Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1550/1550Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue3600/3600Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime26/9/2013, 13:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
  • Clima: Nublado, 11:30am;
  • É permitido usar armas básicas e ninjutsus básicos;
  • Proibido armas e animais lendários;
  • Permitido os jutsus auxiliares, como: Modo Sennin, estilo de luta, etc;
  • Proibido o bônus de personagem, ou quaisquer coisa do gênero;
  • W.O de 48 hs para cada;
  • Cada um terá 1200 de status;
  • A ordem de postagem é de acordo com quem começar postando;
  • Que a suruba de taijutsu comece. Boa sorte \õ
~*~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Eric
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Eric


Mensagens : 469

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1000/1000Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1500/1500Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime26/9/2013, 19:25

Que lugarzinho cara, wtf. Vou considerar que essa parte aí da água. E nem vou postar o básico que usei, acho desnecessário.
~


Desde a cidade até essa grande imensidão de água não havia se passado muito tempo, bem apenas uns minutos, nada preocupante. Me deparei somente com meu reflexo sobre a água, ao redor, nenhum outro estava. Meus olhos logo mudaram, não muito. Sem que eu virasse meu pescoço, pude ter uma ampla visão de quase tudo ao meu redor, menos em um certo ângulo, o qual eu chamava de ponto cego. Ninguém em meu raio de visão era como um ninja, todos comuns como pessoas morando naquela cidade tecnológica e avançada. Me restava esperar, sentei-me sobre a água, como um deus que caminha sobre tudo e esperei.

Hp: 1200
Ck: 1200

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hool
Estudante de academia
Estudante de academia
Hool


Mensagens : 91

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime27/9/2013, 01:03

Son of Darkness

Son Of Darkness Template



Chegando sobre a água ficava a 40m do oponente olhando tudo ao redor.

Vida: Intacta.
Chakra: Intacta.

Vida: Intacta.
Chakra: Intacta.


Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akamaru    Akamaru caso possa, se não desconsidere.
Rank: -
Descrição: Akamaru é o companheiro canino de Inuzuka Kiba. Akamaru mantém uma ótima relação com seu dono, pois consegue se comunicar com Kiba sendo que segundo este, quando Akamaru tiver bem mais velho podera falar como os humanos, assim como Pakkun. Akamaru é tão unido com Kiba que até poder lutar e usar jutsus em parceria com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1000/1000Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1450/1450Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime30/9/2013, 00:43

[OFF] Me desculpem pela demora, eu tava enrolado contra os Samurais lá, e aceitei ser NPC também, tava criando um tpc pra uma invasão de Samurais e me enrolei, irei postar, mas como regras são regras se quiserem podem me desclassificar, a não ser que vocês não sejam covardes e medrosos e aceitem eu na luta, irei postar mesmo assim xD

Estava muito atrasado, nem imaginava que desculpa eu daria aos meus adversários, porém após correr muito pelas águas, logo visualizo os dois, três contando com o cachorro, ficava à 20 metros do menino com o cachorro.

Status:Full

Considerações:

Coisas:

Jutsus:

Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1000/1000Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue1450/1450Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime2/10/2013, 18:25

[OFF] O W.O deles já não bateu não ? Eu até mandei mp e ninguém se pronunciou :/
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0/1800Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0/2000Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (0/2000)

Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime2/10/2013, 18:29

W.O concedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0/1800Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Left_bar_bleue0/2000Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty_bar_bleue  (0/2000)

Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime2/10/2013, 18:45

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]   Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre Taijutsu [Hool vs Bruce Lee vs Flãn]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Doton] Flãn vs Kuma
» Mestre Taijutsu.
» Vem mestre do taijutsu
» Mestre taijutsu;
» Mestre Taijutsu [Max vs Carl]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: