Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin De Yushi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yushi


Mensagens : 3

Alerta :
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De Yushi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue0/0Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue0/0Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin De Yushi Empty
MensagemAssunto: Teste Genin De Yushi   Teste Genin De Yushi Icon_minitime1/10/2013, 19:25

Teste Genin De Yushi Tumblr_mtvtmzLgbL1rae0ajo1_500
Meu Nome é Yushi E Serei O Mais Forte De Todos


Acordava bem cedo e la estava o garoto de 16 anos chamado Yushi, ele estava tomando seu rumo como um ninja de Kumo, ele logo acordava bem cedo e ia tomar seu lanche para ir fazer seu teste abria uma das janelas de sua casa e reparava que o céu estava muito nublado estava fazendo uns 15º logo ele pegava uma blusa preta bem quente e seus equipamentos ninjas e se dirigia ao local de seu treinamento, era um local bem estranho nunca havia me dirigido ali então reparava ter algumas arvores no local logo ia para baixo de uma delas e me sentava para não pegar nenhum resfriado e colocava minha Token ao meu lado e a espera do avaliador

Considere:

Spoiler:




Status
HP : FULL
CK : FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste Genin De Yushi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue1000/1000Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue1450/1450Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Genin De Yushi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De Yushi   Teste Genin De Yushi Icon_minitime2/10/2013, 00:14

Não precisava citar o status ^^' Mas gostei até agora, em vista do que estava antes, vc realmente leu as regras e outros teste :) Parabéns, continuei assim e crescerá rápido por aqui.

Eu estou à 10 metros de você, sou Kakashi, estou com sharingan nv-3 ativo, e eu ainda não sei qual seu personagem, mas quero que você use taijutsus, sou fã disso, mesmo que seu personagem não tenha muitos, use a narração, tipo: tento te acertar um simples soco e tal... Sempre "tente" fazer ações, acho que já viu isso nas regras. Pode começar seu ataque e não se preocupe com status, suponhamos que você tenha ck infinito e 100 de hp, Go !
Ir para o topo Ir para baixo
Yushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yushi


Mensagens : 3

Alerta :
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Genin De Yushi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue0/0Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue0/0Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Genin De Yushi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De Yushi   Teste Genin De Yushi Icon_minitime3/10/2013, 21:24

Teste Genin De Yushi Tumblr_mtyeextVir1sibg5ho1_500
Vamos La !!!


Hoje estava com um ceu bem nublado e la estava eu fazendo meu teste se passava alguns minutos e reparava a presença de uma pessoa provavelmente ela seria o meu avaliador então logo eu pego minha token e coloco a em minhas costas me levantava com uma grande animação então começo a correm em direção ao meu adversario e rapidamente realizo alguns selos de mão fazendo com que um clone meu apareça e mando com que ele ataque o rosto de meu adversario com seu punho direito na direção de seu rosto no mesmo instante tirava minha token tentando desferir um corte em sua barriga e logo salto para cima e realizo novamente alguns selos e ultilizo minha tecnica Katon Hosenka Tsubameni No jutsu então faço com que umas bolas de fogo vá em direção ao meu adversario e lanço 10 shurikens dentro das 10 bolas de fogo sem que ele perceba e salto para trás e ver se minhas tecnicas seriam realizadas com sucesso.

Considere:

Tecnicas ultilizadas:



Status
Hp 100/100
Ck Infinito
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste Genin De Yushi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue1000/1000Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Genin De Yushi Left_bar_bleue1450/1450Teste Genin De Yushi Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Genin De Yushi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De Yushi   Teste Genin De Yushi Icon_minitime8/10/2013, 18:28

Ataque maneiro, aprovado como Genin :)) Você pode melhorar ainda mais, quero só ver o que vai fazer no teste Chunin. Peça na area de modificação de rank para mudarem o seu !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin De Yushi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin De Yushi   Teste Genin De Yushi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin De Yushi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~> Teste Genin <~
» Teste Genin do tiv *-*
» Teste Genin
» Teste Genin
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: