Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu vs Você!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime30/9/2013, 13:30

Citação :
Eu vs Você! Montanha

Treino é em OFF, o personagem é o do ON e os status é de 1600.
Local: é o mesmo da imagem.
Ordem de postagem.: 'Wolf depois Hades \õ
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime30/9/2013, 13:47


Saímos com clavi, saímos com dio, saímos com nosso Deus escuro... ─ Essa era a palavra que havia me expressado logo ter colocado os pés para fora de casa. Já haviam se passado dias que não ouvia minha voz pelo simples fato de estar rouco, talvez isso fosse o efeito de meus "escândalos" por coisas prescindível, ou até mesmo aquelas águas gélidas que tomava durante a noite enquanto acordava para ir ao banheiro. ─ Cheguei?! ─ Não havia diferença, afinal, não havia local  abalizado, apenas sentei, me acomodei e esperei.

Considerações:
- Rin'negan ativo, e desnecessário a descrição. Sou Nagato Youg.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime30/9/2013, 14:20


" Ensinar, aprender "

Apareci, atencioso. A primeira coisa que notei foi a bunda do companheiro de treinamento, saliente em suas roupas apertadas, ele parecia um homossexual; essa foi a minha primeira impressão, se bem que não vi-o por completo, apenas a parte traseira, que mesmo eu sendo completamente hétero, me agradou.




Leia

  1. Serei Rock Lee.
  2. Considere uma distância que exceda cinquenta metros.





Eu: Hp: ?/? Chakra: ?/?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime30/9/2013, 19:59


██████

Gramado confortável, clima agradável, cérebro relaxado. Esse era meu dia de sorte, ou talvez apenas impressão. Não havia diferença, afinal, sorte era para os fracos. Ao meu adiante "nada" era avistado além de mais gramados que pareciam não ter fim. Me levantei com uma simples movimentação, colidi minha mão uma com a outra, na intenção de sair aqueles poucos restos de gramados que haviam ficado nelas. Implementei um passo para trás simultaneamente girando meu corpo lentamente; ao longo, pude avistar um indivíduo parado, parecia atencioso por sinal. Movimentando minha mão, dirigindo-a para uma pequena bolsa localizada em ambas as pernas, saquei um simples objeto no qual continha uma lâmina cortante, e apenas a segurei em mão, enquanto simultaneamente com a outra, puxava-o em minha direção. Pouco próximo, a lâmina cortante iria ser lançada com força suficiente para dar início a uma morte.


Considerações: Acho que nem preciso explicitar, só direi os pontos "principais". Eu consegui te ver quando levantei e fiz o giro com o corpo. A partir daí saquei uma kunai com a mão esquerda e simultaneamente com a mão direita tentei lhe puxar com o Basho Ten'in. Quando tu chegar a 15 m de mim, lançarei a kunai com vontade e força direcionada em sua cabeça (tentando perfurar seu crânio, óbvio). Ressaltando que na regra de nagato diz que não tem limite de distância , apenas o campo de visão (Link), e, como eu consegui te ver, assim que me posicionei de frente contigo, pude tentar te puxar.

Status: 1600 | 1500

Citação :
Banshou Ten'in - [Suporte]
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Chouji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime1/10/2013, 13:59


" Ensinar, aprender "

O meu companheiro se virou; notou-me. Abri um sorriso, mas ele sem bons modos apenas me atacou; mesmo que eu esteja ali para treinar, eu queria ser bem recebido. Enfim, senti-me sendo puxado; por sorte nossa distância é muito longa e quase não vemos uns aos outros. Só tratei de me segurar numa árvore que estava bem do meu lado, na tentativa de não ser puxado.




Leia

  1. Bom, possui uma árvore à trinta centímetros de distância a minha direita, portanto ao notar-me sendo puxado, firmei meus braços sobre ela e ali permaneci segurando com todas as minhas forças. O Banshou Ten'nin só puxa a mim, ele não puxa tudo ao redor, como visto no animangá. Portanto, considero que a árvore que está a minha direita é a árvore que dá início a uma floresta, que é cerrada, inclusive a minha frente, ainda possui centenas de árvores, considerando que você não disse nossa distância, vou considerar ser de 100/150 metros. Portanto tem lugar pra muita árvore me barrar e tirar sua visão sobre mim, aí bang, não serei puxado e seu ataque não acontecerá.
  2. Bom, pra princípio está bom, mas melhore aí, não vou atacar, sem tempo. Só resolvi postar.





Eu: Hp: ?/? Chakra: ?/?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime1/10/2013, 20:46


██████

Esperto.. ─  Resmungava enquanto elevava ambas as mãos a diante da cabeça. Não havia tardado e, as gotas da chuva começaram a cair. Tirando ambos os pés do solo lentamente, levantei voo. Agora, dirigindo-me para onde o ser se encontrava, lá eu segui sobrevoando a metros de distâncias, tanto do solo quanto das nuvens. Tecia alguns selos, nada de tão complexo, porém seguidamente expeli uma enorme quantidade de água de minha boca, intencionando esmagar o ser que se localizava naquele meio, enquanto formava-se um extenso "solo de água".


CONSIDERAÇÕES: Irei pedir para perdoar minha narração, postei com pressa só para não lhe deixar esperando. O que eu fiz foi o seguinte: Acionei a técnica de chuva (aquela de rastreamento), só para descobrir onde tu tá caso tente fugir. Em seguida, sobrevoei e tal, quando cheguei a baixo de ti, usei o Suiton: Bakusui Shōha, para tentar te esmagar e ao mesmo tempo te afogar. Ressaltando que isso de esmagar consta na descrição, logo, como é água provavelmente irá te afogar. E acho desnecessário dizer qual a distância da onda quando na descrição diz que ela pode formar um pequeno oceano. Ah, de prevenção, estou a 40 metros do solo, acho que a onda não me atingiria e, se atingir, planarei em cima dela (como na imagem da descrição aqui). Estou também, de prevenção, com a Sensing Technique ativa. Ah, já ia me esquecendo, cancelei o Bashö Ten'in. É isso ai \õ

Status: 1600 | 1240

Citação :
Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitiu manipular livremente uma chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formando com o próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve que deixar a aldeia.
Citação :
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode cavalgar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com o enorme chakra de Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Posteriormente, o excesso de água pode ser utilizado para as técnicas de libertação de água adicionais.

No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendō perfurando o chão fazendo a água jorrar do chão em vez de cuspir para fora da boca.
Citação :
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime1/10/2013, 21:18


" Virgins blood "

Um nível excepcional de habilidades, notei por entre os poucos espaços que me permitiam uma visão meio turva do oponente que aparentemente levitara. Mal tinha idéias do que ele planejava, apenas parei de ser sugado. Escalei as árvores com grande destreza e no topo, tirei um grande arbusto e percebi que uma chuva caía e notei de relance o inimigo que se aproximava. Minha meta até então é apenas fugir, conseguir uma brecha para atacar para que possa realizar um ataque decisivo ao invés de dar rodeios e me sacrificar contra um inimigo formidável como esse.

Desci, os pequenos pingos que caíram sobre mim simplesmente foram evaporados ou seja lá que diabos a natureza fez. Agora a chuva não me atingia, eu caminhava no chão, o único porém é que eu não possuía ideia de onde o inimigo poderia estar; apenas notei quando uma imensa quantidade de água começou a inundar o local e em grande velocidade fui me retirando para quee eu não corra riscos de morrer pelo impacto ou por afogamento.

A minha velocidade é descomunal, minha aparência era de um completo perdedor, minhas habilidades era de nível elite. Parei ao notar que a água não me faria perigos.



Leia

  1. Defesa simples, as árvores em meio a floresta era muito cerrada, portanto raros pingos de chuva passavam por entre os galhos e folhas que ficavam no topo, como me movi? Simples, a parte de baixo não é tão cerrada, mas é muito também, só contém espaços para eu correr em alta velocidade. Já mais pra cima é completamente cerrado com galhos, folhas, arbustos imensos, o céu fica praticamente escondido dos meus olhos, portanto não fui pêgo pelo Ukojizai. O Suiton, foi narrado, notei sua aproximação através do ar e resolvi fugir, porquê? Está bem explicado no post, eu sou um usuário de Taijutsu, não tem como eu combater um inimigo que utiliza uma técnica que possa me puxar, esse foi a linha de raciocínio do meu personagem. Aí resolvi nem atacar.
  2. Ótimo ataque, meus parabéns. Agora trocarei de personagem, irei ser um personagem que é útil e vai te dar trabalhos: Sandaime Kazekage. Atacarei no próximo post, você deve estar esperando eu atacar, mas com o Rock Lee não tenho ideias para atacar efetivamente, enfim, por isso a troca.





Eu: Hp: ?/? Chakra: ?/?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime4/10/2013, 11:40


██████

Irritante. Aquilo estava literalmente irritante. Pude sentir a presença do indivíduo naquele local, ele, provavelmente era um oponente à altura, talvez tivesse só curtindo com a minha cara. Tanto faz. Graças a uma habilidade que mantive ativa, pude sentir que o ser se localizava, agora, a poucos metros há diante, embora diferentemente do qual estava ante. Apenas implementei uma locomoção profíquo e, simultaneamente a chuva na qual existia, agora, deixou-se de existir. Ainda sobre os ares, fiquei ali, parado, cauteloso, invisível, e preparando-se para a divina destruição futura.


CONSIDERAÇÕES: Pude sentir que tu ainda estava no local porque a técnica de sentir chakra estava ativa. O que fiz foi apenas parar de chover, ficar invisível e preparando uma técnica u_u'. E como tu não disse nada em seu post, considero-te a 50m de distância de mim, e, com base nas regras, a técnica de sentir chakra abrange uma área de 6 KM para todos os lados, enfim. Por isso senti sua presença. Próximo post será um pouco mais pesado, já que tu vai complicar mesmo (como disse nas tuas considerações), só avisando. É isso ai (eu acho) \õ

Status: 1600 | 1150

Citação :
Eu vs Você! Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A

Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime4/10/2013, 12:11

O fato de eu estar correndo é estranho, dessa vez parei e comparei mais ou menos a distância qual eu estava anteriormente, tivera dado cinquenta metros. Teci o selo tigre e me mantive numa posição alerta, enquanto Satetsu saía de minha boca e se espalhava pela área em grande quantidade. A areia era separada de grão em grão, um mais afiado que o outro e inclusive, venenoso. De repente, saio de minha posição inicial, meus braços são erguidos com destreza e uma quantidade imensa de Satetsu que se escondeu entre os galhos e folhas das árvores; ficando não-visíveis à olhos humanos, dessa maneira que se ergueu à uma altura de cem metros e com um alcance também de cem metros, despencou-se de lá uma chuva poderosíssima e afiada que ia contrar os inimigos que provavelmente estaria à minha caça.

A única coisa que realmente fiz, foi me concentrar. A chuva de Doki Satetsu duraria cerca de vinte segundos, o único ponto em que está protegido é o ponto onde eu estou: onde possui muitas árvores aglomaradas e com troncos sobrepostos em minha cabeça, como se fosse uma pequena caverna e que existisse apenas pra me proteger da minha própria técnica. As outras partes da floresta, mesmo que cerrada. Os grão que caíriam seriam o suficiente para passar por entre elas e inclusive cortar por entre elas.

Por ali permaneci, para que pudesse me salvar de tudo que acontecera por minha técnica, assim que a chuva terminar, manipularei as Satetsus que usei para a técnica e trarei para perto de mim para que eu esteja protegido de qualquer coisa que venha a ocorrer caso o inimigo ainda esteja vivo.

Pulo por entre os galhos e saio da "caverna" para então procurar o inimigo que possivelmente estaria morto ou no mínimo envenenado.c Como o alvo era o inimigo que estava as minhas costas, a maior quantidade foi redirecionada pra lá e eu não era o epicentro da técnica, mais por via das dúvidas deixei que cinco metros seja o limite até mim.











Eu: Hp: ?/? Chakra: ?/?



Adjecentes:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime6/10/2013, 11:41


Eu vs Você! Yumekui_merry4

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

─Hã..!?─ Balbuciei. Uma reflexão repentina me "apareceu". Dirigi o olhar com um peculiar movimento vertiginoso, visando o céu. Algo caía, infelizmente a futura destruição provavelmente não será concedida. Abandonei-a. Com ambas mãos direcionada aqueles objetos, simplesmente colidia-a, intencionado a implementar uma extrema rajada de vento cortante na réplica deles. Provavelmente o rumo a tomar iria ser incógnito. ─ Solo!?─  Pousando em cima de uma rocha, pude sentir o leve sopro do vento oscilando meu cabelo. Não tardou. Tecendo movimentos, abalroei uma de minhas ambas mãos ao "solo", em extremo pouco tempo, uma fumaça avistou-se no local. Graças ao "Deus escuro", o vento que soprava levou a fumaça junto a si. Não deixando-a existir por segundos. ─Bird..─ Apontei o indicador enquanto expressava algumas palavras à ave que acabara de ser chamada, ela sabia literalmente o que fazer, por tanto, deixei-a o fazer, enquanto me mantinha invisível, parado e, talvez não sendo visado pelo oponente.  


CONSIDERAÇÕES: Para escapar-me de sua técnica, usei o "Fūton: Reppūshō" com o auxílio do "Extreme Control". Como foi eu quem a criei, ela serve para aumentar técnicas e talz, leia a descrição dela. A intenção não era de destruir nem nada as tuas "agulhas envenenadas" e sim, de direciona-las para qualquer lugar onde não me atinja. De mais detalhes constam-se no post. Logo que percebi que não estava mais tendo "chuva de agulhas" eu voei e parei em cima daquela rocha que consta na imagem do local. De lá, invoquei a ave e mandei-a jogar ovos (considere 15) na floresta toda onde tu se encontra, e esses ovos explosivos irão explodir assim que tocar ao solo, talvez se tu não sair daí, será atingido. Lembrando que, você não saiu da floresta quando eu tava com a técnica de sentir chakra ativo (Sesing Tenchique). A técnica que estava preparando foi cancelada, e estou com o meisagakure e a Sesing Tenchique ativo. Lembrando que tu não consegue me ver. Espero que esteja certo, enfim.   

Status: 1600 | 790
Bird: 800 | 700

Citação :

Fūton: Reppūshō - [Defesa]
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário aplaudem junto, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas como projéteis de shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo de matar são todas aumentadas várias vezes.
Citação :

Extreme Control - [Suporte à defesa]
Quem usa: 'Nightwolf
Velocidade: -x-
Alcance: -x-
Tamanho: -x-
Link: Here!
Rank: S
Elemento: -x-
Tipo: Ninjutsu.
Descrição: Ao livrar sua mente e descobrir - com decorrer de um bom tempo de treinamento -  sua verdadeira quantidade de chakra; Wolf adquiriu literalmente o controle sobre mesmo, tanto para demonstrar sua quantia máxima de chakra, quanto baixar o mesmo à 10. Isso serve para não demonstrar ao seus oponentes a sua verdadeira quantidade de chara.
Obs.: No máximo, 3 posts de duração.
Obs.: Apenas é usado para NÃO demonstrar a quantidade verdadeira de chakra, que no caso, é a quantidade quando se está em alguma batalha.
Obs.: 1 vez a cada 6 posts.
Obs.: A quantidade MÁXIMA, que no caso é aquela que o naruto demonstrou - ainda que todo seu chakra azul apareceu por volta de seu corpo todo - é apenas feita para dar potência à técnicas como: Atingir mais distância, aumentar mais a sua potência -impacto-, etc), mas, para usar poder realizar isso, gastará uma quantia de chakra equivalente ao rank S por cada coisa utilizada.
Obs.: A potência dada é de 2x maior; exemplo: Se uma técnica katon rank C for usada com o auxilio dessa técnica, ela transformará esse katon rank C em rank A. Assim como tudo.
Citação :
Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Spoiler:
Citação :
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1250/1250Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime6/10/2013, 12:19

Imagem:
A técnica aparentemente surtiu efeito, olhando assim, ninguém é avistado pelos olhos do jovem Uchiha, mas, sua guarda permaneceu alta. Uma fumaça apareceu e dela surgiu através de uma aparente técnica de invocação, um animal voador, identificou o Sand-nin.

O animal voador, parecia ter algo em mente, ao invés de atacar fisicamente, ele subiu e subiu, subiu muito, tanto que o jovem mal podia avistá-lo e de repente começou a soltar ovos, lembro que um dos ovos atingiu a árvore à poucos centímetros de Ioru, que levou como um ataque perigoso e desceu em grande velocidade. Ioru, com uma destreza impressionante correu e enquanto corria em velocidades, suas mãos se chocavam uma contra a outra e os dedos faziam posições e selos interessantes e únicos; a Satetsu que envolvia e fora outrora retirada da boca, ao invés de fazer uma chuva agora estava sendo manipulada de forma a criar um imenso labirinto. Os movimentos da Satetsu eram tão velozes que mal podia-se acompanhar com os olhos, ela ia se reunindo e formando raízes, o mais próximo possível de onde julguei o inimigo estar, já que ele aparentemente estava invisível com algum tipo de técnica, sendo assim o inimigo seria atingido, empalado e envenado.

O jovem Uchiha parou de correr e subiu na árvore ao lado, se distânciara cento de cinquenta metros de onde o possível inimigo estara anteriormente. E ficou de lá observando os ocorridos, onde a Satetsu já tivera descido e provavelmente feito o seu trabalho.




Eu: Hp: ?/? Chakra: ?/?



Adjecentes:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Você! Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Você! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Você! Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Você! Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Você! Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime9/10/2013, 14:31

Treino cancelado. Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu vs Você! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Você!   Eu vs Você! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vs Você!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você você você, quer? (8)
» Manura Kishimoto, o grande, não só em tamanho está pedindo para você ensinar um Jutsu, e, sinceramente, porque você ainda está lendo isto? '-'
» OI COMO VAI VOCÊ???
» Você ...
» Ei você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: