Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Apr.

Ir para baixo 
+2
Bruce Lee
Hool
6 participantes
AutorMensagem
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


 Apr. Empty
MensagemAssunto: Apr.    Apr. Icon_minitime20/9/2013, 17:32

Elemento Katon?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue1000/1000 Apr. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue1450/1450 Apr. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime20/9/2013, 18:46

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime20/9/2013, 19:24

Son of Darkness

Son Of Darkness Template



Prestes a aprender o elemento katon que está no pergaminho caído no chão, eu uma pessoa com habilidades quanto que superiores e quanto que inferiores a de ninjas queria aprender coisas noivas então sentava e estudava palavras pelas quais me ajudariam ou me adiantariam o aprendizado concreto do elemento.

Queria fazer uma corrente de um metro de puro fogo para mostrar aos meus pais, tentava uma vez e nada, tentava denovo e nada, tentava novamente e continuava nada, minha preguiça sobre ler é muita mais terei de superar essa preguiça.

Novamente após ler uma boa parte do texto explicativo tentava criar a corrente de fogo e saia um fogo em forma uma pequena folha de fogo, um sinal, talvez estava prestes a aprender o katon e nem sabia.

Tentava novamente e conseguia então criar o katon porque uma corrente de fogo de 1 metro aparecia na minha mão e pude perceber durante as tentativas que é realmente difícil aprender o katon.


Citação :
 Apr. Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue1550/1550 Apr. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue3600/3600 Apr. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime20/9/2013, 20:55

Tu tentou, na lógica, uma vez a aprendeu? Tsc.. Deixe isso mais dramático, coloque mais narração, e pontue seu texto, esta sem vírgulas nenhuma, assim não da pra compreender muito bem. Anyway, faça conforme o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime20/9/2013, 22:28

Son of Darkness

Son Of Darkness Template



Aprenderei o elemento katon porque estava no pergaminho que é para aprender, katon, elemento forte, elemento fogo, lia todo o texto do pergaminho e assim iria começar as tentativas para aprender o elemento katon, o glorioso o elemento fogo.

Fixava um triagulo em meus dedos e tentava fazer uma corrente de um metro de puro fogo ou melhor o elemento katon, a primeira tentativa ocorria na montanha que eu estava e logo umas faiscas bem pequenas saiam, tentava muitas vezes e não conseguia.

Ficava chato demais ficar tentando e nunca conseguindo, quando tentava denovo e continuava e continuava porque só saia faiscas de minha mão, tentava denovo e saia uma corrente de 200 cm e estava ficando bom.

Fechava e abria rápidos minhas mãos e logo saia de um metro certo uma corrente, de fogo claro, elemento katon e logo sentia em minha pele o calor que era muito.


Citação :
 Apr. Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spartan
Estudante de academia
Estudante de academia
Spartan


Mensagens : 26

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue450/450 Apr. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue700/700 Apr. Empty_bar_bleue  (700/700)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime21/9/2013, 18:37

Passo e deixo, dois pergaminhos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue1550/1550 Apr. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue3600/3600 Apr. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime21/9/2013, 20:15

Katon no Jutsu: Quase a mesma coisa . Quando digo dramático, é pra tu demonstrar cada ponto de dificuldade que seu personagem sofreu à aprender a técnica e etc. Enfim, próxima vez deixe bem mais dramatizado isso ai. Aprovo.

Shuriken Kage Bushin no jutsu e Rasengan: Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime21/9/2013, 21:41

Son of Darkness

Son Of Darkness Template



Estava prestes a aprender e dominar o jutsu Shurinken Kage Bunshin que está escrito nas linhas do pergaminho a minha frente, começava pegando uma shurinken normal e logo a lançava para frente e tentava fazer com que elas se clonassem e assim fossem 1000 shurinken.

Não deu. Logo teria de fazer alguma coisa, pensava em Kage Bunshin, mais porque? Para tentar fazer igual faço clones porem com shurinkens, lancei muitas vezes até mesmo com a posse do Kage Bunshin não conseguia, isso é mais difícil do que eu pensei.

Não desistia e logo pegava a penúltima shurinken do meu arsenal de shurinkens ninjas e a lançava para frente e a tentava clonar, vendo a mesma cair no chão pude perceber uma coisa, além de ter falhado o fato que eu mesmo não concentrava e simplesmente fazia coisas bobas.

Pegava a última shurinken do arsenal e a apertava como quisesse dizer, a minha última esperança, não pode falhar, a lançava para frente e a shurinken depois de muito esforço se multipiclo e assim voltava talvez estivesse com o jutsu ganho, ou não.


Citação :
 Apr. Shuriken_Kage_Bunshin_no_Jutsu_%28Minato%29
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue1550/1550 Apr. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue3600/3600 Apr. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime21/9/2013, 21:58

Tu narrou que iria aprender de uma forma muito fácil, pqp. Garanto que se tu olhar e ler aprendizagem de caras mais experientes conseguira aprender técnicas com mais facilidades, na boa. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime21/9/2013, 22:42

Son of Darkness

Son Of Darkness Template



Estava parado em uma montanha quando um pergaminho caia do céu e eu lia e via um jutsu, Shurinken Kage Bunshin e logo lia tudo que tinha no pergaminho e pude perceber que estaria díficil, tentava algumas vezes e mada, estava um drama, muito porque eu não conseguia usar o jutsu e meu corpo não estava tão bom como de costume.

Tinha 20 shurinkens na bolsa ninja e já havia usado 15 e só me restava 5, tinha que polpar minha energia e meu chakra porque usei em cada tentativa que fiz anteriormente, então rodava a shurinken em meu dedo indicador e logo a sacava para frente e fechava minhas mãos tentando clonar aquelas shurinkens mais não conseguia.

Nossa estava mesmo um drama porque minha energia se esgotava cada vez mais e não tinha nenhum resultado então necessitava de mais concentração para conseguir realmente aprender o jutsu que por sinal estava muito difícil, pegava outra shurinken e colocava minha energia na mesma, a lançava e nada, nunca iria conseguir.

Mesmo com o pensamento de que não conseguiria concentrar eu não desistia e achava uma estratégia, pegava uma shurinken e concentrava toda minha energia que sobrava nela e a lançava para frente e era como um brilho para meus olhos ver aquela shurinken se multiplicar drasticamente e fácilmente.


Citação :
 Apr. Shuriken_Kage_Bunshin_no_Jutsu_%28Minato%29
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue1800/1950 Apr. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue1700/3300 Apr. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime22/9/2013, 08:30

Cuidado com o português, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime22/9/2013, 22:52

Son of Darkness

Son Of Darkness Template



Estava parado na montanha e via cair do céu um pergaminho, tinha algo que jogou o pergaminho que sumia dentre o ar, tinha um jutsu sobre o pergaminho. Rasengan (Esfera Espiral) e via palavras que juntando poderia ser uma instrução para uma pessoa para aprender o jutsu, mas porque mandariam esse jutsu para mim?


Logo enchia uma bola de ar com água e tentava fazer meu chakra vaporizar ali a ponto de estourar a bola, não conseguia e entre dias e noites eu não desistia, pegava novamente um bola com água e colocando sobre minhas mãos e via a bola rodando e logo explodindo, hm ainda falta muito a bola não pode estourar ela tem que rodar.

Concentrando novamente com uma bola cheia de água fazia meu chakra ir para o lado e para o outro e sensacionalmente a bola rodava e uma parte ainda faltava mais pelo menos uma estava concluída e logo tentava formar uma esfera espiral em minha mão feita de puro chakra mas parecia que eu havia errado.

Não desistia e depois de um tempão estava em drama pelo meu corpo está cansado e estava muito difícil, logo fechava os olhos e em segundos eu conseguia então formar a gloriosa esfera espiral em minha mão e logo tinha o jutsu Rasengan em mente, iria reforçá-lo depois poís estava muito cansado.


Citação :
 Apr. Hiraishin_no_Jutsu
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Ir para o topo Ir para baixo
Phanny
Estudante de academia
Estudante de academia
Phanny


Mensagens : 79

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue0/0 Apr. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue0/0 Apr. Empty_bar_bleue  (0/0)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime22/9/2013, 23:48

Citação :
 Apr. 100px-Nature_Icon_Water.svg

Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
P.S: Pelo menos no meu, tente se esforçar cacete!
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
 Apr. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100 Apr. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Apr. Left_bar_bleue1550/1550 Apr. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
 Apr. Left_bar_bleue3600/3600 Apr. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime23/9/2013, 12:23

Rasengan:@Aprovado.

Suiton no jutsu: Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Apr. Empty
MensagemAssunto: Re: Apr.    Apr. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apr.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: