Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E o nosso Amanhã, como fica?

Ir para baixo 
+3
Nahema
Mikazu
Derfel
7 participantes
AutorMensagem
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0/0E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0/0E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (0/0)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime1/10/2013, 14:49


Um bom dia, primeiramente e... eu preciso de ajuda, senhores.

Não sei nem começar algo como este, independente do meu estado de espírito e... não está facil.

Pra quem me conhece sabe que o ego sempre foi um problema do qual eu preocupei em não me tratar e me machuca ver o que estamos fazendo com o fórum. Quero que antes de lerem isso esfriem a cabeça, estejam abertos para criticas, sugestões e puxões de orelha de quem não faz parte da sua primeira família.

Pra quem ainda não sabe, com a saída do Kurt, Vayu teve de pegar a liderança e com sua ausência essa foi passada a mim até que ele esteja apto a voltar ao fórum, certo? Pois bem, eu nunca havia sequer pensado em aceitar algo como isso, muito menos com a rotina que possuo, mas... me doeu ver que o fórum seria jogado às traças e eu estou pagando pelo esforço que fiz para estar aqui, todos os dias. Como presente, eu vejo o fórum morrendo! POR FAVOR, pessoal. Eu não sei o que aconteceu ou o quem vem acontecendo aqui mas eu só peço um pouco do tempo de vocês.

Quem fica no chat 2 horas por dia poderia fazer um tópico de luta ou invasão em 1/3 disso e voltar a aproveitar o que fazia antes. Eu acho que nós aqui, como uma família mesmo, já passamos por tantas dificuldades... Já nos desdobramos tanto por culpa de antigos líderes que fizeram besteira ou por conta de "hacks" que não tinham mais nada o que fazer... Não vejo o por que de largar o fórum bem quando a staff está mais única impossível ou quando eventos estão sendo lançados um atrás do outro. Eu sei e não me importo que digam que: "nós temos uma vida fora daqui" ou "eu não vejo mais graça", mas pensem um pouco, pessoal! O fórum, independente do modo como vocês o veem (como uma "vida" para uns ou um "passa-tempo" para outros), pode se adequar à rotina de cada um. Nosso tempo de W.O é grande, a maioria dos users é flexível e a staff batalha pra deixar tudo o mais legal possível.

A graça quem faz são vocês. Ficar esperando alguém fazer alguma coisa é muito cômodo mas juntar um grupo de amigos e invadir uma vila de cada vez resolve o problema, logo logo. Não me venham com a história de que as lutas estão metódicas ou cheias de choros. Escolham melhor seus adversários e não culpem o fórum por um erro que vocês também cometem. Aproveitem, nos ajudem...

Eu, como pessoa, quero fazer o possível para não deixar morrer aqui o que já vem nos acompanhando a tanto tempo;
Eu, como user e jogador, quero deixar aqui... gravado, tudo que consquistei com anos e anos de treinos e batalhas;
Eu, como ADM, quero ver o fórum bem, aberto para novos users ou servindo de "ombro amigo" pra quem saiu e quer voltar;

Eu me comprometo em criar um novo layout pro fórum;
A staff se compromete em trazer novas parcerias e deixar o fórum cada vez melhor;
E os users, se comprometem a que?

Eu não peço muito, neh? Um tempo de atenção, só isso. Até nós passarmos por este período difícil. A staff sofre perdas a cada semana, não quero ver isso se repetindo com os users. O que, na opinião de vocês, a staff pode fazer para deixar as coisas melhores?


Att.
Staff NTG
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3253

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1800/1800E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1700/1700E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime1/10/2013, 15:11

Sei lá cara, eu me esforço para tentar voltar para o on, apesar de que, eu estou à vários dias 'parado' na entrada de Suna à espera que me recebam. Desde uns tempos para cá (desde que o Kurt bazou de líder adm, do fórum) aquela vez à uns meses atrás, eu perdi a vontade de jogar, de participar, etc, etc, etc.

Eu não sei porque, eu me pergunto várias coisas como: Será que é por causa da minha idade ? Será que é por eu já ter conquistado praticamente tudo aqui ? Será que estou cansado da minha fama ? Será que é por causa dos mimimimis e choros que existem ? Será que eu cansei de fóruns ?

Realmente eu não sei, sempre que eu tento sair eu fico com vontade de voltar e quando eu estou cá, fico com vontade de sair. Eu agora faço o que ? No máximo 5 posts por dia, quando em tempos atrás fazia 200 ou mais. Enfim, eu não sei o que aconteceu ou o que se deveu esta minha mudança perante o fórum. O que eu sei é que não tem nada para fazer, não estou culpando ninguém, quando a culpa é minha também. Mas da ultima vez que invadi algo, foi Kirigakure, ninguem veio defender e quando eu iria pegar posto de Mizukage, uma regra surgiu me impedindo. Então a partir desse momento se eu já tinha pouca vontade, ela desapareceu totalmente.

Enfim, não culpo ninguém, porque a culpa não é de ninguém, mas sim de todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1250/1250E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1250/1250E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1250/1250)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime1/10/2013, 15:13

Sílvio, sinceramente, eu, particularmente não vejo muita graça em jogar, só jogo em meu tempo livre, o fórum não é prioridade na minha vida, por isso não posso me comprometer em ajudar em uma coisa que eu talvez não seja capaz de cumprir. Eu não vou por exemplo, ficar criando centenas de tópicos em On e lutar diariamente com uma pessoa diferente, eu não vivo pra isso. Mas, me comprometo na medida do possível, ajudar em tudo que estiver no meu alcance. É triste ver algo que eu me diverti tanto um dia cair assim e não se erguer mais, e ainda pior, cair sem motivo que seja realmente relevante. Enfim, eu deixo essa mensagem por experiência própria, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Twist
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Twist


Mensagens : 69

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0/0E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0/0E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (0/0)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime1/10/2013, 15:30

Cara, vou ser bem sincero, jogo aqui a quase dois anos, e acho que o fórum foi virando cada vez mais uma coisa repetitiva, tal org invade tal vila, aí a tal vila é invadida dois dias depois, o Kage sai, outra pessoa resolve ir pra lá, e um monte de amiguinhos babões vão junto, a vila fica forte, aí ninguém invade, acham um lugar novo pra invadir, e aí continua nesse ciclo.
Uma batalha virou muito 'mono-golpe', comentei várias vezes com uns amigos, e repito, virou um jogo de queimado, quem acerta primeiro ganha, jogue areia no cara que ele vai dar um jeito de chorar por 2 dias falando que isso de alguma forma tá errado, enquanto você vai procurar modos de dizer que a areia matou ele. Sim, já vi coisa assim, e é tenso.
Quando eu comecei aqui, o post era mais valorizado, o que você fazia com uma única tentativa física de golpe, por mais básico que fosse, mudava o jeito que a luta ia se desenrolar, pois o pensamento não era só 'preciso acertar primeiro, preciso acertar primeiro'. Sem dúvida esse fórum e um outro que já não tá mais ativo foram onde passei a maior parte do meu tempo na internet que não fosse jogando coisas que você usa as setas e três botões do teclado pra ganhar. Sempre gostei daqui, tenho amigos aqui que mesmo depois de séculos sem entrar, eu entro no chat por 5 minutos e eles vêm perguntar como eu tô e coisas do tipo, mas sinceramente não acho mais meu espaço no on do fórum, não consigo mais gostar da forma que eu gostava ontem.
Só tô dando minha opinião, obvio que eu apoio você querer que o ntg reviva mais uma vez, só que ao mesmo tempo, acho que com a opinião de players mais antigos fica mais fácil saber o que fazer ou não fazer, ao menos é o que eu penso, té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1200/1200E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1100/1100E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1100/1100)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime1/10/2013, 22:07

Cara, eu parei de ler quando vi ''eventos estão sendo lançados um atrás do outro'' , na moral, vocês inventam 5 eventos para somente 1 da certo, não vem dizer que é mentira porque não é, posso ser desconhecido por muitos mas ja jogo nesse fórum a tempos, ja tive 3 contas aqui, somente isso que tenho a falar
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue75 / 10075 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue2000/2000E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1900/1900E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1900/1900)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime1/10/2013, 23:22

Ok, vou ajudar como user, se eu pudesse pedia parceria, agora fodac se eu receber alerta por postar links aqui, mas vou colocar, fóruns de MU, eu jogando vi muitas pessoas que acompanha o anime então vamos traze-los para cá.

http://www.adtmu.net/forum/
http://mu-king.net/forum/
http://www.ariusmuonline.com.br/forum/
http://forum.muaway.net/ < PRINCIPALMENTE.
http://murave.net/forum/
http://mugame.net/forum/

Tô ajudando da minha forma, peça parceria e DV o NTG para todos lá, ADTMU eu jogo, então isso eu resolvo, mas peçam parceria. Também seria uma boa parceria com mangás e animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue90 / 10090 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1000/1000E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue1450/1450E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (1450/1450)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime2/10/2013, 14:00

/\ Divulgar é a melhor coisa a se fazer mesmo. To fazendo o meu máximo já '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100E o nosso Amanhã, como fica? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0/0E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
E o nosso Amanhã, como fica? Left_bar_bleue0/0E o nosso Amanhã, como fica? Empty_bar_bleue  (0/0)

E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime2/10/2013, 14:09

Entendi o que os novos e velhos acham a respeito e vou fazer algo a respeito, prometo.

E Makaveli, é o seguinte... A staff é obrigada a criar os torneios. Se os users postam ou não, se eles gostam ou não, ou se importam ou não, já não cabe mais a nós resolver isso. A nossa função, quanto a isso, é feita.

Vou bloquear e logo trago notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E o nosso Amanhã, como fica? Empty
MensagemAssunto: Re: E o nosso Amanhã, como fica?   E o nosso Amanhã, como fica? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E o nosso Amanhã, como fica?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como escolho aldeia e onde fica a academia
» O Defensor do Amanhã
» Duvida:Como ponho aldeia e como entro na academia
» [661] Fica aí o mistério
» Fica do Lupino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: