Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste gennin carloseduardo456

Ir para baixo 
AutorMensagem
carloseduardo456
Estudante de academia
Estudante de academia
carloseduardo456


Mensagens : 30

Alerta :
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste gennin carloseduardo456 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue400/400Teste gennin carloseduardo456 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue500/500Teste gennin carloseduardo456 Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin carloseduardo456 Empty
MensagemAssunto: Teste gennin carloseduardo456   Teste gennin carloseduardo456 Icon_minitime2/11/2013, 20:12

estou a espera de meu avaliador
status 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Teste gennin carloseduardo456 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin carloseduardo456   Teste gennin carloseduardo456 Icon_minitime2/11/2013, 20:18

O avaliador está à vinte metros. Ataque-o, poderá usar armas básicas, ataques simples e suas manipulações. Seja criativo.
Ir para o topo Ir para baixo
carloseduardo456
Estudante de academia
Estudante de academia
carloseduardo456


Mensagens : 30

Alerta :
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste gennin carloseduardo456 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue400/400Teste gennin carloseduardo456 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue500/500Teste gennin carloseduardo456 Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin carloseduardo456 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin carloseduardo456   Teste gennin carloseduardo456 Icon_minitime2/11/2013, 20:47

Vendo meu avaliador a uns 20 metros de distancia, subo em cima de uma das arvores ao meu redor, pego minha kunay e lanço em sua direção seguro seus pés com areia para que ele não pudesse desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Teste gennin carloseduardo456 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin carloseduardo456   Teste gennin carloseduardo456 Icon_minitime3/11/2013, 09:37

Bem, leve em consideração que não estamos em um deserto e o Gaara precisa transformar a terra antes de fazer isto. Pense na possível defesa do seu adversário e tente inutiliza-la. Ao invés de tentar prender meus pés poderia ter tentado me derrubar e acoplado um selo explosivo à kunai, entende? Assim você teria dois elementos surpresas. Nesse seu ataque, mesmo se meus pés fossem presos eu poderia rebater sua kunai. Além disto você não prende meus pés, você TENTA prende-los, entendeu? Refaça e tente narrar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
carloseduardo456
Estudante de academia
Estudante de academia
carloseduardo456


Mensagens : 30

Alerta :
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste gennin carloseduardo456 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue400/400Teste gennin carloseduardo456 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste gennin carloseduardo456 Left_bar_bleue500/500Teste gennin carloseduardo456 Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste gennin carloseduardo456 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin carloseduardo456   Teste gennin carloseduardo456 Icon_minitime3/11/2013, 09:49

Calmamente eu levo minhas mãos até a rolha e tiro-a abrindo a minha cabaça e soltando toda a minha areia, em seguida corro levando junto minha areia até uns 10 metros do meu avaliador, com um simples movimento de mão levo minha areia até ele, tento segura-lo pelos pés em seguida coloco 3 selo explosivo em cada uma das minhas 3 kunays, amarro elas com linhas de chacra e miro em sua direção e a lanço, vou as mexendo com as linhas de chacra dando uma dificuldade para desviar, mas sempre com a intenção de ataca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin carloseduardo456 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin carloseduardo456   Teste gennin carloseduardo456 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin carloseduardo456
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Teste Gennin de Ryu
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: