Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste [Gennin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spartan
Estudante de academia
Estudante de academia
Spartan


Mensagens : 26

Alerta :
Teste [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste [Gennin] Left_bar_bleue450/450Teste [Gennin] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste [Gennin] Left_bar_bleue700/700Teste [Gennin] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Teste [Gennin]   Teste [Gennin] Icon_minitime21/9/2013, 19:47

Citação :
Teste [Gennin] 830px-Kumo
Clima:Frio.
Um manhã tipica da vila de kumo, levanto de manhã, mas com uma tarefa importante. Era o dia do meu teste, no qual seria realizado no meio da vila. Eu depois de muito tempo deitando sobre a cama olhando o teto.

- Espero que não fico muito nervoso. - dizia enquanto pegava minha armas, para realizar o teste. coloquei, um cinto no qual tinham bolsas que eu colocaria as minhas armas.

- Se der deu, se não der fudeu. - era uma coisa que eu sempre dizia, antes de coisas que seriam importante. Descia a escada, bem devagar por causa da sonolência. Um grande estrondo surgiu da minha casa.

-Droga, devia ter guardado estas coisas - me levantes limpando a poeira, de minha roupa, e chutei a bola na qual tinha pisado e caído. Depois de alguma enrolação saí de casa, o meu caminho ate o lugar do teste não era muito longe, mas era alto.

-Odeio ter que fazer execícios quando acordo.  - olhei para o alto, e com um pouco de esforço fui pulando nas laterais dos prédios, ate chegar no terraço de um prédio. A vista não desagradável, era um vista que me agradava bastante. Muita neblina e quase não via nada, pois era bem cedo, cerca de 6:00 no máximo não passava disto, peguei algumas kunais, mas não eram comuns mas sim especias, que tenha um selo, e diferença na forma pois tinham três pontas, se tornando ainda mais perigosas. Peguei algumas, apenas o suficiente para que caíssem uma em cada telhado dos prédios, e ali fiquei esperando o meu professor.

Citação :

MI-MI-MI

-O teste sera realizados, apenas prédios exceto o do Kage.
-Escolha em qual prédio eu estou.
-Todos os prédios, que serão utilizados no teste tem um kunais fincada no teto.
- Aparência
Spoiler:
-Esta e minha aparência exceto as armas, kunais especias, kunais comuns shurikens e etc...
-Caso tenha alguma objeção, esse óculos não atrapalham minha visão
Descrições
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Status
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Spartan
Estudante de academia
Estudante de academia
Spartan


Mensagens : 26

Alerta :
Teste [Gennin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste [Gennin] Left_bar_bleue450/450Teste [Gennin] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste [Gennin] Left_bar_bleue700/700Teste [Gennin] Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Gennin]   Teste [Gennin] Icon_minitime21/9/2013, 22:17

[OFF]Desculpa ai, mas pode excluir esse post.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Teste [Gennin] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Teste [Gennin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste [Gennin] Left_bar_bleue1550/1550Teste [Gennin] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Teste [Gennin] Left_bar_bleue3600/3600Teste [Gennin] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Gennin]   Teste [Gennin] Icon_minitime22/9/2013, 11:18

A pedido do Spartan pelo chat. @Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste [Gennin] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste [Gennin]   Teste [Gennin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste [Gennin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin de Ryu
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: