Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A hora chegou.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu.
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu.


Mensagens : 22

Alerta :
A hora chegou.         Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A hora chegou.         Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A hora chegou.         Left_bar_bleue0/0A hora chegou.         Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A hora chegou.         Left_bar_bleue0/0A hora chegou.         Empty_bar_bleue  (0/0)

A hora chegou.         Empty
MensagemAssunto: A hora chegou.    A hora chegou.         Icon_minitime15/10/2013, 17:45

Saindo de kiri partia em direção de outra vila, escondia minha bandana onde ninguém veria pra não comprometer kiri com meu ataque, depois de um tempo já estava fora da vila, levitava a 10m do chão quando logo começava a levitar mas. A 65m do chão eu olhava lá no final uma íncrivel e grandiosa floresta, levitava mais e mais até que chegava no topo de uma vila, com meu chakra sensing eu sentia muitos chakra sabendo que ali era uma vila, ficava ali a 65m do chão ao alto da vila que não sabia qual era, com meus olhos sansaras, sentiria tudo.

Status; V: Cheia / C: 700


Spoiler:


Citação :
A hora chegou.         Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.

Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.
Citação :
A hora chegou.         C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu.
Estudante de academia
Estudante de academia
Natsu.


Mensagens : 22

Alerta :
A hora chegou.         Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A hora chegou.         Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A hora chegou.         Left_bar_bleue0/0A hora chegou.         Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A hora chegou.         Left_bar_bleue0/0A hora chegou.         Empty_bar_bleue  (0/0)

A hora chegou.         Empty
MensagemAssunto: Re: A hora chegou.    A hora chegou.         Icon_minitime18/10/2013, 18:52

off] o w.o bateu vou pega os corpos.


Olhava la em baixo da vila e tinha 5 corpos caidos no chão, invocava um grade passáro que pegava os corpos inconciente colocando em suas costas, saia da vila voando ao lado do passáro, com o chakra sensing ativo ainda.

Status; Mesmo que antes (tira -100 de chakra por eu te invocado o passáro.)
Peguei os seguintes corpos: Murray, Finnick, OverKill, Edgar, Leo.

Citação :
A hora chegou.         Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A hora chegou.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flod ~~ A hora chegou.
» Ta na hora, ta na hora.. ♪
» Chegou.
» [OFF] Ta na hora?
» Advinha quem chegou? Minha mãe '='

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: