Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Afraid Shoot Strangers

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime18/10/2013, 23:43


Já fazia 1 ano desde a ultima vez que levantei minha mão para bater em alguém; me sentia cada vez mais psicótico e doentio, já estava ciente de que se talvez eu continuasse sem expressar minha vontade eu poderia ficar louco; não apenas louco, mas também com uma bipolaridade conturbada. Já havia ouvido várias vezes sobre minha mudança repentina de personalidade; talvez para algumas pessoas seja apenas um indicio de uma doença; a bipolaridade. Mas não, nunca foi uma doença; talvez um vício ou uma vontade. Não esperava que alguém um dia iria entender este vício; mas a verdade era que só me sentia vivo quando meu sangue corria, quando sentia dor e a adrenalina de uma batalha intensa; o momento em que recebemos um soco no meio de nossa cara é quando finalmente lembramos o quão é interessante tentar sobreviver, pois vivemos para sobreviver e sem a necessidade de executar este sentido da vida, pra que continuar vivendo? O quão é interessante viver em um mundo onde a nossa rotina está escrita como um movimento de um relógio? É tão interessante quanto levantar toda manhã e ter uma rotina já programada.

Por isso eu peregrinava pelo mundo; claro que não jogado por aí, na verdade sempre tive uma casa, mas a vontade de sair por aí a procura de adrenalina sempre foi maior e mais forte que eu mesmo. Desde sempre mantive a postura necessária para ser reconhecido pelas pessoas próximas a mim, mas nunca me disseram qual era o porquê de eu ter de fazer aquilo, se no fim tudo aquilo será em vão. Por isso zombava das pessoas que viviam na mesma rotina e talvez por isso tinha que causar o caos.

Já estava andando a três dias, e próximo da floresta eu podia observar uma grande muralha por ali. A julgar pela localização e pelas características da muralha, pude concluir que acabara de chegar em Konohagakure no Sato.  Continuei andando em direção ao grande portão, chegando bem próximo pude saltar sobre o mesmo. Observando a gigantesca vila sobre o grande portão, já havia escutado rumores sobre Konohagakure no Sato, e sabia que não ia demorar para chegar alguém para defender a vila. Saltei do portão e me fixei no solo, estava bem próximo ao portão [dez metros], observando calmamente a vila podia ver tudo a minha frente; qualquer um que aparecesse por ali poderia ser facilmente detectável, isso pela visão ser totalmente ampla e aquele campo bastante aberto. Não sabia oque estava fazendo ali, mas me sentia bem.

- Caso alguém chegue próximo a mim[cem metros], utilizarei da manipulação dos fios fazendo eles saírem da sola do meu pé, indo através do solo em direção ao oponente rapidamente tentaram prender o pé do mesmo  em um unico bote e logo depois mais fios saíram do solo, desta vez tentaram retirar o coração do oponente fora -

Úteis:

Sangue: 0|0
Chakra: 900|900
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1200/1200Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1100/1100Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime20/10/2013, 17:24

Afraid Shoot Strangers Tumblr_m5450xBNAt1rxnoopo1_500
Um Forasteiro!
♦Há algum tempo naquela vila chamada konoha, os ninjas estavam deixando de agir e desertando a vila, outros apenas abandonavam seus postos para se divertir ou seguir outra vocação, perguntava-me o que o hokage estava fazendo da vila, ele parecia ter desaparecido em meio ao caos, eu era um dos ultimos ninjas de konoha, perguntava-me se deveria continuar ali ou ser mais um desertor, passava os dias observando as pessoas da vila é fazendo sua guarda, a muito tempo não percebia nada de errado na vila, em um dia fatídico, começava então a guarda, nada parecia estar errado, já havia checa-do todos os pontos da vila, era então hora de descansar, subia então no topo de uma das maiores casas de konoha, dali tinha uma visão privilegiada, principalmente com meu sharingan ativo, retirava então aquela mascara da anbu junto com a bandana colocando-as ao lado, estava nesse momento a 130m do portão de konoha, dali observava calmamente a vila, em um olhar rapido para o portão da vila, percebia uma movimentação fora do portão, um chakra estava vindo em direção ao mesmo, nesse momento meus olhos mudavam completamente, havia ativado então o eternal mangekyou sharingan, percebia claramente o chakra de um ser a escalar o portão, eis que pegava minha bandana e amarrava-a em minha testa e então me jogava da casa, e escorregando pela parede chegava ao chão, ficava então atrás de uma casa, dali dava para ver o chakra do "Inimigo", isso devido ao meu sharingan, ele logo saltava do portão, caindo a alguns metros do mesmo, ali ficava parado, perguntava-me o que aquele homem queria, adentrava então em uma enorme viela, ali com um unico selo é após profanar algumas palavras, 70 clones apareciam no local, um deles então dirigia-se em direção ao homem calmamente, enquanto os outros espalhavam-se pelas casas sem serem percebidos, aquele clone que ia em direção do homem, ao chegar a exatos 100m, percebia com seu sharingan um chakra vindo em sua direção, este chakra estava a exatos 30m de distancia naquele momento, o clone então em um movimento rapido saltava para esquerda usando chakra em seus pés, ao saltar deixava então alguns chaveiros explosivos que explodiriam assim que algo tocasse no mesmo, em pleno ar sacava sua kusanagi a espera de movimentos, aquele chakra então saia do chão tocando nos chaveiros que explodiam, mais os chaveiros não surtiam muito efeito, e aqueles que pareciam ser cordões continuavam subindo em direção ao clone, o mesmo então ao tocar na parede se jogava em direção as cordas, que com sua kusanagi tentava cortar as mesmas, enquanto isso os outros clones discretamente cercavam o inimigo isso ainda escondido atrás das casas, nesse momento 20 deles a 30m do inimigo saltavam e corriam de detrás das casas em direção ao inimigo, 10 deles pegavam cada um 4 kunais com selos bombas e lançaram cada uma em pontos diferentes do inimigo, na intenção de explodi-lo, os outros 10 então pegavam cada um sua kusanagi e tentaram cortar o inimigo, o resto dos clones permaneciam escondidos atrás das casas, eu então ficava em cima de uma casa atrás de uma caixa de agua, apenas observando o inimigo enquanto preparava um jutsu.
Considerações.:
Jutsus:

Citação:
Afraid Shoot Strangers 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg




Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Citação:
Afraid Shoot Strangers Sasuke%27s_Kusanagi




Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.




Citação:
Afraid Shoot Strangers 1st_Use_Of_The_Shadow_Clone







Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Quem Usa: Edgar.
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra dirctamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos.

Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares.

Citação:
Afraid Shoot Strangers Tumblr_md71rh7c8I1qdtzyxo1_500
Lightsaber (筋斗雲)
Rank: -
Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.

A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.


HP:FULL.
CK:1350-90=1260.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime20/10/2013, 19:40


Aquele dia com certeza era um dia diferente de outros. Não precisei esperar muito tempo para alguém chegar; minha tese estava certa, ou talvez apenas uma possível coincidência. O homem se movia freneticamente a tentar se defender de meus fios, decidi então cessar meus movimentos para assim dar chances para que ele possa se envolver melhor na batalha. Veio então a hipótese de que aquele ser era apenas um clone, isso por causa da movimentação de pessoas idênticas aquela, vindo em minha direção. Não pensei muito em reagir, apenas toquei o solo e uma muralha se ergueu a minha volta, esta possuía 10 metros de altura e fechava toda abertura a minha volta; não tinha certeza das intenções do rapaz, mas por causa do dia calmo em que Konohagakure no Sato se encontrava, pude ouvir fácilmente pessoas se aproximando, foi então que ainda com a mão no solo, fiz com que uma cratera se abrisse logo ali; respeitando a lei da conservação de massa, a terra em meus pés se deslocou para o lado criando uma espécie de desmoronamento; imediatamente ao a cratera[esta possuía apenas 5 metros], meu corpo tomou textura firme como rocha, e de minha boca disparei para cima uma pequena bola de fogo, esta bola entrou em contato com a muralha criada anteriormente por mim, criando imediatamente uma explosão de porte grotesco; capaz de lançar escombros para todos os lados, tal explosão atingiu uma área média de cinquenta metros a volta do epicentro em que se criou. Graças a minha habilidade de endurecer meu corpo, pude facilmente me defender e voltar a superfície.

Nunca havia visto aquele homem, por isso observei a minha volta para ver se alguém se encontrava mais longe dali. Pude ver o homem observando do alto, foi então que imaginei que aquele seria o corpo verdadeiro do homem. Saltei então em direção a uma das casas, esta queimada por causa da explosão, ficando a apenas 40 metros daquele homem; não tinha certeza se aquele era o verdadeiro, mas provavelmente seria este meu inimigo real.  

Considerações:
- Como eu disse no meu post anterior, eu estava em uma área aberta, e poderia ver facilmente alguém se aproximando ou ao mesmo saltando, e mesmo que não diga no anime, Kakuzu tem uma pequena habilidade sensorial, isso foi mostrado no momento em que localizou Shikamaru -
- Minha defesa foi simples, com minha alquimia criei uma muralha a minha volta, esta defendeu as Kunais, logo depois novamente com a alquimia criei uma cratera no solo e a terra que estava abaixo de mim se moveu para todos os lados, empurrando quem viria em minha direção, e ao mesmo tempo lancei de minha boca a bola de fogo que criou tal explosão. Não fui afetado por causa do jutsu Domu, e como mostrado no anime, o jutsu Katon é forte e tem grande alcance, atingiria facilmente os clones que tentaram me atingir, e até mesmo os escondidos -
- Boa sorte para nós!

Etc:

Úteis:

Sangue: 0|0
Chakra: 980|1200
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1200/1200Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1100/1100Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime22/10/2013, 09:57

Afraid Shoot Strangers Sasuke_vs_kabuto_sage_mode_by_emuchiha-d4wiesd
O Demónio Roxo Da Folha!

♦Observando Por trás da caixa D'Água, analisava os movimentos do inimigo enquanto meus clones lutavam com o mesmo, ele parecia lutar usando linhas e controlar muito bem a natureza, com meu sharingan, percebia uma grande quantidade de chakra se formando dentro da muralha que ele havia criado, meus clones escondidos começavam então a se afastar dali enquanto os outros atacavam, os 10 clones com kusanagis eram arremessados e eventualmente explodiam, logo os outros 10 ficavam parados observando quando uma explosão tomava conta do campo de batalha, nesse momento meus 50 clones estavam se afastando, aqueles 10 eram engolidos pelas chamas, destroços voavam em direção aos clones que desviavam como podiam, 20 deles eram acertados pelos escombros, uma pedra do tamanho de uma pessoa vinha em direção a caixa d'água, isso obrigava-me a sair dali, com um enorme impulso me jogava para esquerda saindo da rota daquela pedra, aquela explosão parecia não ter chegado onde estava, estava a 70m do inimigo, meus 30 clones que sobreviveram continuavam escondidos, já eu não poderia mais me esconder, o inimigo parecia ter me avistado, logo o mesmo subia nas casas ficando a cerca de 40m de distancia parado observando-me, parecia querer que eu o atacasse, bem, eu não era daqueles que deixam as pessoas na mão, uma aura roxa cercava-me, logo um demonio era criado ao meu redor em sua forma máxima, aquele demonio ao meu redor era chamado de susano'o, que logo era reduzido ao meu tamanho ficando como uma armadura, era hora então de atacar, em minha mão um arco era criado, então rapidamente disparava uma flecha em direção ao inimigo, essa logo crescia e ia em uma velocidade  inacreditável, olhando diretamente para aquele homem, tentava projetar com meu olho esquerdo  chamas negras em seu corpo, enquanto isso, aqueles clones que estavam escondidos, saltavam em direção ao homem cada um com sua kusanagi tentando corta-lo diversas vezes, enquanto eu ficava preparando um jutsu.

Considerações.:

Coisas.:
 Obs.:
1°Esse jutsu não gasta chakra, e não oferece vantagem ou desvantagem alguma.
2°Segue as regras do susano'o normal, Ele apenas minimiza a forma em que o susano'o Estiver.
3°Pode-se transformar os braços do susano'o em seu tamanho normal com um custo de 10 de chakra.  


Citação:
Afraid Shoot Strangers Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29




Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Citação:
Afraid Shoot Strangers Amaterasu2




Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar.

Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.

Citação:
Afraid Shoot Strangers Sasuke%27s_Kusanagi




Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Citação:
Afraid Shoot Strangers Tumblr_md71rh7c8I1qdtzyxo1_500
Lightsaber (筋斗雲)
Rank: -
Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.

A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.



HP:980.
CK:1180.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime23/10/2013, 20:38


Mal havia começado a batalha e eu ja estava alterado, ao mesmo tempo que a ansiedade tomava conta de meu corpo, um ar psicopáta tomava conta de meu corpo. Uma face em forma doentia, talvez uma apenas uma vontade incessávelde ver sangue. O jovem a minha frente criava uma forma mostruosa de poder, esta por sinal parecia envolver seu corpo; resolvi então que tentaria empatar a batalha, percebi um movimento do homem, eu olhava diretamente em seus olhos enquanto saltava para o lado, utilizando fios para auxiliar meu movimento, após o movimento percebi que chamas haviam sido criadas logo ali. Os olhos dele era diferente, lembrava os olhos de uma pessoa que eu havia batalhado antes de sair de Kumo, mas a forma era diferente; talvez era os lendários olhos dos Uchihas; logo eu deveria tomar cuidado!!

Percebi então que clones novamente vinham em minha direção, desta vez utilizei do material composto de meu braço de ferro para criar uma espada, enquanto imediatamente os fios criavam uma espécie de braco substituto. No ar ainda a 30cm do solo, os clones vieram, utilizei da espada para criar uma especie de ponte entre a mim e o solo, fincando-a no chão pude usar a alquimia para criar espinhos de tamanho 1 m por toda minha volta, e nesses espinhos outros milhares de espinhos de tamanho dois cm se criaram, formando uma barreira espinhosa a minha volta.

Logo depois saltei novamente em direção ao verdadeiro homem, desta vez ficando a 10metros do mesmo desferi um golpe no ar em direção ao homem no momento em que toquei o solo, mas a mesma se modificou utilizando o principio da conservação de massa a mesma se alongou 15 metros a frebte, ficando na finura de um fio de cabelo, que perfuraria a cabeça do oponente, um movimento quase que instantâneo. ao mesmo tempo uma bola de fogo novamente explodiu desta vez criando uma explosão a volta do inimigo, atingindo até a mim mesmo, mas graças a minha habilidade de endurecer o corpo me contive bem.

Considerações:
- A defesa foi a seguinte, apenas saltei para o lado com o auxilio dos fios e como você nao citou direito se fez o amaterasu junto a flecha eu considerei que foram juntos! Me defendi dos clones com minha alquimia como citado a cima.
- Meu ataque foi instantaneo, ao pisar no solo a espada ja se alongou instantaneamente e foi em direção a sua cabeça, na finura de um fio de cabelo, mas perfurará seu cerebro se acertar. E ao mesmo tempo que a espada se alongou eu criei tal explosão, tendo você como epicentro, a explosão ira atingir em uma área de 50m a sua volta e para cima!
- Lembre-se o Raikage acertou o Sasuke por uma brecha no Susano'o, levando em conta o material da arma, velocidade em que foi eem sua direção que aumentaria sua força mesmo sendo tão fino, além de ter meu chakra adicionado e tentaria acertar uma possível brecha que é os olhos -!

Etc:

Úteis:

Sangue: 0|0
Chakra: 760|1200
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1200/1200Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1100/1100Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime23/10/2013, 21:41

W.O parado Link.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1250/1250Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1250/1250Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime24/10/2013, 17:34


Juiz
Dica: Não peide no primeiro encontro com a sua namorada.




  • Se você quer ter mais informações sobre o Amaterasu e uma flecha gigante lilás, disque #1.
  • Se você quer saber se alguém viu ou não viu, disque #2.
  • Se você quer saber sobre antecipação, disque #3.
  • Se você quer ir direto pro quebra pau, disque #4.
  • E se você quiser me comer, disque 94758824 ou adicione: loirafogosa@hotmail.com.


#1 Bom, lançar a flecha, enquanto usa o Amaterasu? Qual a probabilidade de alguém conseguir isso? Nenhuma, então, tudo que eu posso e vou fazer é apenas desconsiderar o Amaterasu para não ser injusto. Bom, é meio ilógico neguinho mirar em algo e usar um Kinjutsu em simultâneo à mirar para ter uma boa precisão e utilizar uma outra técnica para criar uma flecha e ainda por cima, manter o Susano'o, bom, desconsiderarei o Amaterasu. Edgar, o seu erro foi a ausência de informação no teu post ou então a tua narração que precisa ser melhor feita. E pra também não ser injusto com você, você pode considerar ter preparado ela no teu próximo post (caso você queira e já não esteja preparando outra).

#2 Pelo que eu entendi, bom, você reclamou dele ver o Susano'o porque tu usou a técnica de ele se tornar uma armadura, correto? Ok, mas, sinceramente, não vejo mal algum nisso e não vou aplicar auto hit ou qualquer que seja a porra que você esteja requisitando. E bom, você diz que ele pressente algo, no post dele ele não narra isso, mas também errou em um ponto, dessa vez notei que realmente, de fato, não foi erro na narração como você, Edgar, foi um esquecimento na hora de narrar. Praticamente, você vê o Susano'o, mas não vê a flecha sendo lançada e quando você relata na narração, você já desviou de algo que não teve a menor noção que fora lançada e tudo que narra é ver as chamas do Amaterasu no lugar em que você estava, mas o Amaterasu agora foi desconsiderar, bom, decidirei oque fazer, enquanto termino esse post.

#3 Aqui é praticamente o mesmo pedido dos dois acima, mas, isso não foi exatamente antecipação e acho que nem passa perto de ser isso, talvez um pouquinho, mas, infelizmente eu considero isso mais como falta de narração.

#Resumo: O simples resumo é que, aconteceu, Namikaze L, morreu, por sua flecha inclusive, ele não narra vê-la, independente de narrar ver o Susano'o, isso são coisas diferentes. Portanto, simplesmente pular? E ausentar informação no post, não ver a flecha, pular só por ver o Susano'o é totalmente sem lógica e isso é oque o torna morto. Amaterasu foi desconsiderado e pode ser utilizado novamente no próximo post com os requisitos narrados acima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime24/10/2013, 17:58

OFF - Discordo de uma coisa, eu nao morreria, seria apenas atingido e creio que nao seria em chwio poisesmo sendo uma flecha do susano'o eu narrei ver o movimento e isso ja basta e não foi um simples salto, eu tive auxilio dos fios para me impulsionarem! Gostaria de uma segunda avaliação!
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue100000/100000Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue100000/100000Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime24/10/2013, 18:27

Sinceramente, não vou escrever muito pra dar praticamente um Ctrl C + Ctrl V no post do Hades, daria sim para se defender com os fios com aquela enorme distancia, mas, ele não narrou vendo a flecha e simplesmente pulou com a ajuda dos fios sem lógica

Veredito: L morto;
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1200/1200Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue1100/1100Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime24/10/2013, 19:02

Afraid Shoot Strangers Madara_e_Sasuke_vs_Kages
A Morte do Forasteiro.

♦Ao disparar a flecha em direção ao homem, o mesmo era facilmente atravessado e lançado para trás sem mostrar resistência alguma, parecia que o forasteiro havia morrido.
-Humpf!
-Achei que a diversão seria maior que isso, parecia ser um inimigo a altura.
-Mais pode ser que ele não esteja morto!
Um de meus clones então, saltando pelas casas chegava até o corpo, o mesmo confirmava então que o homem estava morto, deveria então recolher aquele corpo para possivelmente usa-lo para algo, aquele demonio que me protegia como uma armadura, sumia de repente, restando apenas uma aura roxa que logo sumia também, com um unico selo, todos aqueles clones sumiam, ia então até o cadaver, pegava o corpo e então voltava para casa.

Coisas.:


HP:FULL.
CK:1260.

Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue0/0Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (0/0)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime24/10/2013, 22:56

-OFF- Só quero saber como MEUS CINCO CORAÇÕES foram destruidos com um unico ataque!!
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Afraid Shoot Strangers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue100000/100000Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Afraid Shoot Strangers Left_bar_bleue100000/100000Afraid Shoot Strangers Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime25/10/2013, 01:04

Me diga como uma enorme flecha de um Susano passando pelo seu corpo, não destruiria seus corações?
Discussões MP, Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afraid Shoot Strangers Empty
MensagemAssunto: Re: Afraid Shoot Strangers   Afraid Shoot Strangers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afraid Shoot Strangers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Afraid Shoot Strangers
» [F]Afraid Shoot Stangers!
» Shoot Ficha
» I challenge you to not be afraid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: