Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I came here just to turn ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1550/1550I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue3600/3600I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime25/10/2013, 19:58

Cheguei..

Considerações: Vamos nos conhecer no ON antes de ir para o local marcado, Arthur. Apenas apareça para conversarmos e partirmos. Saída.

Status: Full | Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1500/1500I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1400/1400I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime25/10/2013, 20:13


Encontrava-me nos limites da parte interna do esconderijo quando, notando tamanho silêncio no local, pude notar alguns passos que perturbavam o padrão sonoro dos arredores daquele local, conforme havia sido previamente delineado. Deslizando meus olhos por entre aquela solitária, escura e úmida caverna, não notei nenhum outro membro da organização em seus devidos aposentos. ─ Parece que vou ter que ir mais uma vez. ─ Declarei num tom baixo e preguiçoso. Levei meus principais componentes químicos ofensivos comigo e me dirigi à entrada dali. Realizando selos de mão simplórios, comandava a imensa pedra que se elevasse por alguns instantes, e, caminhando para fora, desviava das gotas úmidas que escorriam da pedra previamente dita. ─ Huh? Seu rosto não me é estranho. Identifique-se. ─ Argumentei, com um tom levemente arrogante, à fim de incitar medo naquele.

Ayako; Status intactos.

Citação :
I came here just to turn .. F7tRu4P
Sogai-zai (阻害剤)
Descrição: Trata-se de uma droga especial, cuja qual é capaz de inibir os processos de pensamento que ocorrem dentro do cérebro. Armazenado num pequeno pote de cor púrpura, pode ser injetado diretamente em projéteis e nas demais armas; esta droga também restringe o controle de um indivíduo sobre todas as suas atividades que envolvam sua coordenação motora, como por exemplo tornando impossível que um indivíduo sob os efeitos desta desvie de um simples ataque. Há uma possibilidade, também, de pessoas perderem o controle sob suas emoções, deixando-as fora de controle. Esta droga faz com que os olhos de um indivíduo afetado tornem-se roxos, como a cor de seu recipiente. Seus efeitos duram cinco posts, e vítimas que portem um Rank inferior ao do usuário podem sofrer a instabilidade emocional já mencionada.
Citação :
I came here just to turn .. CapvphF
Chōjin'yaku (超人薬)
Descrição: Ayako manufaturou uma "droga super humana" que pode diminuir a percepção de tempo num indivíduo em particular. A droga é mantida num frasco azul, num formato padrão deste cientista, e pode ser armazenada de forma pacífica no corpo de um indivíduo com as ferramentas necessárias de um laboratório. Pode fazer que um segundo pareça trinta anos para a vítima azarada, quando a droga é administrada. Uma dose não diluída da droga abrange um efeito mais violento, fazendo com que os sentidos do corpo aumentem trilhões de vezes, enquanto o corpo, relativamente lento, falha em acompanhar, resultando em paralisia; por outro lado, uma dose diluída da droga pode aumentar grandemente a velocidade da reação de um indivíduo. Tamanha complexidade, a droga deve ser diluída cerca de duzentas e cinquenta mil vezes para ser benéfica ao uso. O efeito dura cinco posts, e danifica permanentemente as células de um corpo por envelhecê-las enquanto presente neste. Quando diluída, tem a mesma duração, e aumenta grandemente a percepção de um indivíduo, como mencionado. Pode ser injetada em projéteis e armas brancas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1550/1550I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue3600/3600I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime25/10/2013, 20:35


Parece esperto, por sinal.. ─ Interrompi o final do pronunciamento com um sorriso formando meu rosto a uma expressão irônica. ─ UAEHEAUH... Sua face não me assusta, garoto; mas se quer mesmo saber minha identidade... sou Jake. Jake Muller, mas uma alcunha foi "implantado" em mim à tempos; cujo alcunha é.. ─ Interrompi a alocução com um simplório bocejo. ─ É 'Nightwolf, enfim. A alcunha foi dado à anos, logo é uma longa história.. não irei contar. ─ Proferi calmamente as respostas na qual me via em mente, estava cansado, pensar só me traria mais cansaço.. ─ E você, garoto; qual é seu nome? ─ Manifestei-me continuando com os olhos direcionados à ele; obsequioso literalmente.  

Status: Full | Full


Considere: Considerarei que tu está à 10m de mim, já que pelo meu visto não disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1500/1500I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1400/1400I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime25/10/2013, 20:46

─ Kurotsuchi. Kurotsuchi Ayako. Estranho você notar meu intelecto; está tão óbvio assim? ─ Utilizei-me do sarcasmo para sair daquela emboscada social, como me referia à tais situações entediadas. ─ Ah, é claro. Como fui me esquecer; porque está aqui mesmo? ─ Indaguei o jovem, ignorando seus remanescentes dizeres.

Ayako; Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1550/1550I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue3600/3600I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime26/10/2013, 08:53


Tão óbvio quanto pensa, humpf.. ─ Sorri. ─ A é, como eu pude esquecer.. ─ Me manifestei enquanto colocava a mão em minha testa; balançando a cabeça para um lado antônimo de outro. ─ Bom, sou vice líder dessa organização, somente. ─ Me expressei com um tom irônico, ignorando as palavras do indivíduo. ─ ..e, pretendo ir a tal lugar que não visito a anos, consultei aqui para procurar algum indivíduo para me acompanhar nessa minha pequena visita.. o que acha de ir? ─ Meu rosto tomou um aspecto íntegro simultaneamente enquanto proferia as palavras que nesse momento estava concluídas..


Status: Full | Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1500/1500I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1400/1400I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime26/10/2013, 13:09

─ É, pode ser. Estou entediado. ─ Confirmei, aceitando a proposta do mesmo; dirigia-me em direção do mesmo em seguida, indo embora instantes após.

Ayako; Status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
I came here just to turn .. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100I came here just to turn .. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue1550/1550I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
I came here just to turn .. Left_bar_bleue3600/3600I came here just to turn .. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime27/10/2013, 19:00

─ Vai ser divertido ─ Pensei; simultaneamente me mandei em réplica ao divertimento..
Status: Full | Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I came here just to turn .. Empty
MensagemAssunto: Re: I came here just to turn ..   I came here just to turn .. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I came here just to turn ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My turn.
» My Turn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: