Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Here comes the sun;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1546

Alerta :
Here comes the sun; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Here comes the sun; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Here comes the sun; Left_bar_bleue1/1Here comes the sun; Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Here comes the sun; Left_bar_bleue1/1Here comes the sun; Empty_bar_bleue  (1/1)

Here comes the sun; Empty
MensagemAssunto: Here comes the sun;   Here comes the sun; Icon_minitime10/10/2013, 18:06



    O clima nostálgico apoderou-se em meus olhos. Com o sol surgindo aos poucos; fui me aproximando cada vez do futuro campo de batalha. O mundo se tornara tão ocioso que esta é a época menos movimentada de minha vida, meus objetivos haviam se afundado cada vez mais na obscuridade, não havia mais motivos para viver. Seria possível, uma existência tão insignificante quanto à minha, causar quaisquer abalo numa nação ninja tão imponente como Konoha? Implausível, em minha opinião. Um tanto quanto pessimista da minha parte, mas eu gosto de ser realista. Principalmente em ocasiões tão especiais como esta.

    Onipresente; o ar flui sobre a formação da fauna que seguia numa espécie de pequena floresta, onde daria acesso aos portões, ou neste caso, portão. Trespassando-a e contemplando a quantidade de vida que se continha naquele lugar. Em minutos eu estava lá.

    Minha íris fria saciava-se de uma repugnância com tamanho esplendor, analisando as casas que delineavam-se em toda as regiões à minha frente. Habilidosamente movo com uma das mãos uma lâmina de três pontas, na qual lanço discretamente com toda força à minha extrema direita. Fazendo-a; esta mesma espetar-se de forma ereta nos telhados de uma casa alta, cerca de quinhentos metros de minha posição atual.

    Mordo meu indicador e simploriamente selos são executados com toda perspicácia possível. Levo a mão ao chão e logo uma cortina de fumo se aglomera no local, causando euforia, aos poucos habitantes que se presenciavam ali. ─ Sinto em ter de chamá-lo sem quaisquer prévia ─ Fiz uma pausa breve, já com os pés encima do animal. ─ Bunta... ─

    Você só me trás problemas, pirralho. ─ Balbuciara o anfíbio, concitando um de seus “braços” até sua espada. Sorri com o canto da boca, não respondi. O sapo pulou em direção ao aglomerado de pessoas, enquanto cuspia balas de chakra aquático compressado. Equilibrando-me em seu crânio, analisava o local, calculando um ataque maior.

SANGUE: 600
CHAKRA: 660

GAMABUNTA
SANGUE:
800
CHAKRA: 760

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Here comes the sun; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Here comes the sun; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Here comes the sun; Left_bar_bleue1550/1550Here comes the sun; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Here comes the sun; Left_bar_bleue3600/3600Here comes the sun; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Here comes the sun; Empty
MensagemAssunto: Re: Here comes the sun;   Here comes the sun; Icon_minitime14/10/2013, 08:49

Cancelado à pedido.

Tópico Resolvido; e @Bloqueado

Obs.: Gostei do kit.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Here comes the sun;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: