa árvore, o solo deveria ser rico em nutrientes, ou ela foi egoísta com suas outras amigas, e só pensou em crescer para ter os raios solares só para ela. Porém era uma pena tanto esforço, ou seria sorte, bom, tanto fazia para mim, eu só queria me instalar no topo desta maravilha. Começava ir em direção à gigantesca árvore, e já acrescenta chakra nos pés e começava a escala-la. A caminhada rumo ao topo era algo fantástico, à cada 10 metros que eu subia, eu parava, sentia o vento, admirava a vista lá de cima, era tudo espetacular, eu poderia me dirigir ao topo apenas voando com minhas asas, porém eu queria mesmo era deixar a preguiça de lado e fazer uma caminhada, inusitada, realmente diferente, é que quando a gente coloca algo na cabeça, é difícil de mudar. Em fim, havia chegado à mais ou menos 30 metros abaixo do topo, e ali mesmo fazia alguns selos, logo uma luz se formava em minha mãe direita, e raios azuis era concentrado sobre ela, então eu encostava a mão sobre a árvore e começava a criar 1 buraco, deixando a parte de cima oca, afinal como eu já tinha pensado, eu vim para morar nesta árvore. Logo eu acabava de fazer o que tinha que fazer, não deixava a árvore totalmente oca, apenas 1 buraco, para que eu pudesse me instalar e nada mais, iria ficar ali um bom tempo talvez, ou talvez fosse sair mais tarde para procurar um outro lugar, realmente não sabia, então decidi deitar de bruços, olhando para baixo e vendo o dia se tornar tarde, e a tarde se tornar noite, eu poderia dormir, porém não estava nem um pouco afim. E é nesse momento que eu começo a pensar no amanhã, amanhã poderá ser um grande dia, ou não. A manhã poderá ser um dia cansativo, ou não. Muitas coisas me interessavam mas só consistiam no amanhã, hoje minha mente já não sabia mais o que pensar, hoje, meu corpo já não tinha mais paciência para mim, hoje, minha alma já não fazia questão de ser o que ela é, mas nada iria mudar. Eu no topo de uma árvore, olhando para baixo, e pensando coisas sem sentido nenhum, e nem tinha usado dorgas, as vezes eu me impressionava com minha loucura, ou isso era apenas para passar o tempo ? E fazer com que pessoas sentissem preguiça só de olhar para minha face, minha personalidade... Sei lá, sou louco mesmo, e não uso dorgas, e nem bebo... Eu acho. '-'



Considere:

Jutsus Usados:


Status: Hp: 1000/1000 Ck: 1360/1450
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Inspiração vem ni mim '-' Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Inspiração vem ni mim '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inspiração vem ni mim '-' Left_bar_bleue1000/1000Inspiração vem ni mim '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Inspiração vem ni mim '-' Left_bar_bleue1450/1450Inspiração vem ni mim '-' Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Inspiração vem ni mim '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiração vem ni mim '-'   Inspiração vem ni mim '-' Icon_minitime19/9/2013, 20:29

O dia já tinha ido, a tarde também, só restava a noite. E eu curtia mesmo a noite, o tédio já havia tomado conta de mim, então vesti minhas asas e dei um salto daquele local alto e parti para o infinito e além.

Considerações:


Citação :
Nome: Winged Mechanical Device
Rank: -
Descrição: Os Ninjas da Vila do Céu utilizaram este dispositivo para realizar bombardeios aéreos em Konoha. Este dispositivo funciona através de um fluxo de chakra pelas asas, fazendo com que o flluxo de ar aumente sua velocidade lhes permitindo voar (Choji Akimichi confundiu isto com uma tecnica de Lançamento de Vento). Com habilidade suficiente, o shinobi pode demonstrar consideraveis manobras em meio ao ar, por meio do uso desta maquineta. A Unica desvantagem disto é que como seu chakra esta sendo utilizado para abastecer a capacidade de voo da maquina, o uso prolongado pode, eventualmente, consumir as reservas de chakra do usuario. Por esta razão pelo qual os Ninjas do Céu tiveram de subir em seus navios que sairam do mar para assim iniciar o ataque contra Konoha.
Status:
Hp: 1000/1000 Ck: 1320/1450
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inspiração vem ni mim '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: