Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2150/2150[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2200/4200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime25/10/2013, 23:59

Spoiler:
Local: Cemitério com pequenas cruzes espalhadas pelo campo, não dificultando na batalha.  Luar e fraca névoa característica de "cemitérios assombrados"
Clima: Frio. 10º.
Envolvidos: Whpo, Kaz

Regras:

  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam genjutsu de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • É proibido o uso de animais lendários e armas.
  • W.O de 48 horas.
  • Status base de 1000 de HP/CH.


Última edição por Dabliuagápêó em 26/10/2013, 00:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2150/2150[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2200/4200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime26/10/2013, 00:06

Chegava, com as vestimentas adequadas, ao local indicado, pronto para a batalha. Um cemitério não me assustaria muito, mais por precaução aquela cobra ficava vigiando os arredores enquanto eu ficava admirando aquele belíssimo luar.


Considere que: nada ainda, só estou perto de alguma lápide olhando a lua.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime26/10/2013, 00:17


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minhas vestes vitorianas e escuras eram perfeitas para aquele cenário um tanto gótico; meus olhos resplandeciam o belo Sharingan na sua terceira evolução. Cheguei e parei entre duas lápides da altura de meu estômago. Tirei minha cartola e a lancei ao chão apenas observando uma pessoa a cerca de doze metros de mim, o qual eu esperei ansioso pelos movimentos.

Considere; 1. Sharingan nível três ativo, não há gastos, vide regra.
2. Token no quadril lado esquerdo, como um samurai usaria.

Status: Full

Citação :
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
    Verdade:
  • Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2150/2150[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2200/4200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime27/10/2013, 21:52


OFF:

Não poderia dizer como tudo aquilo aconteceu, mais ali estava eu, pronto para começar uma nova batalha.  Meu oponente se aproximava e eu 'via' tudo através daquela cobra.  Depois de parar a alguns metros de mim, começava a agir, ativando rapidamente meu Modo Sennin.

Não demorava nada para me cegar, como de costume, e logo depois começava a lutar verdadeiramente.  "Olhava" diretamente para aquele ser e mesmo com aquele manto 'invocava' minha sede de sangue juntamente com minhas cobras e consequentemente aquela técnica especial, logo elas avançariam com tudo para tentar matá-lo.


Status: 1500 | 1660

Considere que:  Bah, super simples, usei um jutsu meu que me permite invocar minhas cobras (aquelas da manipulações) junto com um genjutsu - só ver a imagem que entende - invoquei 10 cobras com o genjutsu ativo, seu efeito está na descrição do jutsu, então não vou enrolar.  Realizei a técnica enquanto estava me observando, como disse.  E quando as cobras atacar, elas irão tentar morder seus membros e puxá-los para lados opostos ao mesmo tempo, as outras tentaram atingir sua cabeça, arrancando-a caso consigam pegar, as primeiras atacaram ao mesmo tempo, as outras irão atacar uma após a outra, num intervalo de 0,5 segundos.   Ah é, as cobras estão bem grandes, lembrando que posso manipulá-las (não vou considerar tamanho, só considere algo maior que aquelas que Kabuto usou contra Itachi vs Sasuke no primeiro ataque).  
Eu irei recuar 3 metros.   Nada no caminho irá nos atrapalhar.  Lembrando também que estou com Sennin Mode ativo e com os olhos cegados e sua mestre Genjutsu, então minhas técnicas tem um "UP!".


Citação :
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Víboras
Quem usa: Whpo com suas cobras
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Enquanto invoca suas cobras, Whpo ativa uma espécie de Sakki momentâneo junto com elas. O Sakki é facilmente quebrado pelo alvo, porém na verdade ele foi um simples desencadeador de uma ilusão mais poderosa. Na ‘real’ ilusão as cobras começam a aumentar seu tamanho enquanto o usuário foge, logo depois elas atacam, uma de cada vez. No ataque o alvo arruma um jeito de manter uma luta ‘empatada’ com elas até que se livre da ilusão.

Observações

- Sai com interferência externa de chakra, deve-se narrar exatamente como descobriu a ilusão para poder se livrar da mesma, enquanto isso estará paralisado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2150/2150[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2200/4200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime27/10/2013, 22:13

[OFF] Errei no status, acrescentei 500 de status em cada um, pensei que era 1500. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime27/10/2013, 22:57


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De fato senti um certo medo quando aquelas cobras começaram a surgir como se fosse me matar; justificado devido a técnica que eu podia perceber estar me afetando, meu fluxo de chakra estava completamente abalado. Percebia isso ao enxergar minhas mãos com o canto dos olhos, desta forma aproveitei-me de meus conhecimentos para anular a ilusão rapidamente com uma técnica básica e ao entrar novamente no mundo real vi as cobras seguirem para cima de mim; apenas movi meu corpo para trás saltando sobre uma lápide e então olhando com meus olhos escarlates percebi que as cobras estavam próximas de mais e então fiz meu corpo se disperar em centenas de corvos que bateram suas asas e foram na direção de meu adversário para passar por ele como forma de confundi-lo e então com auxílio dos corvos usei uma habilidade ilusória que provavelmente eu era um dos únicos a saber usar.

Considere; 1. Well, pelo meu nível de inteligência e tudo mais e ainda com auxílio do meu Sharingan enxergar por trás da sua ilusão seria muito fácil, por isso quebrei facilmente com meu "Kai", mas não aquele com selo e sim aquele do Sharingan, que o cara simplesmente quebra com olhar.
2. Usei dispersão para desviar das cobras, simples assim e então fui em sua direção para ativar uma ilusão; caso ela funcione farei com que dentro da ilusão seu corpo começe a ser consumido por chamas de baixo pra cima, enquanto ligas de metal negro surgem puxando seus braços para lados opostos e as pernas para baixo como se estivesse crucificado causando danos mentais.

Status: 1000 | 750

Citação :
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
    Verdade:
  • Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Citação :
Dusk Crow Genjutsu
Rank: -
Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime28/10/2013, 11:01

[OFF] Falto a 3° consideração
Citação :
3. Vou aparecer a 10 metros a suas costas caso não seja efetivo a ilusão
Sorry, fiz correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2150/2150[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2200/4200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime29/10/2013, 19:39

[OFF] Desculpe o atraso, mais vamos supor que parei o WO (nem sei se tem isso aqui e.e). Mais enfim, acho que não teria como sair do meu genjutsu assim, já que só se libera dele com chakra externo. E poderia me explicar esse Kai do Sharingan? Nunca ouvi falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime29/10/2013, 20:00

[OFF] Dê uma olhada em Itachi vs Sasuke, ou mesmo Sasuke vs C/Kira A, o Sharingan pode ver a ilusão e anulá-la assim que vista. Tenho conhecimentos suficientes para quebrar sua ilusão, tal como um doujutsu basicamente feito para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2150/2150[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue2200/4200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime30/10/2013, 23:17

Bah, eu ia postar mais acabei de descobrir que quero ser mestre em outra coisinha, então pode ficar com o titulo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1000/1000[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Left_bar_bleue1200/1200[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime30/10/2013, 23:37

[OFF] Alguém então pode dar block hue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz   [Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mestre Genjutsu] Whpo vs. Kaz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Genjutsu
» Mestre Genjutsu [Leon vs. Kaz]
» [Desafio] Mestre Genjutsu
» Desafio mestre genjutsu
» [Desafio] Mestre Genjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: