Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1550/1550Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue3600/3600Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]   Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Icon_minitime25/9/2013, 13:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :

  • Clima de 10°C, cerca de 12:30. Vento atingindo 15 m/s;
  • Permitido jutsus fuuton (tanto aprendidos quanto criados), ninjutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido armas e animais lendários;
  • Permitido usar jutsus que auxiliem tanto na técnica fuuton, como, por exemplo: Modo sennin, etc..;
  • Status serão de 1000, sem poder ingressar bônus de personagem e etc;
  • W.O de 48 horas, exceções em chegadas;
  • Boa sorte à ambos.
~*~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1800/1950Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1700/3300Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]   Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Icon_minitime25/9/2013, 19:48




As contantes rajadas de vento abraçavam meu corpo, extremamente calmo onde a maioria dos humanos se desesperaria. Os cabelos, amarrados em um apertado rabo de cavalo rebatiam com força em meus ombros enquanto meus pés mantinham-se espantosamente firmes ao solo. Retirei o imenso leque metálico das costas, mas o mantive fechado. Corria os olhos pelo campo, aguardando o adversário tão temido entre os usuários do vento.




Status; Inalterados.


Read.
Armas básicas distribuídas em três bolsas pelo corpo, leque na mão direita. Estou de costas para as árvores ou seja; de costas para o vento. Acho que é isso, boa sorte Hazukinho :3


Citação :

Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1000/1000Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1200/1200Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]   Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Icon_minitime26/9/2013, 00:00



Agasalhado adequadamente, chegava ao local. O clima com seus ventos estavam perfeitos para a ocasião no qual presenciava, um desafio. Posicionei-me diante a desafiante, ela parecia carregar algo consigo. Não sabia se chamava sua atenção ou apenas aguardava, mas continuei imóvel, esperando ser notado.
Status - Cheios.

- Armas básicas estão em uma bolsa presa na minha cintura, voltada para o lado direito. Estou a vinte metros na tua direita, meu rosto está de uma forma com que a ventania não atrapalhe minha visão.

Boa Sorte. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1800/1950Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1700/3300Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]   Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Icon_minitime26/9/2013, 21:21




Em pouco tempo de espera, pude notar a aproximação do vulto negro que defenderia ser título de Senhor dos Ventos. Acenei saudosamente com a cabeça, iniciando meus movimentos logo que instantaneamente. Com meu grande controle sobre a tempestade, dissipei meu chakra no ar manipulando-o habilmente; formaria ao meu redor um total de quatro hélices imensas, que rotacionariam-se destruindo tudo dentro de seu alcance. Suas lâminas teriam poder suficiente para liquidar a vida de quem quer que se encontrasse no caminho, na maior velocidade possível. Uma outra manipulação se formaria logo acima de nossas cabeças, uma espécie de muro feito inteiramente de ar. Me limitei a isso, sempre atenta a movimentação adversária para uma rápida reação. Enquanto aguardo o resultado de minha investida, concentro o chakra necessário para um jutsu futuro; novas possibilidades se aproximavam. E eu estava completamente pronta para encará-las.




Status; 1000/950


Read.
As hélices serviriam como um fatiador gigante. Não me pergunte como eu tive uma ideia tão bizarra para ataque, er. A intensão é fazê-lo saltar e dar de cara com a segunda manipulação, um muro de ar que o impediria de fugir. As hélices teriam o tamanho máximo permitido pelas manipulações; quinze de altura, e cem de comprimento (partindo do chão, destruiria absolutamente todo o cenário). A barreira estaria a exatos dezesseis metros do chão. Mesmas proporções. Estou no centro, única área não afetada. Preparo um jutsu, e fim.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue1550/1550Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Left_bar_bleue3600/3600Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]   Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Icon_minitime1/10/2013, 19:34

W.O concedido, e desculpe a demora. Adah é a nova mestre Fuuton.

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]   Mestre fuuton [Adah vs Hazuki] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left
» Hazuki vs Sammy. [Mestre Fuuton]
» Mestre Fuuton
» Mestre Fuuton
» [Desafio - Mestre Fuuton] Hades' vs. Kazuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: